AnaGradim Publicado Agosto 24, 2008 Share Publicado Agosto 24, 2008 Boa tarde, Desde á umas duas semanas para cá, que reparo que andam uns bichos minusculos, brancos tipo lombrigas, a andar nas paredes do meu aquário, e alguns mesmo a nadar. Recordo que são mesmo muito minuscolos, mal se vêm. De que se trata? Obrigado. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hmyxis Publicado: Agosto 24, 2008 Share Publicado: Agosto 24, 2008 De facto também já vi isso muitas vezes. O aparecimento está relacionado com a filtragem, excesso de alimento (restos), etc. Ainda pensei que pudessem ser planárias (mas como aparecem?), mas ao microscópio não é nada que se pareça. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AnaGradim Publicado: Agosto 24, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 24, 2008 Realmente o meu filtro já teve melhores dias, creio que tenho de comprar outro. Obrigado pela resposta Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bugh Publicado: Agosto 25, 2008 Share Publicado: Agosto 25, 2008 Realmente o meu filtro já teve melhores dias, creio que tenho de comprar outro. Obrigado pela resposta Olha ja tive esse problema li muita coisa aqui no forum e cheguei a conclusão que o melhor para isso e reduzires um pouco a quantidade de comida que das aos teus "meninos" e se forem uns bichitos tipo fios de cabelo pequenos e brancos e não forem planarias arranja uns guppys hehehe em especial juvenis os meus adoravam esse "alimento vivo"... Espero que tenha ajudado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AnaGradim Publicado: Agosto 25, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 25, 2008 Bem quanto a guppys juvenis, penso que não necessito de arranjar pois tenho cerca de 30 com 5 dias :-D Já estou a reduzir a comida que lhes dou e lavei também o filtro Obrigada :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bugh Publicado: Agosto 26, 2008 Share Publicado: Agosto 26, 2008 Bem quanto a guppys juvenis, penso que não necessito de arranjar pois tenho cerca de 30 com 5 dias :DJá estou a reduzir a comida que lhes dou e lavei também o filtro Obrigada lavar o filtro e má onda mesmo...não se deve fazer... mata as bacterias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
delio costa Publicado: Agosto 26, 2008 Share Publicado: Agosto 26, 2008 lavar o filtro e má onda mesmo...não se deve fazer... mata as bacterias Boas Se for lavado com a água do aqua não matas as colonias de bacterias por ex. quando fazes uma tpa a água que retiras do aqua lavas o material filtrante Cumps Délio Costa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Agosto 26, 2008 Share Publicado: Agosto 26, 2008 Não é nada má onda. Tens que os lavar...senão ficam entupidos - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts