joints Publicado: Outubro 9, 2008 Autor Publicado: Outubro 9, 2008 Boas a todos aqui vai mais uma actualização Já pus o fundo preto e fica melhor, dá mais contraste. As limnophillas crescem desenfreadamente, as outras nem por isso, mas mantêm-se saudáveis. A fêmea CPO, o macho não o vejo desde ontem Os New Bee que chegaram hoje.. Cristal Alguém sabe o nome desta planta? a fêmea CPO já mudou o exoesqueleto, passou uma noite pendurada nas plantas à superficie, a fugir do macho. já os vi mais proximos e a roçar as pinças, mas acho que ainda não estão muito românticos.. o macho, não o vejo desde ontem.. o aqua começa a ficar colonizado de algas castanhas... são prejudiciais? Citar O meu aqua de invertebrados - CPO, CRS, RCS
André Ramos Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 Boas joints gostaria de saber onde é que arranjaste esses invertebrados e já agora posta evolução! xD Fica bem Citar
delio costa Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 Boas O aqua está muito bom e os camarões são espectaculares Citar Cumps Délio Costa
joints Publicado: Maio 17, 2009 Autor Publicado: Maio 17, 2009 ora bem, depois de muito tempo sem dizer nada aqui vai a ultima imagem Citar O meu aqua de invertebrados - CPO, CRS, RCS
papillon Publicado: Maio 17, 2009 Publicado: Maio 17, 2009 ora bem, depois de muito tempo sem dizer nada aqui vai a ultima imagem Lindo os lagostins não te comem os camarões? Citar 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
fxbrito Publicado: Outubro 10, 2009 Publicado: Outubro 10, 2009 Parabens vizinho, lindo aqua!!! 5* evolução 20* Citar Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
Joel Bonifácio Publicado: Outubro 14, 2009 Publicado: Outubro 14, 2009 Está bom Os teus CRS e os CPO´s estão brutais :D I love it Os meus parabens Cmps, Joel Bonifácio. Citar Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
Tugz Publicado: Outubro 15, 2009 Publicado: Outubro 15, 2009 A planta que querias saber o nome é rotala rotundifiola. Está muito bonito o aquário, parabéns ! Citar
Recommended Posts