mprrl Publicado Agosto 24, 2008 Publicado Agosto 24, 2008 Setup 23-08-2008 Dimensões do aquário: 80x40x30 Volume: 96L Brutos / 75L reais Aquecimento: Jager 150W Temperatura: 25ºc Filtragem: Hagen Fluval 205 Iluminação: Calha lifetech 2x55w 6.500k 8 Horas/Dia Sistema CO2: Botija de 2 kg e válvula solenóide (mesmo horário que as luzes) Substrato: Ada Power Sand + Ada Aqua Soil + Areia Silica Decoracao:Xisto e Raizes Plantas: Musgo (Vesicularia dubyana),Blyxa japonica Ainda falta a introdução de mais algumas plantas mas estou indeciso. Abraço Mário Lourenço Citar
Jaimepn Publicado: Agosto 24, 2008 Publicado: Agosto 24, 2008 Esse tronco é um espectáculo. .gif' class='bbc_emoticon' alt=';)' /> Citar Jaime Dias Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
metaleiro Publicado: Agosto 24, 2008 Publicado: Agosto 24, 2008 O tronco e o maximo e quando o aqua evoluir tb vai ficar muito bom Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
krypticall Publicado: Agosto 24, 2008 Publicado: Agosto 24, 2008 boas o tronco é realmente fantastico muito boa aquisição. agora uma opinião e pergunta !! porque nao o encostaste mais ao canto esquerdo do aquario ?? encostavas o tronco mais ao canto esquerdo e podias tapar a base mais grossa com uma planta de plano medio a sua frente e plantas de caule por traz e concluias o layout com umas pedras que dá sempre um outro toque ao aquario. fazendo isso escondes as imperfeições do tronco e ficando só visivel as ramificações saindo do meio da vegetação. Citar
dominik1994 Publicado: Agosto 24, 2008 Publicado: Agosto 24, 2008 onde arranjaste esse tronco Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
mprrl Publicado: Agosto 31, 2008 Autor Publicado: Agosto 31, 2008 Já la vão oito dias e começão a aparecer as primeiras alga filamentosas, dever ser de ter ainda poucas plantas por isso tenho que fazer TPAS dia sim dia nao.Também foi adicinada a Limnophilla aromatica.O resto talvez para a semana. boas o tronco é realmente fantastico muito boa aquisição. agora uma opinião e pergunta !! porque nao o encostaste mais ao canto esquerdo do aquario ?? encostavas o tronco mais ao canto esquerdo e podias tapar a base mais grossa com uma planta de plano medio a sua frente e plantas de caule por traz e concluias o layout com umas pedras que dá sempre um outro toque ao aquario. banana rock fazendo isso escondes as imperfeições do tronco e ficando só visivel as ramificações saindo do meio da vegetação. Foi uma das primeiras ideias que tive foi como descrevestre mas nao gostei.Com esta colocação espero poder esconder as imperfeicões do tromco com duas moitas densas Abraço Mário Lourenço Citar
Euricojr Publicado: Agosto 31, 2008 Publicado: Agosto 31, 2008 Esse tronco esta fantastico. Gostei bastante. Vamos esperar para ver o resto. Abraços Já la vão oito dias e começão a aparecer as primeiras alga filamentosas, dever ser de ter ainda poucas plantas por isso tenho que fazer TPAS dia sim dia nao.Também foi adicinada a Limnophilla aromatica.O resto talvez para a semana. Foi uma das primeiras ideias que tive foi como descrevestre mas nao gostei.Com esta colocação espero poder esconder as imperfeicões do tromco com duas moitas densas Abraço Mário Lourenço Citar
mprrl Publicado: Setembro 7, 2008 Autor Publicado: Setembro 7, 2008 Já vai com 15 dias e foram acrescentadas duas novas plantas Ludwigia arcuata e Rotala sp. Green. Seguem as fotos Obrigado pelo vosso tempo. Abraço Mário Lourenço Citar
krypticall Publicado: Setembro 7, 2008 Publicado: Setembro 7, 2008 boas o aquario está a ficar bonito .png' alt=':biggn:'> a planta do lado esquerdo dá um toque sensacional. um dia que estejas desposto a trocar umas podas comigo é so apitares Citar
mprrl Publicado: Outubro 12, 2008 Autor Publicado: Outubro 12, 2008 Faz hoje 50 dias que tenho este aquário montado .Para comemorar a data deixo as fotos do seu estado actual e do meu novo casal de apistogramma Borellii. O Macho A Fêmea Abraço Mário Lourenço Citar
João Lopes Publicado: Outubro 12, 2008 Publicado: Outubro 12, 2008 Muito bonito! O musgo está perfeito, a unica coisa que fazia era dar uma tesourada em alguns pés rebeldes que andam aí por detrás do tronco! Citar
André Geraldes Publicado: Outubro 12, 2008 Publicado: Outubro 12, 2008 Lindo aqua espectacular, não precisas de cortar nada, assim como esta tem um aspecto mais natural... O musgo evoluiu muito e está muito bonito Vai actualizando Cpts Citar
ecavaco Publicado: Outubro 12, 2008 Publicado: Outubro 12, 2008 muito bom o tronco é fantastico Citar
mprrl Publicado: Novembro 17, 2008 Autor Publicado: Novembro 17, 2008 Depois de mais uma poda e das plantar estarem a ganhar volume e o aspecto que estava a idealizar, vou vos deixar mais umas fotos: Abraço Mário Lourenço Citar
André Geraldes Publicado: Novembro 17, 2008 Publicado: Novembro 17, 2008 Uau grande evoluçao! Parabens Citar
sologt Publicado: Novembro 17, 2008 Publicado: Novembro 17, 2008 O aquário está exelente, gostei muito, notou-se bem a evolução para melhor. Grande tronco, para mim está tudo bem, não mudava nada, gostei de tudo.***** Parabens pela montagem Cumps. Sologt Citar
Recommended Posts