tiagoadias Publicado Agosto 23, 2008 Share Publicado Agosto 23, 2008 boas ~tenho o ph a 7.5/8.0 queria saber como o baixar comprimentos Tiago Dias Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo A. Silva Publicado: Agosto 23, 2008 Share Publicado: Agosto 23, 2008 Podes usar turfa por exemplo, existe em grão, basta colocares no filtro. Citar Cumprimentos, Ricardo A. Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjabrantes Publicado: Agosto 23, 2008 Share Publicado: Agosto 23, 2008 ve se tens pedras calcarias nao proprias. Podes colocar um ou dois troncos, ferves os mesmos numa panela antes de colocar para tirar a maior parte do amarelado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Jesus Publicado: Agosto 25, 2008 Share Publicado: Agosto 25, 2008 Boas, também podes experimentar fazer as TPA com agua do garrafão, consegues facilmente encontra-los com o ph baixo e bem baratos em qualquer grande superficie. Abc JJ Citar O meu Malawi - 450 lts Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoadias Publicado: Agosto 28, 2008 Share Publicado: Agosto 28, 2008 Boas, também podes experimentar fazer as TPA com agua do garrafão, consegues facilmente encontra-los com o ph baixo e bem baratos em qualquer grande superficie. Abc JJ boas é preciso de meter anti cloro? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Rodrigues Publicado: Agosto 28, 2008 Share Publicado: Agosto 28, 2008 boas é preciso de meter anti cloro? Deixa a agua a repousar durante 24 horas. Cumps Nuno Rodrigues Citar CumpsNuno Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Jesus Publicado: Agosto 28, 2008 Share Publicado: Agosto 28, 2008 boas é preciso de meter anti cloro? Boas, eu meto directo do garrafão, a agua da torneira é pior. de qualquer maneira quantos litros tem o teu aqua? tem peixes? mete o setup. abc JJ Citar O meu Malawi - 450 lts Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagoadias Publicado: Agosto 28, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 28, 2008 Boas, eu meto directo do garrafão, a agua da torneira é pior. de qualquer maneira quantos litros tem o teu aqua? tem peixes? mete o setup. abc JJ 60l biobox 1 termostato de 50w lampada aqua glo 30w muitos guppys 7 falsos neons 2 coridoras albinas 3 otos 1 ampularia dourada fetos de java musgo de java bolbitis herdelotii Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts