Vitor Pereira Publicado Agosto 23, 2008 Publicado Agosto 23, 2008 Boas! Estou a pensar criar um plantado mas necessitava de saber o que tenho que pôr para criar um substrato de akadama, ou seja, o que devo pôr por baixo da akadama. Estava a pensar pôr sera floredepot mas é necessário mais alguma coisa? Abraço
Godlike Publicado: Agosto 23, 2008 Publicado: Agosto 23, 2008 Boas! Estou a pensar criar um plantado mas necessitava de saber o que tenho que pôr para criar um substrato de akadama, ou seja, o que devo pôr por baixo da akadama. Estava a pensar pôr sera floredepot mas é necessário mais alguma coisa? Abraço Boas, podes escolher o substrato fertilizante que achares melhor qualidade/preço.. Mas tambem depende do orçamento de cada um. Olha a nivel qualidade/preço recomendo te Elos Bottom mineral, (Podes falar directamente com o patrocinador do forum Elos iberia) Ou então o Tropica também é muito em conta. CUMPS Cumps
Miguel Reis Publicado: Agosto 23, 2008 Publicado: Agosto 23, 2008 Tens também a opção do power sand da ADA que também é bom. Cumps
Vitor Pereira Publicado: Agosto 23, 2008 Autor Publicado: Agosto 23, 2008 Obrigado pelas respostas. Sim....tenho esses substratos todos para escolher, mas também tenho o sera floredepot , certo? e eu queria saber se é necessário juntar mais alguma coisa ao floredepot. Um abraço Vítor Pereira
Recommended Posts