Santiago@ Publicado: Maio 12, 2010 Publicado: Maio 12, 2010 Pow cara, cade você? Li esse tópico todo só para ver o resultado. Já estamos em Maio de 2010...
Filipe Simões Publicado: Julho 3, 2010 Publicado: Julho 3, 2010 Como vai isso? Só vi o tópico hoje, e sinceramente estava à espera de mais(a nível do aquário em si porque o projecto está excelente), mas também é normal visto que tens estado fora e não tens podido dar-lhe atenção. Espero que quando voltares isso fique mesmo 5*****. Quem diria, 5 anos a convencer a Maria e depois vem o trabalho e lixa tudo. Boa sorte para quando voltares! DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
telmo vale Publicado: Dezembro 12, 2010 Publicado: Dezembro 12, 2010 entao nuno. o pessoal ta a espera que tu ponhas as fotos pah. tambem quero ver esse monstro com uns discus. estou contigo toda a semana. segunda feira quando for ai vou-te xatear para meteres umas fotos......... abraço amigo ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
swetty discos Publicado: Janeiro 5, 2011 Publicado: Janeiro 5, 2011 entao rapaz estamos a espera de fotos banana rock O meu aqua!http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=218798
JJNovo Publicado: Maio 31, 2011 Publicado: Maio 31, 2011 Boas Nuno Parece que ficou parado este projecto!!! Gostaria de ver como ele esta!! Venham umas fotos recentes do estado deste maravilhoso aquario.
Nuno da Silva Publicado: Julho 3, 2011 Autor Publicado: Julho 3, 2011 Olá a todos, o projecto continua as fotos vou colocar brevemente. Nuno Silva
Ricardo.Fonseca Publicado: Julho 3, 2011 Publicado: Julho 3, 2011 Bora, Queremos ver o desenvolvimento fotográfico desse aqua. Cumps RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
joaooneill Publicado: Maio 19, 2014 Publicado: Maio 19, 2014 boas, não sei se o aquário ainda está montado, nesta altura, 2014, já não dá para ver as fotos, então li os comentários e fiquei a imaginar como estaria, será que algum dia vamos ver como realmente ficou? projecto gigantesco, sim sr
okinawa Publicado: Maio 19, 2014 Publicado: Maio 19, 2014 A ultima vez que ele veio ao forum foi a 25 Setembro de 2011 Também gostava de ver as fotos se fosse possível.
Recommended Posts