jonidiscus Publicado Agosto 22, 2008 Publicado Agosto 22, 2008 olá a todos,já estou na aquariofilia à alguns anos,mas nos salgados vou entrar agora,quero colocar um aqua pequeno na minha sala,gostaria de saber o que me aconselham,posso adiantar que gosto muito de peixes palhaço,cirurgiao,e mais alguns,mas nao sei nomes,gostaria de ouvir os vossos conselhos. resalvo que a minha ideia é montar um aquario tipo de 60cm. cumprimentos. j.morais cumprimentosjoao morais
Pedro Conceição Publicado: Agosto 22, 2008 Publicado: Agosto 22, 2008 olá a todos,já estou na aquariofilia à alguns anos,mas nos salgados vou entrar agora,quero colocar um aqua pequeno na minha sala,gostaria de saber o que me aconselham,posso adiantar que gosto muito de peixes palhaço,cirurgiao,e mais alguns,mas nao sei nomes,gostaria de ouvir os vossos conselhos.resalvo que a minha ideia é montar um aquario tipo de 60cm. cumprimentos. j.morais Para começares podes dar uma olhadela aqui. Sobre os peixes para um aqua de 60cm....coisa pequena para cirurgiões, por isso podes colocar essa família de lado! Pensa em peixes pequenos, pois os cirurgiões crescem e ficam grandes demais para esse aqua! MEGA ARQUIVO
Recommended Posts