ricardo_antao Publicado Agosto 22, 2008 Publicado Agosto 22, 2008 alguem me pode ajudar???? onde consigo comprar electro valvula solenoide, valvula reguladora de agulha, valvula anti retorno e a valvula reguladora de pressão.... quero a opção mais economica, e por isso estou a pensar em adaptar um extintor como garrafa de co2... alguem me pode ajudar??? estes componentes ficaram em que preços???sabem???E ONDE OS ENCONTRO???SOU DA ZONA DO PORTO obrigado.. Citar
rui kid Publicado: Agosto 23, 2008 Publicado: Agosto 23, 2008 Boas, Pelos preços que tenho visto, o equipamento que procuras fica-te por cerca de 100euros. Acho preferível comprares o equipamento completo que a diferença de preço não é grande. Eu tenho uma botija de 30Kg e vou comprar um conjunto completo para ficar com duas garrafas. Citar
ricardo_antao Publicado: Agosto 24, 2008 Autor Publicado: Agosto 24, 2008 Boas, Pelos preços que tenho visto, o equipamento que procuras fica-te por cerca de 100euros. Acho preferível comprares o equipamento completo que a diferença de preço não é grande. Eu tenho uma botija de 30Kg e vou comprar um conjunto completo para ficar com duas garrafas. mas esse equipamento é possivel de adquirir em que lojas???? obrigado-..... Citar
Blend Publicado: Agosto 24, 2008 Publicado: Agosto 24, 2008 Tens sistemas completos aqui Abraço Citar
ricardo_antao Publicado: Agosto 25, 2008 Autor Publicado: Agosto 25, 2008 (editado) Tens sistemas completos aqui Abraço é de confiança lá? é alemão, e os produtos, conheces??? que me podem dizer sobre isto??? http://www.csd.net/~cgadd/aqua/diy_co2rig.htm parece mais acessivel..será eficaz??? e este preço???? http://www.underwater-shop.com/product_inf...products_id=357 que me aconselham???? obrigado Editado Agosto 25, 2008 por ricardo_antao Citar
P-Mota Publicado: Agosto 25, 2008 Publicado: Agosto 25, 2008 Tens sistemas completos aqui Abraço Eu tive para mandar vir esse, mas por mais 20 € ou seja por 160€ comprei o da SERA. Paguei mais 20 €, mas se houver algum problema é mais facil de resolver, do que se mandasse vir esse! Porta-te ! Citar Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
Ricardo.Fonseca Publicado: Agosto 25, 2008 Publicado: Agosto 25, 2008 Eu tive para mandar vir esse, mas por mais 20 € ou seja por 160€ comprei o da SERA. Paguei mais 20 €, mas se houver algum problema é mais facil de resolver, do que se mandasse vir esse! Porta-te ! Boas Essa loja tem a sede onde?(underwater) Eles trabalham bem? Obrigado Ricardo Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Recommended Posts