gfbi Publicado Agosto 21, 2008 Publicado Agosto 21, 2008 Caros amigos ,não tenho dados do que vi numa montra que tinha um tubarão que nunca vi e gostava de ter, ele tinha a parcencia de tubarão do mar como tubarão tigre ou branco assim desse feitio, mas era azul ou assim cor roucha,tenho pesquisado na net mas não encontro ele é de agua doce pois estava misturado com molys e guppys. Tinha mais ou menos 7 cm e era tal e qual um tubarão convencional,não era nenhum Labeo bicolor pois as cores são quase identicas mas o feitio nem por isso.Quem me podesse ajudar a identificar agradecia e se souberem onde posso compra-lo. Obrigado
ferreira Publicado: Agosto 22, 2008 Publicado: Agosto 22, 2008 pelo que descreves isso parece-me um normal "tubarão martelo". podes encontrá-lo em qualquer loja perguntando por esse nome...
gfbi Publicado: Agosto 22, 2008 Autor Publicado: Agosto 22, 2008 pelo que descreves isso parece-me um normal "tubarão martelo". podes encontrá-lo em qualquer loja perguntando por esse nome... Caro amigo ,até pode ser mas pelas fetografias que tenho visto na net não são parecido,conhece algum sait que o possa identificar. Obrigado
pedromelao Publicado: Agosto 22, 2008 Publicado: Agosto 22, 2008 Também acho que era um pangassius conhecido como tubarão martelo Atenção que estes peixes atingem os 100 cm de comprimento, pelo que só em aquários muito muito muito grandes! Podia também ser um tubarão bala(bala chark) Cump.
Recommended Posts