Software de gestão de aquários


Recommended Posts

  • Replies 88
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Atenção que não sou contra a ter que se pagar algo pelo programa mas que seja para ajudar o forum e os gastos de alogamento do programa a ser desenvolvido.

Sou unicamente contra a parte comercial.

 

Boa sorte com o projecto.

 

Cumps

 

 

A ideia aqui é ajudar os membros e o forúm assim como outros projectos do genero.

Também sou contra a questão comercial...

 

 

E porque razão são contra a parte comercial?

Não é ajudar na mesma a comunidade, mediante uma troca, justa, diga-se de passagem? Quando o projecto estiver feito, vamos ter custos de alojamento, de manutenção e muito provavelmente de assistência e, tudo isto assente numa verdadeira gestão de qualidade. Quem é que está disposto a fazer isso com uma mera palmada nas costas?

 

Prefiro muito mais envolver uma empresa e prestar um serviço assente em compromissos, do que andar com donativos que no fim em nada responsabilizam quem está por detrás do projecto e, em caso de alguma coisa correr mal, lavam as mãos porque era algo à borla e era apenas para o bem da comunidade. Exemplos destes está a net cheia deles!!

 

Mas como já disse, todos temos direito a opinião e a minha está dada, mas vou comentar mais nada dentro deste tema de comercial ou não.

Editado por Jatbas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agradeço que os comentarios se cinjam ao topico. Assim como toda e qualquer opinião que difamem ou gerem suspeita infundada sobre a seriedade dos membros.

Obrigado.

Editado por miltonleopoldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agradeço que os comentarios se cinjam ao topico. Assim como toda e qualquer opinião que difamem ou gerem suspeita infundada sobre a seriadade dos membros.

Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só mais uma coisa...desenvolve o que quiseres e comercializa o mesmo se achares viavel.Mas visto ser uma empresa, nao faças pub nos teus post visto ir contra as regras do forúm.É só um concelho mas como é meu...vale o que vale!

Editado por miltonleopoldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agradeço que os comentarios se cinjam ao topico. Assim como toda e qualquer opinião que difamem ou gerem suspeita infundada sobre a seriadade dos membros.

Obrigado.

 

Desculpa mas ninguém está sequer a querer insinuar qualquer tipo de suspeita ou outra coisa do género, longe disso!

 

Nem sequer consigo perceber como é que tal pensamento pode ocorrer numa discussão, que diria eu, amigável e inocente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente aquilo que se escreve não mostra estados de espirito nem sequer demostra inteções por esse motivo há que ter cuidado.

 

Acredito que as tuas inteções não sejam más...mas que pode existir interpretações pode...

 

Mas falando em coisas bem melhores...força no teu projecto e vai dando noticias.

Toma atenção aquilo que te disse acerca ne meteres a tua empresa ao barulho e as regras. :sunbathing:

 

Um abraço,

 

MS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei, é o mal da escrita nos fóruns :P ainda não surgiu nada que elimine as diversas interpretações que um texto pode ter.

 

Quando chegar a altura, certamente que o fórum terá novidades :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ismenio...

Ainda temos vagas para Beta testers? Conto contigo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relativamente ao teu software ninguem coloca em causa a qualidade dele

 

Fizeste o tópico todo em redor da palavra qualidade, mas no entanto não sabes o que é qualidade em software...

 

E por amor da Santa, pelo última vez, quantas vezes vai ser preciso repetir que quando o produto estiver pronto, aí sim, tenho todo o gosto em vir a ser patrocinador, se tiver requisitos para tal... antes de falarem, pelo menos, leiam o que está para trás...

 

Ainda não tentei vender nada a ninguém, apenas foi feito um anuncio e nada mais! Sosseguem essas mentes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ismenio...

Ainda temos vagas para Beta testers? Conto contigo?

 

 

 

Miltonleopoldo, eu sou um novo utilizador do forum, de programação sei bola :crazyeyes: , mas estou cheio de entusiasmo de voltar aos aqua :P , estou disponível para ser beta testers.

 

Diz qualquer coisa.

OBG

NL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miltonleopoldo, eu sou um novo utilizador do forum, de programação sei bola bigsmile , mas estou cheio de entusiasmo de voltar aos aqua bigsmile , estou disponível para ser beta testers.

 

Diz qualquer coisa.

OBG

NL

 

Envia um email para euquero@tugafish.com deveras indicar o teu nome,localidade,tel,email,nick no forúm e se autorizas que o teu nome e localidade sejam publicado no site associado ao projecto.

Editado por miltonleopoldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para acompanharem o projecto passo a passo podem consultar o diário de bordo ou através do RSS

 

Diario de Bordo

http://tugafish.com/blogenginenet/

 

RSS

http://tugafish.com/blogenginenet/syndication.axd

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para acompanharem o projecto passo a passo podem consultar o diário de bordo ou através do RSS

 

Diario de Bordo

http://tugafish.com/blogenginenet/

 

RSS

http://tugafish.com/blogenginenet/syndication.axd

 

Boas

 

Vou deixar aqui os meus 5 cêntimos de colaboração...

 

Sou criador de killies e mantenho alguns aquários em casa... 1 por espécie / população, mais alguns para alevins, etc...

 

Um programa desse tipo dava-ve um jeitão... principalmente se permitisse fazer um diário (ou quase diário) das espécies mantidas (alimentos dados, ovos produzidos, registo de comportamentos, etc.), além do registo de parâmetros dos aquários (temperatura, pH, capacidadade dos aquários, etc.).

 

Estou a pensar candidatar-me a beta tester... ainda há espaço para mais um? :character0050:

 

Bom trabalho!

 

Ricardo Nuno Santos

Ricardo Nuno Santos

APK-72 SAA-109 KT-40

KCA-29 GAK-38 AG-2 SEK-219

Lista de Espécies e Fish Room:

http://killies.no.sapo.pt

(Última actualização: 24/10/2007)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Vou deixar aqui os meus 5 cêntimos de colaboração...

 

Sou criador de killies e mantenho alguns aquários em casa... 1 por espécie / população, mais alguns para alevins, etc...

 

Um programa desse tipo dava-ve um jeitão... principalmente se permitisse fazer um diário (ou quase diário) das espécies mantidas (alimentos dados, ovos produzidos, registo de comportamentos, etc.), além do registo de parâmetros dos aquários (temperatura, pH, capacidadade dos aquários, etc.).

 

Estou a pensar candidatar-me a beta tester... ainda há espaço para mais um? :)

 

Bom trabalho!

 

Ricardo Nuno Santos

 

 

 

Sim tens acesso a ultima vaga!

Envia um email para euquero@tugafish.com deveras indicar o teu nome,localidade,tel,email,nick no forúm e se autorizas que o teu nome e localidade sejam publicado no site associado ao projecto.

 

Um abraço,

 

MS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabadinho de sair do atelier...deixo convosco o splash screen do software

 

image.axd?picture=Software_splashscreen.jpg

 

 

Gostam?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal!!!

 

Versão Alpha quase a sair para os Beta testers... :)

Talvéz no Sabado haja novidades...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante, bem escolhido e bem pensado tambem..

Estive a ver o Diario de Bordo, e acho que já está com muito bom aspecto, para o tempo que tem...

 

Acho que o produto final irá ser algo de muito valor de muita utilidade, para a comunidade ..

Tenho pena de não poder ajudar em nada, mas de programação sou menos que um "zero" ...agora se houver algo que possa ajudar , facam o favor de pedir..

 

 

O meu muito obrigado, a quem participa de uma maneira ou outra na ajuda deste projecto.

 

 

PARABENS

O meu aquario Stranix

 

O meu outro hobby A Fotografia

 

O meu nano The Secret World of Shrimps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, estas entre muitas outras levaram a decisão que construir um projecto paralelo a este, tendo em grande expectativa que o factor concorrência seja um bom catalisador para a produção do melhor em ambos os lados.

 

 

Mas se existe um projecto, que pelo percebi sem ideias comerciais, ligado ao fórum, para que a concorrência? não faz sentido.

:character0050:

96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden

- Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabadinho de sair do atelier...deixo convosco o splash screen do software

 

image.axd?picture=Software_splashscreen.jpg

 

 

Gostam?

 

Tá bem fixe e força nisso, mas o nome é que me parece um pouco desligado. portucale lembra-me sempre uns certos sobreiros abatidos uns terrenos mal vendidos, não sei se estão a ver :P mas eu cortava com esse nome só pelo sim pelo não. isto se ainda fores a tempo claro.

Editado por pedrovil
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Gostava antes de mais de dar os parabéns a quem teve a iniciativa de tentar esta aplicação pois o mais que eu fiz foi um excel que me "orientasse" a mim. Excelente. Já marquei este tópico como prioritário e no que puder ajudar irei fazê-lo.

Muitos parabéns a todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais