Recommended Posts

Publicado:
Se o problema for online eu ofereço o espaço com gestão, mas é server em linux, logo terá de ser em java / php /mysql

Bem acho que esse espaço vai fazer falta para disponibilizar o software ao pessoal entretanto vamos falando.

E o nome do projecto que tal SmartFish Manager?

• Replies 88
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:
Boas,

Em que linguagem se vai fazer desenvolver a aplicação? Se for em VB, posso ajudar com isso.

Deixo uma sugestão, que é de a aplicação permitir ao usuário parametrizar a BD (Criar novos campos), o que vai fazer com que cada utilizador possa inserir os parametros que quiser, não ficando limitado aos impostos pela aplicação.

Um abraço

O que um mais um developer no Seixal...isto promete.

Sim eu tinha pensado nisso de forma a que cada um possa criar o registo dos valores que deseje controlar é claro que inicialmente podemos disponibilizar alguns registos por default.(PH,NH3,NH2,Ca,Fe,etc)

Já usaste WPF?(Windows Presentation Foundation)

Publicado:
A primeira versão vai ser Stand Alone.

Depois logo se vê como evolui,estou a pensar num esquema que possa ajudar o forúm.

Do tipo um valor € simbolico para a versão base.

Ainda estou amadurecer a ideia, mas isso não é impeditivo de avançar com o desenvolvimento.

Se precisarem de beta testers e so dizer que eu consoante a minha disponibilidade terei muito gosto em ajudar, mas por favor nao deixem esta ideia morrer!!

Publicado:
Bem acho que esse espaço vai fazer falta para disponibilizar o software ao pessoal entretanto vamos falando.

E o nome do projecto que tal SmartFish Manager?

:stop: Desculpa, mas não concordo ... :grouphug:

"MIM FALAR PORTUGUESE & TU FALAR PORTUGUESE"

Somos portugeses, estamos a desenvolver os nossos projectos e vamos dar-lhe um nome inglês ?

AquaGestex ?

AquárioGestex ?

Gestor inteligente de aquariofilia ?

Mas por favor PORTUGUÊS bowdown:angelic008:

Publicado:
:stop: Desculpa, mas não concordo ... :grouphug:

"MIM FALAR PORTUGUESE & TU FALAR PORTUGUESE"

Somos portugeses, estamos a desenvolver os nossos projectos e vamos dar-lhe um nome inglês ?

AquaGestex ?

AquárioGestex ?

Gestor inteligente de aquariofilia ?

Mas por favor PORTUGUÊS bowdown:angelic008:

Arranja um nome em portugues engraçado e depois pode ser que se arranje um nome de batismo.

Por agora o nome codigo é .... "Portucale"

• 2 semanas depois...
Publicado:

Bem, agora por ver aqui este tópico, uma decisão foi tomada. Tenho o poder e, posso prometer uma solução empresarial, obviamente a um preço JUSTO e REALISTA, web-based, para um gestor de aquários.

É algo que já vem sendo pensado a uns meses, o seu planeamento e desenho refinado e, irá ser agora desenvolvido, está na hora.

Se nada o atrapalhar, daqui a três semanas, no máximo dos máximos um mês, já estará em produção e ao dispor de todos.

Obviamente que depois os utilizadores aqui do fórum vão ter condições especiais, mas isso é algo ainda a ser tratado e discutido, mas conto seriamente com o vosso feedback.

O nome deste projecto: x_Aqua

Não refiro a empresa para não estar a fazer publicidade. Qualquer dúvida ou opinião, PM sff :discuss_gathering:

Publicado: (editado)

Vou falar por alto porque isto ainda tem tudo de ser muito bem discutido, mas uma coisa posso garantir, o valor para membros de eventuais parceiros, nunca, mas nunca será superior a 10 euros anuais, menos de 1 euro por mês.

Noticias para breve, tenham paciência :)

Editado por Jatbas
Publicado:

Se precisarem de ajuda contactem-me, ainda dou uns toques no PHP :)

71939235md5.jpg
Publicado:

Acho que não vou comentar muito os ultimos post.

So tenho a dizer que ...No inicio não existia nada agora toda a gente faz...vamos ver o que isto vai dar!

Ainda nao vi um levantamento de requisitos....

Não sei ao certo qual é a tua area, mas enquanto nao tiveres os requisitos assentes, o conselho que te dou é que nao comeces a codar.

Se estas a pensar numa versao stand-alone e posteriormente outro tipo de versao, aposta já num modelo de 3 camadas ou vai ter de reescrever toda a aplicação quando mudares para uma versao "online".

Uma vez que esta é a minha area, qualquer duvida que possas ter 'apita' que eu conceteza ajudo dentro das minhas possibilidades.

Boa sorte com o projecto.

cps

Editado por c4m4l340

Existem apenas 10 tipos de pessoas no mundo. Os que sabem binário e os que nao sabem.

O meu Aqua aqui.

Outras fotos aqui e aqui.

Publicado:

Milton, se precisares de ajuda no desenvolvimento(vb.net sql)..... conta comigo! ;)

Concordo com o Hugo... de preferencia com nome em PT. ;)

Cump,

PC

Are dogs really man's best friend?

Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour.

When you open it, who's really happy to see you?

http://paulocabrita.smugmug.com/

Publicado:

Bem podem seguir os desenvolvimentos no meu blog: AquaInsight

Embora se trata de um projecto empresarial, é óbvio que sem o apoio da comunidade nada se faz e como tal estejam à vontade para comentar e opinar sobre o mesmo, quer aqui no fórum, quer no AquaInsight, quer por email.

Obrigado :wink:

É a tua opinião e tens todo o direito a ela, por isso nem sequer vou comentar!

Quando o produto estiver realmente para ser lançado e todas arestas alinhadas, aí sim, o fórum será contactado de forma devida, aliás como já foi dito aqui neste mesmo tópico. Por agora é tudo muito prematuro para se estar a prometer algo que ainda não existe.

Editado por Jatbas
Publicado:
Milton, se precisares de ajuda no desenvolvimento(vb.net sql)..... conta comigo! :)

Concordo com o Hugo... de preferencia com nome em PT. :)

Cump,

PC

Já te enviei MP.

Bem pessoal já gastei os primeiros Euros para o projecto codename: portucale...

Após a desistência de um projecto pessoal de um amigo acabei de fazer o takeover do dominio www.tugafish.com, este site vai servir de apoio ao projecto assim como poderão fazer dowload da versao beta do software.

A ideia aqui é ajudar a comunidade e o forúm que tanto tem dado ao hobby.

Durante este fim de semana irei dar vida ao site...

Editado por miltonleopoldo
Publicado:
Atenção que não sou contra a ter que se pagar algo pelo programa mas que seja para ajudar o forum e os gastos de alogamento do programa a ser desenvolvido.

Sou unicamente contra a parte comercial.

Boa sorte com o projecto.

Cumps

A ideia aqui é ajudar os membros e o forúm assim como outros projectos do genero.

Também sou contra a questão comercial...