krypticall Publicado: Outubro 21, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 21, 2008 Sim concordo plenamente, a modificaçao quase nao se nota Gosto bastante do tronco e acho que fica muito bem no enquadramento. Continua com as experiencias que ate agora tem levado a modificaçoes sempre para melhor. Cumps boas Kost eu bem disse que era uma coisita pouca que mal se notava esta montagem agora depende do crescimento das plantas que estao a traz, nao as conheço e é a primeira experiencia com elas, espero que corra como o desejado para tao depressa nao mexer nesta montagem. esta eu quero ver o seu aspecto final. abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Euricojr Publicado: Outubro 21, 2008 Share Publicado: Outubro 21, 2008 Boas, gostei da mudança, acho que a introdução do tronco deu outro ar. Eu sou fã de troncos e anubias em redor(apesar de ainda nao ter tronco:) no meu). impressão minha ou tens 2 peixinhos novos , Tetra Fantasma Negro ou vermelho. Eu tb tinha 3 , agora so tenho 1 , mas sinceramente nao gostei muito do peixe. bom , esperemos pelas fotos da evolução . abraços e good job! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Arlindo Publicado: Outubro 22, 2008 Share Publicado: Outubro 22, 2008 sim é a lente de origem da maquina , focou bem porque o camarao estava muito perto da frente do aquario :D Viva Tiago, Perguntei porque tive com 2 brinquedos desses no fim-de-semana. Penso que com a d60 e a d80. E elas tinham umas lentes Nikon 18-135 e 18-200, respectivamente, sendo que a última tinha estabilizador. Disseram-me que a última lente, em Portugal andava pelos 1000 áereos.............. As tuas fotos têm sido excelentes...continua...o que o pessoal também quer, para além do texto com a evolução do aqua, são fotos, fotos..... e mais fotos. Citar Arlindo__________O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tomkat Publicado: Outubro 22, 2008 Share Publicado: Outubro 22, 2008 (editado) boas amigo realmente foi uma alteraçao muito pouca, nada de mais parabens, sempre de bem para melhor vai pondo fotos cumps Editado Outubro 22, 2008 por Tomkat Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kost Publicado: Outubro 22, 2008 Share Publicado: Outubro 22, 2008 boas Kost eu bem disse que era uma coisita pouca que mal se notava esta montagem agora depende do crescimento das plantas que estao a traz, nao as conheço e é a primeira experiencia com elas, espero que corra como o desejado para tao depressa nao mexer nesta montagem. esta eu quero ver o seu aspecto final. abraços. Acredito que va ficar bem mas vamos deixar crescer e ver o aspecto final. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Outubro 22, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 22, 2008 Boas,gostei da mudança, acho que a introdução do tronco deu outro ar. Eu sou fã de troncos e anubias em redor(apesar de ainda nao ter tronco:) no meu). impressão minha ou tens 2 peixinhos novos , Tetra Fantasma Negro ou vermelho. Eu tb tinha 3 , agora so tenho 1 , mas sinceramente nao gostei muito do peixe. bom , esperemos pelas fotos da evolução . abraços e good job! olá Euricojr tambem gosto bastante de ver as raizes nos aquarios por isso desta vez resolvi dar um ar diferente á coisa :D . os tetras fantasmas já tenho há algum tempo , tens ai inclusive varias macros deles, tenhos os negros e os rosa. abraços. Viva Tiago, Perguntei porque tive com 2 brinquedos desses no fim-de-semana. Penso que com a d60 e a d80. E elas tinham umas lentes Nikon 18-135 e 18-200, respectivamente, sendo que a última tinha estabilizador. Disseram-me que a última lente, em Portugal andava pelos 1000 áereos.............. As tuas fotos têm sido excelentes...continua...o que o pessoal também quer, para além do texto com a evolução do aqua, são fotos, fotos..... e mais fotos. olá Arlindo ena pá isso é muita areia para a minha camioneta com o preço dessa lente quase que comprava 3 maquinas iguais á minha dasss :D a minha D40 custou-me 344€ e já foi um custo enorme tao de pressa nao posso fazer um novo upgrade boas amigo realmente foi uma alteraçao muito pouca, nada de mais parabens, sempre de bem para melhor vai pondo fotos cumps olá Tomkat hehe pois foi , coisa pouca claro que vou pondo, elas já vem ai nao tarde mais a baixo abraços. Acredito que va ficar bem mas vamos deixar crescer e ver o aspecto final. olá Kost pois vamos lá ver se é desta vamos aguardar. abraços -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- novas fotos tiradas houje e do layout despido para terem melhor noção da montagem. espero que gostem abraços Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pajo Publicado: Outubro 22, 2008 Share Publicado: Outubro 22, 2008 Boas Bem que tronco espectacular queria tanto um desses ate me babo lolllll Lindo sim senhor,está ai muito potencial agora é só esperar que as plantas cresçam. Só um apontamentozinho em relação ás pedras:eu punha as pedras em declive da esquerda para a direita de maneira que as que estao ao lado direito do tronco ficassem mais baixas. Espero que tenhas percebido o que eu quiz dizer (mas isso era eu claro ) Grande abraço Paulo Silva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Outubro 22, 2008 Share Publicado: Outubro 22, 2008 Duas questões: - Onde é que gamastes esse tronco - Qual é a plantinha que tens por tras do tronco? Não a consigo identificar... Que mais dizer... brutal Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Outubro 22, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 22, 2008 BoasBem que tronco espectacular queria tanto um desses ate me babo lolllll Lindo sim senhor,está ai muito potencial agora é só esperar que as plantas cresçam. Só um apontamentozinho em relação ás pedras:eu punha as pedras em declive da esquerda para a direita de maneira que as que estao ao lado direito do tronco ficassem mais baixas. Espero que tenhas percebido o que eu quiz dizer (mas isso era eu claro ) Grande abraço Paulo Silva boas Paulo em relaçao as pedras já fiz isso notas a difrença das fotos que tem o layout vasio para os que já estao plantados. agora espero que com o tapete e o desenvolvimento das plantas complete esses pequenos detalhes. abraços. Duas questões: - Onde é que gamastes esse tronco - Qual é a plantinha que tens por tras do tronco? Não a consigo identificar... Que mais dizer... brutal epá o Diogo isso nem parece teu saltares as leituras e veres só as fotos esse tronco é fantastico , onde o arranjaste? boas foi na ornimundo do vasco da gama a planta é a Staurogyne sp. acho que vai dar um efeito porreiro ali abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Outubro 22, 2008 Share Publicado: Outubro 22, 2008 Diz-me o nome cientifico desta planta please os teus aquas sao fenomenais Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
petty Publicado: Outubro 22, 2008 Share Publicado: Outubro 22, 2008 (editado) Boas, mas que grande alteração, embora os trocos do meu aquário não fiquem atrás :D mas esse teu tronco é de top, agora é só deixar as plantas desenvolver para vermos como fica a 100%, abraço. Petty Editado Outubro 22, 2008 por petty Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Outubro 23, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 23, 2008 Diz-me o nome cientifico desta planta pleaseos teus aquas sao fenomenais boas metaleiro são Cabombas Piauhyensis " Furcatas " :D abraços. Boas, mas que grande alteração, embora os trocos do meu aquário não fiquem atrás mas esse teu tronco é de top, agora é só deixar as plantas desenvolver para vermos como fica a 100%, abraço. Petty boas Petty já há bastante tempo que andava a namorar este tronco mas por duas veses que o deixei lá ficar, 24€ desta vez perdi a cabessa e olha veio comigo. sim agora é esperar o seu desenvolvimento para ver como fica e se é preciso depois corrigir algo que nao fique bem. abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 23, 2008 Share Publicado: Outubro 23, 2008 Bem quem te viu e quem te vê, muito bem sim senhor, os meus parabéns. furcata que bela planta está ai sim senhor Agora só falta passares esse talento para aquários a sério (litragem acima de 500L deve ser suficiente para ti ) Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
petty Publicado: Outubro 23, 2008 Share Publicado: Outubro 23, 2008 boas Petty já há bastante tempo que andava a namorar este tronco mas por duas veses que o deixei lá ficar, 24€ desta vez perdi a cabessa e olha veio comigo. sim agora é esperar o seu desenvolvimento para ver como fica e se é preciso depois corrigir algo que nao fique bem. abraços. Pois, o mal é mesmo o preço, eu por cada um dos meus também paguei +/- a mesma coisa, mas uma coisa é certa, este tipo de troncos ou melhor raízes ficam muito bem nos aquários. abraço. Petty Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Outubro 23, 2008 Share Publicado: Outubro 23, 2008 boas bem!!!!! á muito que não via o teu topico, isto levou uma grande reviravolta! o aquario está excelente como já foi dito. aqui está mais um que vou acompanhar de perto. off topic: estas-te a tornar um fotografo e pêras! Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Outubro 23, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 23, 2008 Bem quem te viu e quem te vê, muito bem sim senhor, os meus parabéns. furcata que bela planta está ai sim senhor Agora só falta passares esse talento para aquários a sério (litragem acima de 500L deve ser suficiente para ti ) olha quem passou por aqui :D diz lá se nao tenho tratado bem da tua menina epá quase de certesa que aposto que nao me metia numa aventura de um plantado em 500l dasss :D só se fosse um lowtech porque se nao em luz e fertelizaçao meu deus quero um dia ver se posso fazer um upgrade mas para 90x40x50 ou 100x50x50 acho que estas medidas sao perfeitas para um plantado e já ficava muito bem servido. se tivesse pasta para manter um 500l era sem duvida um salgado, mas para isso nao há t€mpo nem espaço. abraços. Pois, o mal é mesmo o preço, eu por cada um dos meus também paguei +/- a mesma coisa, mas uma coisa é certa, este tipo de troncos ou melhor raízes ficam muito bem nos aquários. abraço. Petty pois os preços practicados sao um abuso. mas depois de o ver de molho no aquario acho que forao bem dados, e digo isto porquê ?? . uma vez tentei descascar uma raiz mesmo apanhada da naturesa e so o trabalho que aquilo deu a descascar/ tratar e nem sequer ficou nada a 100% só dava mesmo vontade de pegar na nota e comprar um já feito :D abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Outubro 23, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 23, 2008 boas bem!!!!! á muito que não via o teu topico, isto levou uma grande reviravolta! o aquario está excelente como já foi dito. aqui está mais um que vou acompanhar de perto. off topic: estas-te a tornar um fotografo e pêras! boas Nuno vamos lá ver o tempo que este dura as fotos tenho tentado melhorar mas a maquina é muito limitada e com a minha iluminaçao as veses sou obrigado a usar iso´s muito altos para certas fotos o que estraga um pouco e daí aparecer algum grao na imagem :D mas sem duvida que com as slr tirar fotos é um vicio enorme, quando fores buscar a tua depois vais ver se nao é verdade, nunca mais paras de premir o gatilho abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Outubro 23, 2008 Share Publicado: Outubro 23, 2008 epá o Diogo isso nem parece teu saltares as leituras e veres só as fotos Sorry... Ando uma beca sem tempo, tenho vindo ao(s) forum(s) só mesmo dar uma vista de olhos e volto a enfiar o nariz nos livros... vida de estudante custa... queima-se muitas pestanas, mas espero vir a ter orçamento para montar um aqua novo todos os meses (just kidding) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Outubro 23, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 23, 2008 Sorry...Ando uma beca sem tempo, tenho vindo ao(s) forum(s) só mesmo dar uma vista de olhos e volto a enfiar o nariz nos livros... vida de estudante custa... queima-se muitas pestanas, mas espero vir a ter orçamento para montar um aqua novo todos os meses (just kidding) pois eu sei agora mais a serio, "quem luta por isso com dedicaçao e esforço mereçe, deus te oiça" abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tomkat Publicado: Outubro 24, 2008 Share Publicado: Outubro 24, 2008 meu deus mas que grandes fotos, para alem do aqua as fotos estao brutais penso que o hobby da aquariofilia ja passou para segundo plano fica bem amigo e força cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Matos Publicado: Outubro 25, 2008 Share Publicado: Outubro 25, 2008 (editado) Olá Primo! Estou a ver que fizeste grandes mudanças! A raiz é muito louca,onde desencantaste isso? Em relação às pedras,acho que devias apostar mais nos pormenores,ou seja colocar mais pedras pequenas entre as grandes,de modo a ficar mais natural,a parecer que as pedras mais pequenas sairam e estalaram das maiores, de modo a que se sinta que as pedras sempre estiveram ai e sempre irão estar. Está ai uma pedra,a ultima do lado direito,que faz comichão.Se fosse a ti partia a tipa e fazia os pormenores com as pedras mais pequenas! Quanto à Flora,ainda é muito cedo para mandar palpites.Mas acho que com este tipo de ''hardscape'' podias não colocar tanta variedade de plantas,porém eu sei como tu gostas da verdura! Continua com o bom trabalho e dá-lhe com arte na tesoura! Editado Outubro 25, 2008 por Zogli Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Q Publicado: Outubro 25, 2008 Share Publicado: Outubro 25, 2008 Gostava mais antes , mas está fixe Citar Cumprimentos, João Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Outubro 25, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 25, 2008 meu deus mas que grandes fotos, para alem do aqua as fotos estao brutaispenso que o hobby da aquariofilia ja passou para segundo plano fica bem amigo e força cumps aquariofilia em segundo plano nao me parece quanto mais pode-se dizer que o hobby fotografico com a aquariofilia fazem uma fusao muito boa mas a belesa dos animais subaquaticos e as plantas é que me fascinam e fazem a foto parecer bonita. abraços. Olá Primo! Estou a ver que fizeste grandes mudanças! A raiz é muito louca,onde desencantaste isso? Em relação às pedras,acho que devias apostar mais nos pormenores,ou seja colocar mais pedras pequenas entre as grandes,de modo a ficar mais natural,a parecer que as pedras mais pequenas sairam e estalaram das maiores, de modo a que se sinta que as pedras sempre estiveram ai e sempre irão estar. Está ai uma pedra,a ultima do lado direito,que faz comichão.Se fosse a ti partia a tipa e fazia os pormenores com as pedras mais pequenas! Quanto à Flora,ainda é muito cedo para mandar palpites.Mas acho que com este tipo de ''hardscape'' podias não colocar tanta variedade de plantas,porém eu sei como tu gostas da verdura! Continua com o bom trabalho e dá-lhe com arte na tesoura! boas primo a raiz foi na ornimundo do vasco da gama, agora vou esperar para ver o desenvolvimento do aquario e depois dou os retoques finais que vá nessecitando. abraços Gostava mais antes , mas está fixe nao se pode agradar a gregos e troianos né :D pode ser que daqui a 1 ou 2 meses mudes de ideias abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Outubro 30, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 30, 2008 boas o aquario ainda está quase na mesma, mas apeteceu-me mostrar-vos uma brincadeira que fiz em ediçao de imagem clica na foto se quiseres ver maior abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Flash_Maximus Publicado: Outubro 30, 2008 Share Publicado: Outubro 30, 2008 Nossa os galhos ficaram muito lindos aew, gostei pra caramba da mudança.Ta de parabens.Mas nao sei se as plantas vao contribuir com o layout.....folhas grandes demais ao meu ver. Boa aquariofilia, Abraços Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts