krypticall Publicado: Setembro 25, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 25, 2008 Boas Krypticall, que colecção lol... é so marisco aí dentro quando fizeres a caldeirada não te esqueças cá do je lol... Muito boas as fotos man, grande investimento... Continua assim man... Vai-nos actualizando Abraço com um pouco de practica esta maquina ainda dá para safar e brincar bastante e vai tirando umas fotos engrassadas Viva, Sim senhora as fotos parecem algo do outro mundo!!!!! Bem a maquina tambem faz milagres!!!! Mas o aquario tambem não fica atraz!!!! obrigado :D KrypticallAs fotos estao cada vez melhores,parabens Ai mae como eu estou desejoso de ter a minha maquina de sonho tambem hehehehehehe,assim até dá gosto. Abraço Paulo Silva olha pelo que tenho lido ou nikon d60 ou canon 400d sao as melhores em preço/qualidade ,eu é que nao tive posses para isso. agora se quiser uma lente macro para isto estou feito ao bife que sao um balurdio em comparaçao as outras maquinas abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pajo Publicado: Setembro 26, 2008 Share Publicado: Setembro 26, 2008 com um pouco de practica esta maquina ainda dá para safar e brincar bastante e vai tirando umas fotos engrassadas obrigado :D olha pelo que tenho lido ou nikon d60 ou canon 400d sao as melhores em preço/qualidade ,eu é que nao tive posses para isso. agora se quiser uma lente macro para isto estou feito ao bife que sao um balurdio em comparaçao as outras maquinas abraços. Pois e por querer mesmo a Canon 400D é que eu ainda nao comprei nenhuma ,vou esperar e compro o quero ,por enquanto vou-me divertindo com a Fuji. Abraço Paulo Silva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Setembro 26, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 26, 2008 Pois e por querer mesmo a Canon 400D é que eu ainda nao comprei nenhuma ,vou esperar e compro o quero ,por enquanto vou-me divertindo com a Fuji. Abraço Paulo Silva quem espera sempre alcança eu é que fui um bocadinho apressado. mas prontos nao podia passar mesmo mais que isto e ate que fiquei mais o menos servido abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Amaral Publicado: Setembro 26, 2008 Share Publicado: Setembro 26, 2008 Boas!! Bem tu não paras mesmo!! gostei da transição paradise sea para paraiso encantado! gostei do layout! apenas nao gostei muito da cor do substrato parece um pouco artifical , mas um tapetezinho de cuba vai lá! eheh e escusado será dizer que as fotos estão cada vez melhores! gostei principalmente das macros aos caramujos e ao resto da mariscada!! eheh muito bom! agora a mudança e mega-poda que deste aí pelo meio que te passou pela cabeça? :D mas volta sempre ao sítio! Parabéns! tanto pelo Aqua como pelas fotos!! Abraço Luís Amaral Citar =>Nano Aqua 17l - Ajuda, Dúvidas, Sujestões, Comentários, Etc. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Amado Publicado: Setembro 26, 2008 Share Publicado: Setembro 26, 2008 Oh Tiago tás a ficar PRO em fotografia pah Citar Pedro Amado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
canito Publicado: Setembro 26, 2008 Share Publicado: Setembro 26, 2008 Ehhhhhhhhh ....... Láááááááááááá ............ Cum Catano ..... Estás a ficar um profissional na arte de bem fotografar ..... :D ..... E nem imaginas o quanto eu gosto desta planta .... Fantástica foto e a evolução do teu aqua continua em grande. Continua a actualizar este tópico. Abraço. Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabio_TMR Publicado: Setembro 26, 2008 Share Publicado: Setembro 26, 2008 Ja não comentava aqui nada a algum tempo mas tenho acompanhado o topico, e tas mesmo a ficar um pro com a maquina... Grandes fotos, sim senhor, tas de parabens pelo aqua e pelas fotos! Quanto ao aquario, gostei de o ver assim com menos plantas. Abraço Citar Abraço, Fábio R. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis saleiro Publicado: Setembro 26, 2008 Share Publicado: Setembro 26, 2008 (editado) Boas. Man, que fotos, hein... É impressão minha ou este caracol já foi á tropa e tem o nº mecanográfico tatuado? Neritina Thiara cancellata Diz-me uma coisa: Os Neritina Vittina sp ou os Neritina Thiara cancellata dão-te algumas dentadas nas folhas das plantas? Já notaste alguma planta mordida? As tuas plantas estão excelentes, até dá gosto. Parabéns Editado Setembro 26, 2008 por Luis saleiro Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Setembro 26, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 26, 2008 Boas!! Bem tu não paras mesmo!! gostei da transição paradise sea para paraiso encantado! gostei do layout! apenas nao gostei muito da cor do substrato parece um pouco artifical , mas um tapetezinho de cuba vai lá! eheh :D e escusado será dizer que as fotos estão cada vez melhores! gostei principalmente das macros aos caramujos e ao resto da mariscada!! eheh muito bom! agora a mudança e mega-poda que deste aí pelo meio que te passou pela cabeça? :D mas volta sempre ao sítio! Parabéns! tanto pelo Aqua como pelas fotos!! Abraço Luís Amaral boas Luís sabes como eu sou nao paro quieto com os aquarios :D ainda bem que gostaste das fotos uma coisa que eu desconhecia totalmente e que é bastante viciante, ainda por cima conjuga bem á aquariofilia, juntasse o util ao agradavel a mega poda segui alguns concelhos de pessoas mais experientes. vou optar por menos plantas, mas mais volume das mesmas, mais um tempinho e chega as que vao ocupar entao os seu devidos locais em troca de algumas que aqui estao. até lá ando a compor o meio e a frente do aquario. Oh Tiago tás a ficar PRO em fotografia pah boas Pedro muitos click´s , muitos clik´s Ehhhhhhhhh ....... Láááááááááááá ............ Cum Catano ..... Estás a ficar um profissional na arte de bem fotografar ..... ..... E nem imaginas o quanto eu gosto desta planta .... Fantástica foto e a evolução do teu aqua continua em grande. Continua a actualizar este tópico. Abraço. boas canito mal vi o aspecto final da foto lembrei-me de ti e pensei " esta o canito vai bater com a cabeça no tabuleiro " Ja não comentava aqui nada a algum tempo mas tenho acompanhado o topico, e tas mesmo a ficar um pro com a maquina... Grandes fotos, sim senhor, tas de parabens pelo aqua e pelas fotos! Quanto ao aquario, gostei de o ver assim com menos plantas. Abraço boas fabio para já levas só um cartao amarelo banana rock mas como gostaste mais de ver assim o aquario estás desculpado Boas.Man, que fotos, hein... É impressão minha ou este caracol já foi á tropa e tem o nº mecanográfico tatuado? Diz-me uma coisa: Os Neritina Vittina sp ou os Neritina Thiara cancellata dão-te algumas dentadas nas folhas das plantas? Já notaste alguma planta mordida? As tuas plantas estão excelentes, até dá gosto. Parabéns boas Luis saleiro eu acho que aquelas marcas sao de ovos das neritinas que ela andou com eles a carregalos. que eu notasse nao tocao nas plantas que estejao em bom estado. a Thiara cancellata notei uma coisa fantastica, esta neretina tem uns espigoes na trazeira e a minha vinha sem eles porque sao frageis e por onde ela andou deve de os ter perdido, mas agora estao a crescer de novo já vai com 4 espigoes e a casca tambem se está a regenerar. a vittina ainda é muito pequena tem metade do tamanho de uma natalensis e é uma preguiçosa do caneco passa o dia todo no mesmo sitio e so a noite se torna activa. abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Setembro 28, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 28, 2008 (editado) boas actualizaçao de como está o aquario actualmente :D abraços. Editado Setembro 28, 2008 por krypticall Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Setembro 28, 2008 Share Publicado: Setembro 28, 2008 acho que a planta que esta a esquerda a frente do filtro podias deixar crescer um pouco mais para tapar o tubo de resto lindas fotos Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Euricojr Publicado: Setembro 28, 2008 Share Publicado: Setembro 28, 2008 Boas, Nota-se menos as pedras e mais as plantas, essa blyxa esta fantastica.Qual é o fertilizante que usas actualmente Abraços Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tomkat Publicado: Setembro 29, 2008 Share Publicado: Setembro 29, 2008 boas amigo nao vou dizer nada de novo estive fora uns tempos mas as coisas estao na mesma ou seja, aquas com muita qualidade so uma questao e um belo tapete fica bem cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Setembro 29, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 29, 2008 acho que a planta que esta a esquerda a frente do filtro podias deixar crescer um pouco mais para tapar o tubo de resto lindas fotos boas sim sao todas para crescer mais um pouco, foi tudo replantado há dias. Boas, Nota-se menos as pedras e mais as plantas, essa blyxa esta fantastica.Qual é o fertilizante que usas actualmente Abraços boas macros diy ferro da seachem micros da azoo boas amigo :Dnao vou dizer nada de novo estive fora uns tempos mas as coisas estao na mesma ou seja, aquas com muita qualidade so uma questao e um belo tapete fica bem cumps boas amigo epá ideias sao sempre bem vindas por isso há sempre algo de novo para comentar o tapete era para levar "cuba" mas como ainda nao encontrei meti alguns pés de glosso. abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Outubro 1, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2008 boas vim deixar mais algumas das fotitas que tenho andado a juntar, as restantes meto no fim de semana. abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tomkat Publicado: Outubro 1, 2008 Share Publicado: Outubro 1, 2008 a foto do red crytal esta á mestre..... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Outubro 2, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 2, 2008 a foto do red crytal esta á mestre..... boas ficou fixe, mas as anteriores ficarao melhores que esta, nao tinha tanto grao na imagem. as mais dificeis forao sem duvida os tanictis, dasss peixe danado que nao para quieto abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pajo Publicado: Outubro 2, 2008 Share Publicado: Outubro 2, 2008 as mais dificeis forao sem duvida os tanictis, dasss peixe danado que nao para quieto :D abraços. esses danados sao mesmo complicados de fotografar,nao me lembro de ter conseguido uma foto de jeito desses sacanas,ainda eide tentar ja que ainda tenho por aqui uns 2 tanictis se nao me engano. Abraço Paulo Silva PS:Faz click´s com fartura força boas fotos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Outubro 2, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 2, 2008 (editado) esses danados sao mesmo complicados de fotografar,nao me lembro de ter conseguido uma foto de jeito desses sacanas,ainda eide tentar ja que ainda tenho por aqui uns 2 tanictis se nao me engano. Abraço Paulo Silva PS:Faz click´s com fartura força boas fotos boa dor de cabessa que vai ser mas é um bom entretimento e conhecimento para tirar fotos com movimento acelarado eu já consegui fisgar 1 mais o menos na 3 foto a ultima e pena o angulo abraços. Editado Outubro 2, 2008 por krypticall Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Outubro 3, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 3, 2008 esses danados sao mesmo complicados de fotografar,nao me lembro de ter conseguido uma foto de jeito desses sacanas,ainda eide tentar ja que ainda tenho por aqui uns 2 tanictis se nao me engano. Abraço Paulo Silva PS:Faz click´s com fartura força boas fotos boas pajo dito e feito :D agora vou ficar uns dias sossegado se nao o pessoal qualquer dia já nem pode ver o nome do topico á frente isto é um vicio danado abraços Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAAO Publicado: Outubro 3, 2008 Share Publicado: Outubro 3, 2008 Boas, Parece que depois de tanto dar na cabeça a algumas pessoas parece que foram afinar as máquinas! Afinal o problema era mesmo pó nas lentes e no botão!!! Boas fotos e o áqua promete!!! Parabéns Citar Filipe Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Q Publicado: Outubro 3, 2008 Share Publicado: Outubro 3, 2008 Epá , já não cá vinha à muito tempo, mas sinceramento não gostei nada da evolução Na brinca Tá cada vez melhor tá lindo +.+, e esses camarões madeira, lindíssimos. Citar Cumprimentos, João Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Outubro 3, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 3, 2008 Boas, Parece que depois de tanto dar na cabeça a algumas pessoas parece que foram afinar as máquinas! Afinal o problema era mesmo pó nas lentes e no botão!!! Boas fotos e o áqua promete!!! Parabéns boas FAAO nem sabes como fiquei contente com este post, nao por ter sido positivo mas por ter sido o teu primeiro comentario nos meus topicos dos meus aquarios desde que aqui cheguei fico mesmo satisfeito porque acho que voces finalmente perceberao que faço isto mesmo de coraçao. tenho a maquina a pouco tempo e ainda andava um pouco ás aranhas e como sabes nao é assim grande espingarda mas teve que ser dentro das minhas posses. eu quando tenho gosto em uma coisa nao paro até conseguir fazer sempre melhor, e aprendi a ler bem com atençao as dicas das pessoas com mais calo no hobby :D abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Outubro 3, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 3, 2008 (editado) Epá , já não cá vinha à muito tempo, mas sinceramento não gostei nada da evolução Na brinca :D Tá cada vez melhor tá lindo +.+, e esses camarões madeira, lindíssimos. obrigada spears afinal nao fugiste com a blood mary, ainda aqui andas abraços. edit: escrevi rose mary lol Editado Outubro 3, 2008 por krypticall Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Outubro 3, 2008 Share Publicado: Outubro 3, 2008 Dois comentários apenas: + = = Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts