Aquario das Experiencias

krypticall

Recommended Posts

csc0004.jpg

Boas, gostei e muito do layout, quanto a mim deixa assim mesmo,mas com já aqui foi dito, optava por plantas que não tapassem essas pedras lindas..

Abraço.

O meu aquario Stranix

O meu outro hobby A Fotografia

O meu nano The Secret World of Shrimps.

Partilhar nas redes sociais

• Replies 504
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas,

Essas pedras por si só fazem o layout! Apenas não gosto muito do lado direito porque as pedras têm o mesmo tamanho.

Se conseguires enterrar um pouco mais uma delas para que não fiquem ao mesmo nivel, isso ficava perfeito.

Em relação ás plantas acho que vais fazer uma tremenda asneira em esconderes as pedras que aí tens. Mas cada um sabe de si...

Um "Rock" & "andês" não será a melhor escolha para esse hardscape! Não te digo para fazeres um Iwagumi tradicional, mas sim para optares por 3 ou 4 tipo de plantas e já está!

Por muito que se goste de variedade também é preciso olhar para algo e torná-lo simples e apelativo. Por vezes o simples torna-se fantástico e para isso não precisas de muito.

boas Filipe

sim penso que dá para faser esse efeito nas pedras da direita , elas estao só acentes no substrato, nao estao enterradas

amanha ja tento e vejo como fica e posto a foto.

abri a pedra ao meio para criar a intençao de que com os anos ela rachou e abriu ao meio e a ideia seria sair uns apontamentos de umbrosum a sair pela fenda e a cair sobre as pedras :thumbup3:

"Rock" & "andês" :) esta escangalhou-me todo heehehe tá boa :)

em prencipio vou ponderar bem isso , penso meter so didiplis , pink e green mais as umbrosum por entre as pedras e talvez nao meta as indicas entao biggrin.png' alt=':biggn:'>

obrigado pelas dicas biggrin

edit:

wesley-boy vou exprimentar so a ideia do Filipe , as plantas nao vou deixar que se apoderem das pedras , mas espero que consiga algum efeito de creeping sobre elas , daí a opçao por ter metido grandes calhaus e se consigam perceber bem por entre as plantas na mesma , espero eu :character0050:

cumprimentos.

Editado por krypticall

Hummmm ..... Muito fixe ... esse calhau da esq. pareçe-me agora estar mais "harmonioso".

Mas .... estou a ficar um bocado decepcionado com as tuas opções .... ;):P

Ora ... deixa lá recordar ....

"... Vou montar um holandês .... "

"... tive a pensar e vou fazer um "misto" .... uns calhaus e tal .... e menos plantas .... "

Bem ... já vi que levas-te uma grande lavagem .... :roflroll2: ... mas ok .... eu conheçendo-te .... como acho que conheço .... :D .... não tarda estás farto dessa montagem. 8)

Senão vejamos ....

-Depois como vais passar aqueles belos fim de tarde e noitadas a cortar, podar, arranjar , tira daqui ... mete ali .... aquelas belas horas de puro prazer floristico .... ???? :P

-E o que vais fazer à tua colecção de flores ????

-E depois eu .... onde vou buscar as minhas plantas ???? :medieval_mace:

... mas ok .... agora a moda é montar um aquário cheio de calhaus ... e depois ficar sentado a olhar para eles .... :P ... depois complementas com umas "couves e alfaçes" ... e prontos .... tens aquário para os próximos 10 anos. bang

.... mas daqui a 3 mêses ... vamos ver de que lado está a razão ... ehehehe

Um grande Abraço .... e força com este enorme projecto ..... ;);)

ps - Just Kidding .... ;)

ps2 - Já agora ... deixo-te aqui um nome para o teu aquário .... "Calhaus Há muitos" :P

:discuss_gathering::discuss_gathering::discuss_gathering:

Vivas,

"Calhaus Há muitos" :discuss_gathering:

LOOOL Esta foi boa... ;)

Comecei a seguir o tópico agora que há nova montagem, e pra já parece que vai num bom caminho...

Não vou opinar muito que não tenho habilidade pa isso. :P

Boa sorte e vai mostrando!

Abraço

"Rock" & "andês", "Calhaus Há muitos" ;)

Esta malta... vocês partem-me todo... eheheh

Ao menos sugestões de nomes para esta montagem não faltam.

Como disse o João, tu não te vais aguentar sem ter muito por onde podar :tongue:

Mas podes seguir o conselho do Filipe na mesma ;) menos tipos de plantas, mais harmonioso, e continuas a ter um Rock&andês (Filipe, acho que criastes um novo estilo :medieval_mace: ) ao teu gosto.

Acho que tenho de te ir encher essa cabeça de ideias pro messenger.... :medieval_mace:

dmscaping_mini_forum.jpg

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!