Pedro Amado Publicado: Junho 5, 2009 Share Publicado: Junho 5, 2009 PARABÉNS AMIGO! Citar Pedro Amado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fabio Tugonon Publicado: Junho 5, 2009 Share Publicado: Junho 5, 2009 Aloha, Boas Amigo, primeiro k tudo mtos "Parabens" pelo teu Aqua tá excelente há mo k não via 1 projecto tão potente e depois 1 peq perguntinha claro se me permites.. Onde adquiriste o teu Difusor de Co2 (Aqua Medic Reactor 100) ??? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Junho 5, 2009 Autor Share Publicado: Junho 5, 2009 Boas Pessoal :D Hehehehe VOÇÊS SÃO UMAS MALHAS Obrigado por se lembrarem do meu aniverçario é verdade Diogo já sou Trintao vamos lá ver se começo a ganhar mais juiso , coisa que duvido muito Fabio Tugonon o difusor da Aqua Medic foi adequirido na Templo Aquatico bem deu-me para ver o topico de inicio e agora é que me apercebi da melga que tenho sido Obrigado por me aturarem hehehehe abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Junho 5, 2009 Share Publicado: Junho 5, 2009 (...) é verdade Diogo já sou Trintao vamos lá ver se começo a ganhar mais juiso , coisa que duvido muito (...) bem deu-me para ver o topico de inicio e agora é que me apercebi da melga que tenho sido Obrigado por me aturarem hehehehe Primeiro dizes que queres ganhar juizo, depois lês o tópico do inicio ao fim eheh desiste, isso do juizo é um mito urbano, mas os crocodilos nos esgotos existem! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Junho 5, 2009 Share Publicado: Junho 5, 2009 parabéns companheiro que contes muitos!!!!!!! Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Junho 5, 2009 Autor Share Publicado: Junho 5, 2009 boas Diogo caocrodilos e nao só , imagino red´s e guppys :) Nuno obrigado abraços Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Junho 7, 2009 Autor Share Publicado: Junho 7, 2009 (editado) Boas pessoal actualizei o topico só para dizer que já ando entretido em novos vidros isto é o esboço inicial e agora irá levar algumas alteraçoes a melhorar certos aspectos :D será para levar poucas plantas com moitas mais definidas e tentativa de novo tapete e apenas cardumes de peixes pequenos e camaroes vou tirar ferias dos holandeses por um bocadinho hehehe quando estiver tudo nos pontos e plantado irei abrir novo topico com o setup e montagem e agradecimentos a um grande Amigo por toda a sua prestaçao e paciencia comigo para que esta montagem fosse possivel abraços. Editado Junho 7, 2009 por krypticall Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
canito Publicado: Junho 7, 2009 Share Publicado: Junho 7, 2009 Èlááááááá..... Grandas calhaus ..... Tenho pena que não vás para o Holandês .... mas pronto .... fica para a próxima ... A disposição dos calhaus parece-me estar porreira .... mas isso vao roubar muito espaço para as tuas 56 variedades de plantas .... :D Vá .... dá-lhe gás .... começa lá a plantar isso. E em relação ao tapete ... desta vez não tens desculpa .... é que agora o substrato é novinho.... Mas ainda vais atempo de mudar de ideias e montar o Holandês .... ehehe Vá .... qualquer coisa ... apita !!! Abraço Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Junho 7, 2009 Share Publicado: Junho 7, 2009 Muito bom Tiago!! Começas logo em grande!! E é mesmo em grande... esse calhau da esquerda é um bocado abusado... Eu acho que estou mais ou menos a ver o que vais fazer com isso... aliás, segue uma "visão do futuro" do teu aquário: Lista de flora? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaooneill Publicado: Junho 7, 2009 Share Publicado: Junho 7, 2009 aiii que brutalidade de calhaus onde os arranjaste ? esta montagem vai ficar brutalississima ! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Junho 7, 2009 Autor Share Publicado: Junho 7, 2009 Boas Pessoal Obrigado pelos comentarios João das 56 variadades talvez vá aproveitar só as 6 eu devo de estar doente lol Diogo, sim viste bem o filme , irá ser algo do genero mas nao tao carregado como esse em flora , o impacto irá ser mesmo os calhaus e as plantas rasteiras a flora ainda nao me decidi na totalidade depois digo algo. joaooneill , epá o nome da loja nao me lembro ao certo é só a segunda vêz que lá vou e nem decorei isso , mas amanha ja te digo. Á pouco dei mais uns retoques e mudei algumas coisas , ainda nao está ao meu gosto e amanha com mais calma irei refletir mais um pouco para mudar algumas coisas , poucas. Actualmente: Podem opinar se quiserem Abraços Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Junho 7, 2009 Share Publicado: Junho 7, 2009 Eu não mexia muito... só não gosto muito da pedra na frente - esquerda, talvez a pusesse para tras da main stone e pusesse a que está atrás no sitio dessa. De resto, tens ai todo o potencial para fazeres algo fantástico! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tfncruz Publicado: Junho 7, 2009 Share Publicado: Junho 7, 2009 Realmente... a que está à frente, e à esquerda, parece-me que chama demasiado a atenção. Gosto muita da disposição! Só a trocava por uma um pouco mais pequena... Mas isto promete! Essas pedras têm uma expressão fantástica....... Cumps Citar Tiago Cruz avista.naocoisas.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Junho 7, 2009 Autor Share Publicado: Junho 7, 2009 (editado) sim tens razao Diogo , estava a ver as fotos e a pensar nisso, é que a que estava lá a traz tentei moldar com o fermao e pimbas ficou em cacos lol , tive que improvisar com outras duas , mas já nao ficou assim tao bem. edit: sim tfncruz vou depois exprimentar seguir as vossas ideias e fazer as trocas para ver como fica Editado Junho 7, 2009 por krypticall Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Junho 8, 2009 Autor Share Publicado: Junho 8, 2009 boas entao pessoal mais ninguem dá a sua opiniao do layout ??? uma foto de frente de maior resoluçao tirada ontem. gostava de ouvir mais algumas opinioes :-D abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Amado Publicado: Junho 8, 2009 Share Publicado: Junho 8, 2009 Tiago adoro as pedras pa Citar Pedro Amado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Junho 8, 2009 Autor Share Publicado: Junho 8, 2009 Tiago adoro as pedras pa sao xistos em bruto , e o que achas em relaçao á sua desposiçao no aquario ?? aproveita-sse ?? mudavas algo ?? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
canito Publicado: Junho 8, 2009 Share Publicado: Junho 8, 2009 Bem .... Por mim ... tá excelente .... não mexas muito mais .... O ideal era mesmo essa calhau "gigante" do lado esq. ser ligeiramente mais pequeno. Mas o melhor .... é nem sequer o tentares partir .... E a flora ? Ficas com espaço para a tua colecção florestal ? Lista de plantas a entrar ? E tapete ? Bahhhhh ..... tantas perguntas ...... vá .... começa a desbobinar .... E nome para este projecto ? Abraço Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Junho 8, 2009 Autor Share Publicado: Junho 8, 2009 (editado) Bom , para flora estou a pensar em : Tapete : HC cuba e uns apontamentos de Parvula Pormenores : P.helferi , Staurogyne sp. e talvez alguns apontamentos com Fissidens Fontanus Moitas : Didiplis Diandra , Rotalas sp Pink , Rotalas sp Green , Micranthemum Umbrosum , e " talvez Rotala Macandra ou a Ludwigia arcuata " Didiplis , Pink e Green vao de certesa, o resto é opcional e depois logo vejo se fica a mais. edit: algo tipo isto: como podem reparar a Didiplis vais esconder um pouco o tamanho da pedra e penso que ficara mais agradavel á vista nao causando assim muito impacto mas ..... Editado Junho 8, 2009 por krypticall Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acarloscc Publicado: Junho 8, 2009 Share Publicado: Junho 8, 2009 eu "pintava-lhe" um relvadinho de parvula à frente e uma acicularis lá atrás. e não lhe mexia mais (além da água e dos "bichos", óbvio). só assim está muito bom. Citar private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas") Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro S. Publicado: Junho 8, 2009 Share Publicado: Junho 8, 2009 Este projecto promete :D , gosto das pedras, gosto do layout e gosto da flora, mas acho que o tapete vai tapar as pedras mais pequenas. Força com isso, quero ver isso montado cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Junho 8, 2009 Autor Share Publicado: Junho 8, 2009 (editado) obrigado pela força e as ideias. acarloscc a flora é bem pensada , mas nao quero desistir já de deixar de aprender a trabalhar com as podas e moitas , se nao resultar , entao opto por esse genero de flora Pedro S. , vamos lá ver se resulta. entretanto tirei o calhau grande , meditei e rezei para que nao se desmantela-se todo e com cuidado , fermao e martelo dei-lhe um jeito ficou bem mais leve e com mais espaço para flora em redor dele. penso que ficou melhor :D Editado Junho 8, 2009 por krypticall Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Amado Publicado: Junho 8, 2009 Share Publicado: Junho 8, 2009 Onde arranjas-te os xistos? Também não está mal, mas gostava do calhau assim grande :$ e ia-te dizer para a virares ligeiramente para dar um pouco mais de prespectiva. Citar Pedro Amado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Junho 8, 2009 Autor Share Publicado: Junho 8, 2009 onde os arranjaste ? Onde arranjas-te os xistos? espero nao estar enganado na loja mas salvo erro acho que é Fishplanet em benfica :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAAO Publicado: Junho 8, 2009 Share Publicado: Junho 8, 2009 Boas, Essas pedras por si só fazem o layout! Apenas não gosto muito do lado direito porque as pedras têm o mesmo tamanho. Se conseguires enterrar um pouco mais uma delas para que não fiquem ao mesmo nivel, isso ficava perfeito. Em relação ás plantas acho que vais fazer uma tremenda asneira em esconderes as pedras que aí tens. Mas cada um sabe de si... Um "Rock" & "andês" não será a melhor escolha para esse hardscape! Não te digo para fazeres um Iwagumi tradicional, mas sim para optares por 3 ou 4 tipo de plantas e já está! Por muito que se goste de variedade também é preciso olhar para algo e torná-lo simples e apelativo. Por vezes o simples torna-se fantástico e para isso não precisas de muito. Citar Filipe Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts