krypticall Publicado: Março 22, 2009 Autor Share Publicado: Março 22, 2009 Acho que não é preciso dizer nada eheh Abraço há sempre algo a dizer, mediante os nossos gostos pessoais e estou sempre aberto a sugestoes desde que elas sejam para melhorar um pouco mais o aquario Boas Krypt O meu aquário está intragável. Mais algas que plantas pois deixei de fertilizar e n dias sem co2 até que chegou o alguedo. Mas vou começar a tratar dele.Já vem a caminho um teste de fosfatos e um anti algas e mais tarde vou investir num co2 pressurizado. Se conseguir dar cabo das algas vou tentar manter o layout senão terá de ser montagem nova. Abraço pois lembro-me de termos falado isso quando te liguei já há algum tempo, mas pensei que já lhe tivesses dado a volta, boa sorte nisso , se tiveres algumas duvidas e precisares de algo para o arranque já sabes que podes contar comigo abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaovfranco Publicado: Março 22, 2009 Share Publicado: Março 22, 2009 pois lembro-me de termos falado isso quando te liguei já há algum tempo, mas pensei que já lhe tivesses dado a volta, boa sorte nisso , se tiveres algumas duvidas e precisares de algo para o arranque já sabes que podes contar comigo abraços. Pois é o que dá um gajo ser desleixado. Tenho um aqua de 1m vazio á espera de nova montagem mas falta comprar calha,substrato e co2 e como os euros n abundam vou ter mesmo de tentar recompor este mais pequeno. Vamos ver se consigo eliminar o alguedo para por isto a andar. Obrigado pela disponibilidade Tiago. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tomkat Publicado: Março 22, 2009 Share Publicado: Março 22, 2009 Boas amigo Tiago Tive a passar os olhos pelas fotos do teu aqua e nao acredito que iras desmontar tal beldade da aquariofilia Mas estou confiante que iras juntar uns euros e fazer uma nova montagem num novo aqua Se for preciso............. vaquinha entre todos cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Março 22, 2009 Autor Share Publicado: Março 22, 2009 boas João qualquer coisa ja sabes , vamos a atacar em força nisso Tomkat , estou mesmo a pensar seriamente em fazer a montagem em novos vidros, 30cm de largura é tramado de trabalhar, algo em torno dos 40 a 45cm de largura é o idial , o problema está no movel que é a parte mais despendiosa, um 90x40x40 fica em 60 e pouco euros nao é por aí, e por isso vai demorar um pouco mais a arrancar. de qualquer das maneiras mesmo que faça em vidros novos este terá que ter o seu fim, nao tenho t€€mpo depois para sustentar dois aquarios como estes e falta de espaço. abraço amigos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
canito Publicado: Março 25, 2009 Share Publicado: Março 25, 2009 Coitados dos barbos ..... Sairam de um jardim .... para irem para o Aquario das Experiencias !!!!! Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
petty Publicado: Março 25, 2009 Share Publicado: Março 25, 2009 Boas Tiago, o teu aquário continua em forma, parabéns pelos novos peixinhos;) são LINDOS, forte abraço Petty Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Março 25, 2009 Autor Share Publicado: Março 25, 2009 (editado) Coitados dos barbos ..... Sairam de um jardim .... para irem para o Aquario das Experiencias !!!!! ó pra ele aqui nas 7 quintas esta a preparar o terreno para se esticar um pouco no relvado Boas Tiago, o teu aquário continua em forma, parabéns pelos novos peixinhos;) são LINDOS, forte abraço Petty obrigado Petty -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- já agora para variar mais umas fotinhas :D abraços. Editado Março 26, 2009 por krypticall Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Março 25, 2009 Share Publicado: Março 25, 2009 Á luxo, relvado particular e tudo eheh Biba ao aqua das experiências Abraço Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Março 25, 2009 Autor Share Publicado: Março 25, 2009 (editado) lol heheh Biba , vamos lá ver é se pega por ele todo inteiro João , o lado esquerdo esta-sse a fazer dificil lol abraço. Editado Março 26, 2009 por krypticall Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Março 25, 2009 Share Publicado: Março 25, 2009 Ya já tinha reparado :/ , e também já tinha dito num post aí para traz, que só falta mesmo isso. Abraço Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Março 30, 2009 Autor Share Publicado: Março 30, 2009 boas foto tirada neste domingo, o que acham do caminho que o aquario está a levar ??? gosto destas brincadeiras de ver a foto a preto e branco lol nao liguem a cores que tal ? abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Março 30, 2009 Share Publicado: Março 30, 2009 Elah! Isso ta a ficar qualquer coisa! :D É melhor esperares mesmo antes de desmontares o bicho para o deixares fechar o tapete que esse aquário merece uma ida a concurso Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Março 30, 2009 Share Publicado: Março 30, 2009 Só tenho uma coisa a dizer..... Ficava melhor aqui ahahah Força aí, deixa fechar o tapete Abraço Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Março 31, 2009 Share Publicado: Março 31, 2009 Nessa ultima foto o aqua está EXCELENTE Parabens Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Abril 11, 2009 Autor Share Publicado: Abril 11, 2009 boas Diogo , João , e LondonDragon obrigado pelos comentarios como estou aburrecido passei para deixar 3 pontos de situaçao do aquario , sendo os 2 primeiros para o amigo João ( canito ) :D . 1- o fissedens pegou e ja tenho 4 molhos iguais a este: 2- recuperei a macandra 3- tenho o lda 25 com anginas abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Abril 11, 2009 Share Publicado: Abril 11, 2009 boas fotos excelentes, tens de dar uma injecção de pinicilina a esse LDA . o teu aqua está digno de ir a concurso vai mantendo assim e vê se começas mas é a nova montagem . Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Abril 17, 2009 Autor Share Publicado: Abril 17, 2009 boas Nuno a proxima montagem está em andamento mas ainda deve de demorar um pouco a aparecer entretanto pessoal fica aqui uma panoramica de um pouco de desleixo meu com o aquario :D haver se este fim de semana trato dele e replanto a cuba toda de novo, porque o lado esquerdo chapeu , nao anda nem desanda affff.. abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Okocha Publicado: Abril 17, 2009 Share Publicado: Abril 17, 2009 Parece um viveiro de plantas é sempre a bombar :D heheh É pena essa cuba não fechar :\ Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Abril 17, 2009 Share Publicado: Abril 17, 2009 (editado) Como sempre 5* Vejo que andas a conviver muito com zucas ahah xD Abraço :D EDIT: rsrsrs xD Editado Abril 17, 2009 por João Azevedo Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
canito Publicado: Abril 17, 2009 Share Publicado: Abril 17, 2009 Ena ..... isto nem parece teu .....deixar o aquário virar matagal ..... Andas na balda ..... ahaha ..... e resolves-te dar descanso à tesoura ... Tu .... que passas "horas" de volta da horta ..... Vai mas é fazendo o desenho do futuro layout .... ..... Esse Fissidens tá espectacular ..... Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Silvestre Publicado: Abril 18, 2009 Share Publicado: Abril 18, 2009 Olá Tiago, Não desgosto do aquário como está. Está com um ar selvagem e natural, apesar de ganhar mais com a poda de algumas plantas. Um toque a arredondar mais as plantas de caule e outro toque na P. helferi de modo a limitar mais o seu crescimento e a mostar mais as pedras seria o suficiente para ficar logo com outro aspecto. As fotos estão com categoria. Abraço, André Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Abril 18, 2009 Autor Share Publicado: Abril 18, 2009 Parece um viveiro de plantas é sempre a bombar :D heheh É pena essa cuba não fechar :\ Cumprimentos realmente tens razao é tudo ao molho é fé em deus a cuba é a tal treta , mas é normal , o lado esquerdo como é mais denso em plantas faz sombreado e ela nao se alastra, vou replantar a cuba de novo mais espalhada e com as plantas mais curtas para que nao obstrua a luz a ver se fecha por completo. vamos lá ver se me safo. Como sempre 5*Vejo que andas a conviver muito com zucas ahah xD Abraço :D EDIT: rsrsrs xD XD fala baixinho que a maria pode ouvir Ena ..... isto nem parece teu .....deixar o aquário virar matagal ..... Andas na balda ..... ahaha ..... e resolves-te dar descanso à tesoura ... Tu .... que passas "horas" de volta da horta ..... Vai mas é fazendo o desenho do futuro layout .... ..... Esse Fissidens tá espectacular ..... o desenho já está na carola ok já sei que o fissidens tem um V de volta , mas um bocadinho é pra mim Olá Tiago, Não desgosto do aquário como está. Está com um ar selvagem e natural, apesar de ganhar mais com a poda de algumas plantas. Um toque a arredondar mais as plantas de caule e outro toque na P. helferi de modo a limitar mais o seu crescimento e a mostar mais as pedras seria o suficiente para ficar logo com outro aspecto. As fotos estão com categoria. Abraço, André Grande André , yup tens razao , normalmente andava sempre em cima dele com as podas , mas entretanto parece que a vontade foi fugindo aos poucos , nao sei se será por já começar a estar farto do mesmo. tambem ouve uma altura em que ja andava a manter menos expecies de plantas , mas de um momento para o outro pimbas, tornou-se outra vez num aquario viveiro e de reabilitaçao de plantas heehe né sr João bom fim de semana para todos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
canito Publicado: Abril 22, 2009 Share Publicado: Abril 22, 2009 (editado) o desenho já está na carola ok já sei que o fissidens tem um V de volta , mas um bocadinho é pra mim Tem um V de Volta ... e quase de certeza que depois .... vai ter um duplo V de vai de volta .... Termina esse desenho .... e estuda bem o projecto .... que o dia D está a chegar .... Entretanto .... chegou-me aos ouvidos ... que andas desmoralizado .... ... e se o problema é fazer uma poda .... simples .... pegas no meu lote de escalares e eles fazem uma poda "biológica" nesse aquário. É estilo "tufão" ... em 15 dias arrasas com isso tudo. Vá... Um Abraço !!!! Editado Abril 22, 2009 por canito Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Abril 28, 2009 Autor Share Publicado: Abril 28, 2009 ... e se o problema é fazer uma poda .... simples .... pegas no meu lote de escalares e eles fazem uma poda "biológica" nesse aquário.É estilo "tufão" ... em 15 dias arrasas com isso tudo. Vá... Um Abraço !!!! boas 15 dias hahah o que é isso já bati o teu record bastou deixar as plantas chegarem cá acima e descurar-me com as fertilizaçoes e em menos de uma semana havias de ver o estado delas. levou uma poda daquelas que so visto e por baixo ja estavam bastante danificadas, agora ja estao a arrebitar de novo, esperar que ganhem alguma altura para as replantar e meter o aquario como estava abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Okocha Publicado: Abril 28, 2009 Share Publicado: Abril 28, 2009 Boas Tiago, isso é que foi uma valente poda, de facto já estava a precisar, pelo que tenho visto isso em pouco tempo ficará como novo Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts