nes Publicado: Dezembro 23, 2008 Share Publicado: Dezembro 23, 2008 Desejo-te boa sorte, fico a espera de actualizações... BOM NATAL... Citar ------------------------------------Nes Photography Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Alfaro Publicado: Dezembro 23, 2008 Share Publicado: Dezembro 23, 2008 (editado) Muito fixe o teu aqua, bom equilibrio! E quanto à foto de não ser de grande qualidade, has-de ver as minhas essas sim são más!! Boa sorte com a postura. Editado Dezembro 23, 2008 por Bruno Alfaro Citar Cumps Bruno Alfaro DiscusLand Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
petty Publicado: Dezembro 23, 2008 Share Publicado: Dezembro 23, 2008 Boas, parabéns pela postura, vai actualizando. Abraço e Bom Natal Petty Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Dezembro 23, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 23, 2008 boas nes , Bruno, petty obrigado pela força e pelo comentario a postura dos rams alem de ainda ser a segunda duvido muito que chegue a algum lado derivado ás condiçoes e regimes a que mantenho o aquario e a sua populaçao nele existente. vamos lá ver, gostava pelo menos de ver um a nadar para o fotografar lol. BOM NATAL para todos vós tambem abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabio_TMR Publicado: Dezembro 24, 2008 Share Publicado: Dezembro 24, 2008 Depois do que me aconteceu hoje, não podia deixar de vir aqui desejar-te boa sorte para a postura! (não deves saber o que aconteceu, mas vai la ver o meu topico do aquario grande...hehe ) Espero que a postura corra, plo menos, tao bem como a minha! Boa sorte! Citar Abraço, Fábio R. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Dezembro 24, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 24, 2008 Depois do que me aconteceu hoje, não podia deixar de vir aqui desejar-te boa sorte para a postura! (não deves saber o que aconteceu, mas vai la ver o meu topico do aquario grande...hehe ) Espero que a postura corra, plo menos, tao bem como a minha! Boa sorte! boas já fui ver e já la comentei hehehe , boa sorte tambem para os teus novos meninos abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Dezembro 25, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 25, 2008 boas os meus rams sao uns pais desnaturados, ao segundo dia os ovos já eram pela segunda vez , Buaaaaaaaa Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Dezembro 25, 2008 Share Publicado: Dezembro 25, 2008 boas os meus rams sao uns pais desnaturados, ao segundo dia os ovos já eram pela segunda vez , Buaaaaaaaa Épa, as vezes nem sempre temos as melhores prendas de natal... mas de qualquer maneira um bom resto de dia de natal para ti, para a maria e os pequenos E relaxa porque isso um dia acredito que vá lá... não podes é ter tanto predador no aquario Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pescas Publicado: Dezembro 25, 2008 Share Publicado: Dezembro 25, 2008 boas os meus rams sao uns pais desnaturados, ao segundo dia os ovos já eram pela segunda vez , Buaaaaaaaa À terceira vai ser de vez companheiro!!! O aqua tá mesmo muito nice! Parabéns!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Dezembro 26, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 26, 2008 Épa, as vezes nem sempre temos as melhores prendas de natal... mas de qualquer maneira um bom resto de dia de natal para ti, para a maria e os pequenos E relaxa porque isso um dia acredito que vá lá... não podes é ter tanto predador no aquario boas Diogo pois é mais uma vez foram logo á viola o aquario em janeiro vai levar uma remodelaçao e em prencipio irei retirar metade da fauna. obrigado e continuaçao tambem de um bom natal para ti e para os teus À terceira vai ser de vez companheiro!!! O aqua tá mesmo muito nice! Parabéns!! boas vamos lá ver, pais desnaturados como eles sao, nao sei nao em janeiro vou preparar aqui o aquario so para estes meninos, se nao resultar abraço ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ aquario actualmente os desnaturados abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nevrast Publicado: Dezembro 27, 2008 Share Publicado: Dezembro 27, 2008 Mesmo espantosos esses ramirezis m8... Citar O meu plantado 200L - só falta Hydrocotyle verticilata e um tapete de kker koisa eheheh:D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pescas Publicado: Dezembro 27, 2008 Share Publicado: Dezembro 27, 2008 Os "desnaturados" são mesmo lindos!!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Dezembro 28, 2008 Share Publicado: Dezembro 28, 2008 Realmente olho para este aquário e fico a pensar com saudade das ultimas fotos do Paradise Sea... quando tinhas aquelas belas plantas todas dispostas ao belo estilo holandês! Aqui no teu aquario de experiencias já estás quase a começar a dispor as plantas à holandesa, e sinceramente é como acho que as coisas te saem melhor Bem, acho que isto só prova que cada um tem o seu estilo próprio e não vale a pena tentar implementar outro Monta la outro holandês cheio de plantas lindas e viçosas para a gente PS: que belos RAMS Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Dezembro 30, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 30, 2008 boas Nevrast , Pescas obrigado pelo comentario Diogo esse holandês ade vir em 80x50x50 se deus quiser entretanto ando a exprimentar o tal spray para plantas aquaticas e nao é que aquilo agarra mesmo de baixo de agua abraço. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tomkat Publicado: Dezembro 31, 2008 Share Publicado: Dezembro 31, 2008 Entao meu deus vai querer e nos tambem mas que raio de spray para plantas é que estas a falar? cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Dezembro 31, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 31, 2008 Entao meu deus vai querer e nos tambem mas que raio de spray para plantas é que estas a falar? cumps boas amigo hehehe estou feito ao bife contigo isso era uma brincadeira porque com as lampadas de origem de 10000k da sun sun as plantas nao ficavam vermelhas por mais que fertiliza-se daí começou a brincadeira do spray vê mais a baixo. já agora aonde se compram aquelas latas de spray para pintar as aromaticas é da minha iluminaçao, por mais que fertilize com micros da tropica e ainda como suplemento ferro da seachem em dias alternados nao vai lá falta-me ainda duas lampadas que tem estado esgotadas e depois logo se vê como corre. nem com pastilhas de substrato e fertilizante liquido consigo dar vermelhos com as lampadas da sun sun. já comecei a dar a primeira de mão so para exprimentar vamos lá ver se a tinta agarra hehehe já tenho as 3 lampadas novas da JBL e as plantas finalmente ja estao a ganhar uma coloraçao bonita é esse o spray abraço. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Dezembro 31, 2008 Share Publicado: Dezembro 31, 2008 entretanto ando a exprimentar o tal spray para plantas aquaticas e nao é que aquilo agarra mesmo de baixo de agua Épa, sem te querer desencorajar, mas a minha palustris também esta dessa cor com as 10000K da sunsun já tenho as 3 lampadas novas da JBL e as plantas finalmente ja estao a ganhar uma coloraçao bonita é esse o spray Ora, a isto chamo eu investimento!! €€€€€€!!! Um abraço! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Dezembro 31, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 31, 2008 Épa, sem te querer desencorajar, mas a minha palustris também esta dessa cor com as 10000K da sunsun porque já vinhao ou entao despejas meio frasco diario Ora, a isto chamo eu investimento!! €€€€€€!!! podes crer até doi as 3 lampadas foi muito perto do preço da calha lol granda maluco Um abraço! outro pra ti Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
canito Publicado: Dezembro 31, 2008 Share Publicado: Dezembro 31, 2008 (editado) Lindas Palustris ..... Como sempre .... tás em grande. E alem disso .... tu és mau .... muito mau ..... Vir para aqui fazer inveja ao pessoal ..... Tu és mau ..... Um Grande Abraço Editado Dezembro 31, 2008 por canito Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Dezembro 31, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 31, 2008 Lindas Palustris ..... Como sempre .... tás em grande. E alem disso .... tu és mau .... muito mau ..... Vir para aqui fazer inveja ao pessoal ..... Tu és mau ..... Um Grande Abraço boas se quiseres depois posso te oferecer umas podas, foi o amigo João que me ofereceu uns pézinhos gentilmente do seu novo aquario abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Keano-16 Publicado: Dezembro 31, 2008 Share Publicado: Dezembro 31, 2008 Kryp, qual é o scientific das plantas rosas? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Dezembro 31, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 31, 2008 (editado) Kryp, qual é o scientific das plantas rosas? boas podias adiantar um pouco mais a tua duvida ?? nao entendi muito bem ?? os fertilizantes principais que ajudam as plantas a ganhar coloraçao sao os fosfatos e o ferro. ou queres saber como acontece esse processo nas plantas ? Editado Dezembro 31, 2008 por krypticall Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
canito Publicado: Dezembro 31, 2008 Share Publicado: Dezembro 31, 2008 boas se quiseres depois posso te oferecer umas podas, foi o amigo João que me ofereceu uns pézinhos gentilmente do seu novo aquario abraço -Não me digas que foi o Zé Cobiça que te arranjou umas Palustris ????? Abraço Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Dezembro 31, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 31, 2008 (editado) -Não me digas que foi o Zé Cobiça que te arranjou umas Palustris ????? Abraço recorro ao paragrafo 57695/256 do codigo penal 37849/387 de me abster ao silencio deste post anterior se não quando for a altura de partir pedras ainda me sujeito a levar uma marretada á tua pala Editado Dezembro 31, 2008 por krypticall Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Keano-16 Publicado: Dezembro 31, 2008 Share Publicado: Dezembro 31, 2008 O nome científico das plantas que tens um tom rosa... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts