André Limede Publicado: Agosto 23, 2008 Publicado: Agosto 23, 2008 agora falta uma coisa..... ......o que será?..... .............. claro que são fotos disso cheio, e com plantinhas, nós queremos ver a evolção! gostei das pedras também Citar
Diogo HC Matias Publicado: Agosto 23, 2008 Publicado: Agosto 23, 2008 As pedras do lado esquerdo tão altamente Agora no lado direito essa pedra grande à frente não lembra a ninguem :D Epa, mete uma mais pequena, ou então não metas nada. Ali ficava bem uma blyxa! Citar
Rui Granja Publicado: Agosto 23, 2008 Publicado: Agosto 23, 2008 Olá Daniel. Tenho andado atento, mas agora deu-me para comentar. Acho que se o aquário vai ser para os Red's, devias pôr umas boas couves! Para eles terem sombra e espaços escuros para se esconderem e não andarem a mandar umas gandas arrancadas e quiçá contra os vidros! Não gostas de Echinodorus Ozelot? A minha opinião é um bocado parcial, porque estou a fazerquase um retrato do meu aqua, mas penso que para o bem estar dos discus é o melhor! Em relação ao que mostraste até agora, eu não mexia em nada. :D O tronco do lado esquerdo tem ali uma parte por trás mesmo boa para os discus se esconderem... Abraço! Citar
Daniel Almeida Publicado: Agosto 23, 2008 Autor Publicado: Agosto 23, 2008 As pedras do lado esquerdo tão altamente Agora no lado direito essa pedra grande à frente não lembra a ninguem Epa, mete uma mais pequena, ou então não metas nada. Ali ficava bem uma blyxa! LOOOL Diogo, depois ves como ficou com as plantas, se achares que fica muito foleiro, dá me uma sugastao de outro sitio, ou eu tiro. Tambem gostei do ládo esquerdo. Obrigado Abraço Olá Daniel. Tenho andado atento, mas agora deu-me para comentar. Acho que se o aquário vai ser para os Red's, devias pôr umas boas couves! Para eles terem sombra e espaços escuros para se esconderem e não andarem a mandar umas gandas arrancadas e quiçá contra os vidros! Não gostas de Echinodorus Ozelot? A minha opinião é um bocado parcial, porque estou a fazerquase um retrato do meu aqua, mas penso que para o bem estar dos discus é o melhor! Em relação ao que mostraste até agora, eu não mexia em nada. O tronco do lado esquerdo tem ali uma parte por trás mesmo boa para os discus se esconderem... Abraço! Boas Rui Sim, é para os Red's, e para mais uns q vou arranjar, ainda não me decidi na estirpe. Já tem muita couve, umas com folhas bem grandes, fazem uma boa sombra, e como disseste, a parte traseira do lado esquerdo, atrás do tronco, cria tambem um bom abrigo. Tambem tenho echinodorus ozelot! Amanha (hoje) ponho fotos do bicho, André. Estou orgulhoso do que fiz, mas ainda tem muito que crescer (o aqua e eu) Abraços, e obrigado a todos. See you tomorrow :D Citar Daniel Almeida
Diogo HC Matias Publicado: Agosto 23, 2008 Publicado: Agosto 23, 2008 (editado) Estou orgulhoso do que fiz, mas ainda tem muito que crescer (o aqua e eu)Abraços, e obrigado a todos. See you tomorrow Vai dormir pah! :D Editado Agosto 23, 2008 por Diogo HC Matias Citar
Rui Granja Publicado: Agosto 23, 2008 Publicado: Agosto 23, 2008 Olá de novo ò "pai" babado!! Como só tinhas falado que tinha plantas, não sabia quais tinha... Assim parece-me que deve etr ficado uma cena porreira para os teus bichos. Porreiro pá. :D Abraço Citar
krypticall Publicado: Agosto 24, 2008 Publicado: Agosto 24, 2008 e cá estamos a espera para ver as ditas :D Citar
Daniel Almeida Publicado: Agosto 24, 2008 Autor Publicado: Agosto 24, 2008 (editado) Vá, já dormi! Agora fica aqui uma foto da montagem, e mais logo meto uma já cheio, ainda nao tenho nada de jeito Tatchaaaaaaaaaan Vá, matem me! Abraço Editado Agosto 24, 2008 por Daniel Almeida Citar Daniel Almeida
joaovfranco Publicado: Agosto 24, 2008 Publicado: Agosto 24, 2008 Boas Um tapetezinho ai ficava porreiro. Mete um fundo negro. Citar
Daniel Almeida Publicado: Agosto 24, 2008 Autor Publicado: Agosto 24, 2008 (editado) Boas Um tapetezinho ai ficava porreiro. Mete um fundo negro. Hehe, obrigado Fundo negro já tem, e quanto ao tapete, tem umas Echinodorus quadricostatus, vamos a ver se sedesenvolvem bem Obrigado Abraço Editado Agosto 24, 2008 por Daniel Almeida Citar Daniel Almeida
Andre Paiva Publicado: Agosto 24, 2008 Publicado: Agosto 24, 2008 Está bue fixe, mesmo! Essas echinodorus ficaram mesmo bem nos troncos. Quero um igual :D Abraços e queremos ver evoluçoes! Força!!! Citar .
Daniel Almeida Publicado: Agosto 24, 2008 Autor Publicado: Agosto 24, 2008 Então meus? Tanta coisa com as fotos e agora nada!? Bora lá! Citar Daniel Almeida
krypticall Publicado: Agosto 24, 2008 Publicado: Agosto 24, 2008 muito bom Daniel gostei. simples , bonito , e com alguns promenores intereçantes. só falta mesmo escolheres um fundo. se optares por um fundo preto uma das lampedas escolhe com os kelvins propios para a fauna que te vai fazer subresair as cores das plantas , troncos e peixes e acho que pode ficar algo de expetacular. parabens. Citar
Daniel Almeida Publicado: Agosto 24, 2008 Autor Publicado: Agosto 24, 2008 muito bom Daniel gostei. simples , bonito , e com alguns promenores intereçantes. só falta mesmo escolheres um fundo. se optares por um fundo preto uma das lampedas escolhe com os kelvins propios para a fauna que te vai fazer subresair as cores das plantas , troncos e peixes e acho que pode ficar algo de expetacular. parabens. Obrigado :D O fundo é preto sim. De quantos kelvins é essa lampada, sabes? Citar Daniel Almeida
krypticall Publicado: Agosto 24, 2008 Publicado: Agosto 24, 2008 (editado) Obrigado O fundo é preto sim. De quantos kelvins é essa lampada, sabes? pois os kelvins certos nao sei quais sao os que essas lampedas teem. porque tem uma mestura de expectros proprios para plantas e peixe. parece lampedas de 4000k ou 4200k com um tom avermelhado mas acho que transmite mais kelvins que isso e sao optimas para mesturar com lampedas de 8000k a 10000k . vou procurar umas imagens do site das lampedas que usei para teres uma ideia. edit: por exemplo quando tinha t8 usava uma destas na calha da arcadia http://www.arcadia-uk.info/product.php?pid...p;sub=&id=4 agora na calha t5 uso uma destas Aqualine t5 Plant Grow da Aqua Medic , o site parece estar em baixo depois envio-te. Editado Agosto 24, 2008 por krypticall Citar
Daniel Almeida Publicado: Agosto 25, 2008 Autor Publicado: Agosto 25, 2008 (editado) Ora ai está ele, já cheio, com 3 dias de vida. Ainda está muito verdinho, as plantas ainda se estão a endireitar e tal, mas espero que vá ao lugar.. Vejam: 2º dia Hoje O que acham? Editado Agosto 25, 2008 por Daniel Almeida Citar Daniel Almeida
Napalm_Betta Publicado: Agosto 25, 2008 Publicado: Agosto 25, 2008 O aqua está lindo, esse tronco é de fazer inveja Deixa isso desenvolver, vais ver que vai ficar um espanto Boa sorte com o aqua!!! Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Daniel Almeida Publicado: Agosto 25, 2008 Autor Publicado: Agosto 25, 2008 O aqua está lindo, esse tronco é de fazer inveja :D Deixa isso desenvolver, vais ver que vai ficar um espanto Boa sorte com o aqua!!! Hehe, obrigado :D Tambem gosto muito do tronco, como já disse era o efeito pretendido.. Diz me se mudavas alguma coisa aqui. Citar Daniel Almeida
Ricardo.Fonseca Publicado: Agosto 25, 2008 Publicado: Agosto 25, 2008 Hehe, obrigado :DTambem gosto muito do tronco, como já disse era o efeito pretendido.. Diz me se mudavas alguma coisa aqui. Gosto do efeito de raizes nas margens amazónicas. Se quiseres, como falaram em posts mais antigos, arranjo-te um ou outro pé de lótus vermelha, tens é de vir buscá-los. De resto, boa sorte para o teu aqua. Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Daniel Almeida Publicado: Agosto 25, 2008 Autor Publicado: Agosto 25, 2008 Olá Ricardo Obrigado pela oferta, vou ver se dá :D Diz-me, mudavas o que neste aquário? Citar Daniel Almeida
Napalm_Betta Publicado: Agosto 25, 2008 Publicado: Agosto 25, 2008 (editado) Hehe, obrigado :DTambem gosto muito do tronco, como já disse era o efeito pretendido.. Diz me se mudavas alguma coisa aqui. Eu por mim colocava umas plantas altas e finas ou seja valisnérias, na parte de traz dos troncos mais baixos de modo a que chegassem ao cimo do aquario e um tapete talvez "cuba" ou glosso, mas não sei bem qual a minha especialidade não é plantas :D De resto não mudava nada!! Boa sorte com o aqua! Editado Agosto 25, 2008 por Napalm_Betta Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Daniel Almeida Publicado: Agosto 25, 2008 Autor Publicado: Agosto 25, 2008 (editado) Eu por mim colocava umas plantas altas e finas ou seja valisnérias, na parte de traz dos troncos mais baixos de modo a que chegassem ao cimo do aquario e um tapete talvez "cuba" ou glosso, mas não sei bem qual a minha especialidade não é plantas :D De resto não mudava nada!! Boa sorte com o aqua! Hummm...Tenho aqui montes de valisnerias..Mas as valisnérias são plantas q crescem muito rápido, e talvez espalhassem raizes pelo aqua todo e assim roubassem os nutrientes todos às echinodorus...É só esse o meu receio.. Quanto ao tapete, neste aquário não consigo mante cubas nem glossos, a luz ´q fraquita.. Editado Agosto 25, 2008 por Daniel Almeida Citar Daniel Almeida
Napalm_Betta Publicado: Agosto 25, 2008 Publicado: Agosto 25, 2008 Hummm...Tenho aqui montes de valisnerias..Mas as valisnérias são plantas q crescem muito rápido, e talvez espalhassem raizes pelo aqua todo e assim roubassem os nutrientes todos às echinodorus...É só esse o meu receio..Quanto ao tapete, neste aquário não consigo mante cubas nem glossos, a luz ´q fraquita.. Tens bom remedio em relação há luz !!! UPGRADE!!! Com um pouco de engenho ainda se fazia ai uma coisa maiorzinha :D Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Daniel Almeida Publicado: Agosto 25, 2008 Autor Publicado: Agosto 25, 2008 Tens bom remedio em relação há luz !!! UPGRADE!!! Com um pouco de engenho ainda se fazia ai uma coisa maiorzinha :D Upgrade.. isso dá muito trabalho e eu nao sei fazer isso ahaha. Agora assério, alguma ideia? Citar Daniel Almeida
Napalm_Betta Publicado: Agosto 25, 2008 Publicado: Agosto 25, 2008 Upgrade.. isso dá muito trabalho e eu nao sei fazer isso ahaha.Agora assério, alguma ideia? Pra iluminação? Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Recommended Posts