quimze Publicado Julho 21, 2004 Publicado Julho 21, 2004 Conforme verefiquei no forum de equipamento, existe uma iluminaçao nocturna chamada moonlight adorei as fotos e o efeito que produz. Percebi que quem produzia esta iluminaçao e o Ricardo Lacerda, gostaria de ver mais fotos e obter algumas explicaçoes de como funciona, visto que o meu aquario e da Bioplast com tampa propria com uma calha de 2 lampadas que uma e da jbl day coral de 40w e a outra actinica da ecoglow tam bem de 40w. e nao tenho espaço para mais nada. Gostaria de saber como poderiamos montar esse sistema sem tirar a estetica da tampa do aquario. Gostaria que o Ricardo Lacerda me desse uma explicaçao e respectivo preço . Ja agora eu sou de FARO. Ajudem-me pois adorei o efeito que produz.
Pedro Pacheco Publicado: Julho 22, 2004 Publicado: Julho 22, 2004 Olá O Ricardo Lacerda está de ferias e só volta dia 2 de Agosto, eu comprei a minha moon ao Ricardo e estou muito contente. Assim que ele chegar tenho a certeza que ele te responde mas o melhor seria enviares uma MP para ele. Abraço Pedro Pacheco www.coralfrags.org
Ricardo Lacerda Publicado: Agosto 2, 2004 Publicado: Agosto 2, 2004 Cá estou eu de volta...depois de uns valentes mergulhos no Mar Vermelho... !!! Já respondi via MP... espero ter sido claro... Qualquer dúvida ou contacto..... Aquele abraço, Ricardo www.reefforum.net - Aquariofilia Marinha em Português
roque Publicado: Agosto 3, 2004 Publicado: Agosto 3, 2004 RICARDO NAO recebi nada sera que da para me enviares por email ? dis me so se é muito caro ou se aranjas algo ja usado . ass: quimze
Ricardo Lacerda Publicado: Agosto 4, 2004 Publicado: Agosto 4, 2004 Já recebi a MP... Aparentemente já está resolvida a falha na comunicação.. Abraços www.reefforum.net - Aquariofilia Marinha em Português
Recommended Posts