Rodrigo Guimarães Publicado Agosto 19, 2008 Publicado Agosto 19, 2008 (editado) Olá, Vou escrever aqui as criações de platys que vou tendo. Criação 20 de Julho de 2008. Pai - Yellow Texudo Mãe - Sunset Filhos cerca de 50. No desastre da minha fishroom só salvei 10 e eles agora cresceram a olhos vistos tão com cerca de 5mm. Colorações: - 5 Texudo; - 3 White Calico (é o que parecem pela coloração que têm agora); - 2 Sunset (ainda totalmente laranjas). Criação 19 de Agosto de 2008: Pai - Yellow Texudo Mãe - Sunset (a mesma, tenho duas mas sem querer escolhi a mesma, apesar de as duas estarem grávidas que nem um balão) Filhos: Não é possível determinar para já. Colorações: Sem coloração. Fémeas ainda grávidas: - 1 Sunset - 1 Orange Mickey Mouse Comida dada ao pequenos: Infusórios (durante os primeiros dias de vida); Micro-Granulado triturado da Nutrafin (alternando com comida para engorda); Hoje dei comida para engorda triturada (alternando com o micro granulado); Comida dada aos pais: Larvas de mosquito vermelhas (congeladas 100% são congeladas sem água); GranaCichlid da JBL; De vez em quando Sera Discus; Editado Agosto 20, 2008 por RodrigoGuimarães Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
Marta Silva Publicado: Agosto 19, 2008 Publicado: Agosto 19, 2008 (editado) Gostei da ideia mas.... e fotos? o tópico está a pedir umas Já agora refere também outros dados como por exemplo a alimentação dos pais, a temperatura média da água.... Editado Agosto 20, 2008 por Marta Silva
Rodrigo Guimarães Publicado: Agosto 20, 2008 Autor Publicado: Agosto 20, 2008 Fotos é quando a máquina chegar do algarve.. e amanhã apareço aqui com os setups. Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
Rodrigo Guimarães Publicado: Agosto 20, 2008 Autor Publicado: Agosto 20, 2008 Aqui fica a foto de uma Sunset. Neste momento esta está para ter e está gorda que nem um texugo. A que esteve fiz mal em pôr no aquário onde estão todos... o macho já lhe está a dar cabo da cabeça. Devo tirar o macho para o aquário onde tenho os camarões e os alevins de dia 20 de Julho. Setup para mais logo com as medições de pH, gH, kH e a temp. Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
Rodrigo Guimarães Publicado: Agosto 20, 2008 Autor Publicado: Agosto 20, 2008 (editado) Aquário dos pais pH - 7.00 a 7.20 gH - 12 kH - 6 Temp - 24º O pH está muito estável, não alterando com TPA's. Mais logo a dos aquários dos alevins. Editado Agosto 20, 2008 por RodrigoGuimarães Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
DiogoCarneiro Publicado: Janeiro 17, 2009 Publicado: Janeiro 17, 2009 E actualizaçoes? ..... Abraço........Diogo
Rodrigo Guimarães Publicado: Janeiro 18, 2009 Autor Publicado: Janeiro 18, 2009 Não tenho tido tempo. Os peixes agora estão num aquário de 54lts e têm estado a crescer bem. Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
Recommended Posts