joao_r Publicado Agosto 19, 2008 Publicado Agosto 19, 2008 (editado) tinha 2 discus um foi-se com muita pena minha mas agora comprei outro ate aqui tudo bem quando intruduzi no aqua ,as perseguicoes começaram ja vao dois dias ainda nao pararam é passageiro ou tenho que fazer alguma coisa abx Editado Agosto 19, 2008 por joao_r
A. Ferreira Publicado: Agosto 19, 2008 Publicado: Agosto 19, 2008 tinha 2 discus um foi-se com muita pena minha mas agora comprei outro te aqui tudo bem quando intruduzi no aqua as perseguicoes começaram ja vao dois dias ainda nao pararam e passageiro ou tenho que fazer alguma coisa abx Tenta mudar a configuração do aquário, se tens troncos muda de sitio e as plantas tb. Depois diz alguma coisa António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Pato Publicado: Agosto 19, 2008 Publicado: Agosto 19, 2008 Desculpa dizer isto mas... não se percebe peva do que escreveste!
cocas Publicado: Agosto 19, 2008 Publicado: Agosto 19, 2008 Desculpa dizer isto mas... não se percebe peva do que escreveste!
jofranp Publicado: Agosto 19, 2008 Publicado: Agosto 19, 2008 boas podes mudar a configuração do aquario como ja te foi dito mas deves ter sempre mais do que dois discus a mim sempre me disseram no minimo 3 discus nunca so dois nao os torna tao territoriais José Pereira
joao_r Publicado: Agosto 19, 2008 Autor Publicado: Agosto 19, 2008 resultou a mudança de configuraçoes ja nao fazem mais perseguiçoes obrigado pela dica
Pato Publicado: Agosto 19, 2008 Publicado: Agosto 19, 2008 Agora sim... Pois pegam-se porque são poucos. Os Discus sao peixes de cardume e entre eles lutam pela hierarquia. Só dois equivale a dizer que um vai apanhar sempre.
Diogo Paulo Publicado: Setembro 4, 2008 Publicado: Setembro 4, 2008 a mim aconteceu-me a mesma coisa mas quando inseri o terceiro discu as coisas acalmaram
Recommended Posts