tiago rocha Publicado Agosto 19, 2008 Publicado Agosto 19, 2008 (editado) boas pessoal...venho aqui apresentar o meu unico aquario....espero que gostem...é um aquario maduro que ja temm cerca de um ano.....o mesmo está em constante aperfeiçoamento até chegar ao ponto que tenho na mente.... aquario de 80cm 80L substracto fertil da amstra e da redsea misturado com areao normal calha 3 vezes 24 watts filtro rena xp1 fauna: 9 neons rosa 1 platy adulto femea e os seus filhotes invertebrados: 5 crystal red (2 femeas ovadas) red´s- nº indeterminado xD flora: rotala routifulia(gentilmente cedida pelo membro Miguel Guerreiro) luwdgia repans red rubin(gentilmente cedida pelo membro MIguel Guerreiro) HZ cryptocornie welli musgo x-mas e de java agora seguem-se as fotos: aqua em geral uma pequena aproximação: agora as novas aquisições: as fotos tem pouca qualidade por isso peço desculpa; va rapaz ajuda la a limpar as algas xD muito obrigado postem comentem....agradecia que me ajudassem a melhorar alguns promenores acerca da dispozicão das plantas e das podas.....um abraço malta Editado Setembro 5, 2008 por tiago rocha Citar
Miguel Guerreiro Publicado: Agosto 19, 2008 Publicado: Agosto 19, 2008 Boas tiago ta muito fixe, esse tapete de musgo ta porreiro, para os camaroes entao 5* ehehe agora é esperares pelos putos Citar SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
tiago rocha Publicado: Agosto 19, 2008 Autor Publicado: Agosto 19, 2008 Boas tiago ta muito fixe, esse tapete de musgo ta porreiro, para os camaroes entao 5* ehehe agora é esperares pelos putos eheheh vamos ver se nascem espero bem que sim...um abraço miguel Citar
thiago_delcole Publicado: Agosto 19, 2008 Publicado: Agosto 19, 2008 boas!!! tiago rocha axo que o aquario esta otimo eu nao mexia em nada mas isso é a minha opiniao. gostei muito do teu tapete de musgo ficou mesmo lindo... cumpa Citar
tiago rocha Publicado: Agosto 19, 2008 Autor Publicado: Agosto 19, 2008 boas!!!tiago rocha axo que o aquario esta otimo eu nao mexia em nada mas isso é a minha opiniao. gostei muito do teu tapete de musgo ficou mesmo lindo... cumpa ehehehe obrigado...ta é um pouco rebelde o tapete xd...como se pode ver xD Citar
thiago_delcole Publicado: Agosto 19, 2008 Publicado: Agosto 19, 2008 ehehehe obrigado...ta é um pouco rebelde o tapete xd...como se pode ver xD ahahaha parece que sim...XD Citar
tiago rocha Publicado: Agosto 19, 2008 Autor Publicado: Agosto 19, 2008 ahahaha parece que sim...XD é mais um aspecto a melhorar Citar
Pedro Amado Publicado: Agosto 19, 2008 Publicado: Agosto 19, 2008 Tiago, acho que o aquário está giro e faz mesmo jus ao nome :D eheh Mas há aí qq coisa nesses molhos de plantas que não me parece muito bem, acho que é a propria disposição delas ou serem molhos muito largos... ou a maneira como as podas, enfim como ja te disse ainda nao sei bem No entanto, podias varias um pouco as especies de plantas e aí sim iria ficar AINDA MAIS giro Força Citar Pedro Amado
tiago rocha Publicado: Agosto 19, 2008 Autor Publicado: Agosto 19, 2008 Tiago, acho que o aquário está giro e faz mesmo jus ao nome :D ehehMas há aí qq coisa nesses molhos de plantas que não me parece muito bem, acho que é a propria disposição delas ou serem molhos muito largos... ou a maneira como as podas, enfim como ja te disse ainda nao sei bem No entanto, podias varias um pouco as especies de plantas e aí sim iria ficar AINDA MAIS giro Força muito obrigado...que plantas sugeres? Citar
Pedro Amado Publicado: Agosto 19, 2008 Publicado: Agosto 19, 2008 muito obrigado...que plantas sugeres? Isso já depende do trabalho que queres ter e do teu gosto pessoal Mas podes consultar aqui uma bela conjunção de plantas e muito variedade. É (era) o aqua do krypticall Citar Pedro Amado
sharpple Publicado: Agosto 19, 2008 Publicado: Agosto 19, 2008 No topico dizes, ajuda para melhorar...não vejo nada a melhorar, parabens Talvez uma poda para dar forma Citar
pajo Publicado: Agosto 19, 2008 Publicado: Agosto 19, 2008 No topico dizes, ajuda para melhorar...não vejo nada a melhorar, parabens Talvez uma poda para dar forma Faço destas as minhas palavras só falta mesmo podar para dar formas diferentes a cada grupo de plantas que tens umas mais abaixo outras a aparecerem por traz etc ,dá largas a emaginaçao mete tesoura nisso sem medo que as plantas voltam a crescer e ainda mais bonitas e com mais força. Cumprimentos Paulo Silva Citar
tiago rocha Publicado: Agosto 20, 2008 Autor Publicado: Agosto 20, 2008 eheheh vou tentar podar de forma diferente expecialmente a HZ....talvez amanha ja pode....mais logo posto mais umas fotos...abraço a todos e muito obrigado Citar
tiago rocha Publicado: Agosto 20, 2008 Autor Publicado: Agosto 20, 2008 Faço destas as minhas palavras só falta mesmo podar para dar formas diferentes a cada grupo de plantas que tens umas mais abaixo outras a aparecerem por traz etc ,dá largas a emaginaçao mete tesoura nisso sem medo que as plantas voltam a crescer e ainda mais bonitas e com mais força. Cumprimentos Paulo Silva ja agora Paulo Silva estive a ver os teus aquas e gostei muito e fico curioso como consegues fazer nas moitas de rotala routifulia assim aquela forma oval....ja tentei varias vezes aqui e nao consegui...se me explicasses agradecia....um abraço tiago rocha Citar
tiago rocha Publicado: Agosto 20, 2008 Autor Publicado: Agosto 20, 2008 so mais alguma fotos dos crs....mais tarde posto as do aqua em geral com alterações: as fotos nao têm grande qualidade por isso mais uma vez peço desculpa....espero que gostem. Citar
tgomes Publicado: Agosto 20, 2008 Publicado: Agosto 20, 2008 so mais alguma fotos dos crs....mais tarde posto as do aqua em geral com alterações: as fotos nao têm grande qualidade por isso mais uma vez peço desculpa....espero que gostem. O aquario está lindo :D . Muito verde como eu gosto =) Citar
Carlos Dourado Publicado: Agosto 20, 2008 Publicado: Agosto 20, 2008 Boas Sim senhor O Aqua tá muito lindo e arranjadinho Os meus parabens pelo belo aqua Abraço CArlos Dourado Ps: aquela planta vermelha da frente ai ai :D Citar Carlos DouradoAdepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the WorldO meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresaso meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)
tiago rocha Publicado: Agosto 20, 2008 Autor Publicado: Agosto 20, 2008 Boas Sim senhor O Aqua tá muito lindo e arranjadinho Os meus parabens pelo belo aqua Abraço CArlos Dourado Ps: aquela planta vermelha da frente ai ai :D ehehe muito obrigado.....um abraço fica bem Citar
Antonio Violante Publicado: Agosto 20, 2008 Publicado: Agosto 20, 2008 ola tiago o aqua esta espetacular sim senhor gostei bastante da planta vermelha no meio a saltar avista fica bem Citar TOYOTA
tiago rocha Publicado: Agosto 21, 2008 Autor Publicado: Agosto 21, 2008 ola tiago o aqua esta espetacular sim senhor gostei bastante da planta vermelha no meio a saltar avista fica bem obrigado pah....uma abraço fica bem Citar
tiago rocha Publicado: Setembro 5, 2008 Autor Publicado: Setembro 5, 2008 ha muito tempo que ja nao actulizava.... mudei um pouco a fauna deixei so os ottos, platys e neons rosa. Regime de fertilizaçoes: 2 em 2 dias potassio e micros, + ferro :D CO2 alimentação da fauna: vertebrados: artemia liofiliaza da aquaristick, granulado do membro severum, flocos da aquaristick Invertebrados: mosura comida especializada granulado do membro severum comida congelada caseira e agora ficam as fotos: um abraço fiquem bem Citar
Miguel Guerreiro Publicado: Setembro 5, 2008 Publicado: Setembro 5, 2008 Muito fixe tiago, entao e fotos das crs com ovos hum? ehehe mostra la isso Ps: essa planta vermelha e muito fixe :D Citar SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
tiago rocha Publicado: Setembro 5, 2008 Autor Publicado: Setembro 5, 2008 Muito fixe tiago, entao e fotos das crs com ovos hum? ehehe mostra la isso Ps: essa planta vermelha e muito fixe :D ehehehe...as fotos dos crs com ovos eu tambem queria tirar, a maquina é que nao deixa (ou falta de jeito nao sei xD) a planta vermelha ja teve melhores dias, agora os caulas que ficam das podas andam-me a aprodrecer nao sei porque... um abraço Tiago Rocha Citar
krypticall Publicado: Setembro 5, 2008 Publicado: Setembro 5, 2008 boas o aquario está a ficar muito louco na minha opiniao so mudava uma coisa , em vez de teres a ludwigia repens " rubin " toda em recta ao centro do aquario fazia um molho todo junto aonde está o pé mais alto e deixando um pouco mais visivel a rotundifulia que esta por detras. abraços Citar
tiago rocha Publicado: Setembro 5, 2008 Autor Publicado: Setembro 5, 2008 boas o aquario está a ficar muito louco na minha opiniao so mudava uma coisa , em vez de teres a ludwigia repens " rubin " toda em recta ao centro do aquario fazia um molho todo junto aonde está o pé mais alto e deixando um pouco mais visivel a rotundifulia que esta por detras. abraços boas...por acaso é muito boa ideia, ei-de experimentar quando tiver mais podas.....muito obrigado pela dica pah... um abraço Tiago Rocha Citar
Recommended Posts