Hugo R. Silva Publicado Agosto 19, 2008 Publicado Agosto 19, 2008 Boas como indica o tópico procuro lojas em Lisboa, ou online que vendam comida Hikari. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Luis Dias Publicado: Agosto 19, 2008 Publicado: Agosto 19, 2008 Boas como indica o tópico procuro lojas em Lisboa, ou online que vendam comida Hikari. Viva, Online, tens as famosas aquaristic e aquaristikshop. Em Lx, nunca vi à venda. Cmprts, Luis.Dias
sergio.vale Publicado: Agosto 19, 2008 Publicado: Agosto 19, 2008 Boas, eu comprei as minhas no EBAY, foi fácil e rápido. Sergio Vale - Miraflores
João Lopes Publicado: Agosto 19, 2008 Publicado: Agosto 19, 2008 Lojas não sei, mas eu comprei a minha ao membro cable-man. 100% Satisfeito!
Rui Pedro Costa Publicado: Agosto 19, 2008 Publicado: Agosto 19, 2008 (editado) Boas! Um dos patrocinadores do Fórum, a pet4you.net , vende comida dessa marca. É uma loja online. Uma ajuda: http://pet4you.net/index.php/hikari.html Cumprimentos, Rui Pedro Costa Editado Agosto 19, 2008 por Rui Pedro Costa
José Garcia Publicado: Agosto 19, 2008 Publicado: Agosto 19, 2008 Boas a Naturline não têm ? José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
MGAM Publicado: Fevereiro 7, 2010 Publicado: Fevereiro 7, 2010 Ora vamos lá desenterrar um tópico... Vi ontem esta comida no Koipark em Almada, e não sabia se era boa ou má...lol pela pesquisa no forum já percebi que pelos vistos "...é das melhores..." Fica então a dica, a loja não é em Lisboa, mas fica perto Cumpts
NunoCAST Publicado: Fevereiro 7, 2010 Publicado: Fevereiro 7, 2010 Parece que a naturline tambem ja a comercializa... FEEDBACK
nunonovo Publicado: Fevereiro 8, 2010 Publicado: Fevereiro 8, 2010 Segundo a Bioaquaria deste mês, os representantes da Marca são a TMC Ibéria. Logo, em lojas de Salgados, é mais provável a sua existência. Infelizmente, no Norte (grande Porto), em lojas fisicas, para já, ninguém vende.... ________________________________________________________ Nuno Novo
HomemPeixe Publicado: Fevereiro 8, 2010 Publicado: Fevereiro 8, 2010 Adivinhem quem tem a comida Hikari por encomenda!!!! Piada antiga e exclusiva para o autor do tópico. Qualquer loja que compre na TMC pode ter e não apenas as lojas que vendem produtos para salgados. A TMC possui muitos produtos para aquariofilia além dos salgados como para plantados, para ciclideos e tropicais em geral. Refiro-me por exemplo a comida congelada, a AquaGro e a que estou mais a espera a AquaOne... +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
nunonovo Publicado: Fevereiro 8, 2010 Publicado: Fevereiro 8, 2010 "Logo, em lojas de Salgados, é mais provável a sua existência". ________________________________________________________ Nuno Novo
HomemPeixe Publicado: Fevereiro 8, 2010 Publicado: Fevereiro 8, 2010 Tudo bem. Sei que existe noutras lojas sem terem peixes de água salgada. Pois existempelo menos uma loja que tem clientes de produtos para água salgada e não vende peixes de água salgada. Ou seja o facto de não vender peixes de água salgada não quer dizer que não possuem produtos para água salgada. Termino aqui minha intervenção. +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
nunonovo Publicado: Fevereiro 8, 2010 Publicado: Fevereiro 8, 2010 Claro que sim... A "cash cow" da TMC são os peixes...daí a probalidade ser maior.... Até sou grande fã de alguns produtos da TMC! Apenas quero salientar que aqui no Norte, nem em lojas de Salgados, nem em qualquer outra loja.... ________________________________________________________ Nuno Novo
HomemPeixe Publicado: Fevereiro 8, 2010 Publicado: Fevereiro 8, 2010 Estive na TMC e também falei com o Brian, penso que o sistema de tratamento dos peixes da TMC seja demasiado agressivo pois reduz a resistência dos peixes. Agora pela positiva, os peixes nas suas instalações estavam muito bem de saúde. Tenho de conversar mais com que domina o muito dos salgados pois do que sei dos de água doce tratamento constante com UV e O3 enfraquece os peixes. +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
Recommended Posts