Rodrigo Guimarães Publicado Agosto 19, 2008 Share Publicado Agosto 19, 2008 Alguem já exprimentou este produto? Tava a pensar em usar 4 garrafas destas para um aquário de 160Lt's acham que vai dar? Não estou com possibilidades para comprar pressurizado. Citar Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Agosto 19, 2008 Share Publicado: Agosto 19, 2008 Quanto vai custar essas 4 garrafas? Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Guimarães Publicado: Agosto 19, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 19, 2008 40 e pouco acho eu. Citar Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Agosto 19, 2008 Share Publicado: Agosto 19, 2008 Se calhar é melhor gastares um pouco mais e a medio prazo compensa... http://www.aquaristic.net/shop.php/sid/7aa...searchparam/CO2 Senão faz CO2 Receita Caseira por exemplo : http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...c=101214&hl= Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Agosto 19, 2008 Share Publicado: Agosto 19, 2008 (editado) 40 e pouco acho eu. Será que compensa comprar isso se com 120 Euros tens um sistema de CO2 injectado, com garrafa de 2 Kgs, manometros, tubos, valvulas, difusor, electrovalvula, etc. ??????? Se fosse a ti pensava duas vezes. Ahhh a garrafa já vem cheia !! Abraço Editado Agosto 19, 2008 por Anto_ Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Guimarães Publicado: Agosto 19, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 19, 2008 O problema é mesmo ter a as finanças baixas e o aquário também não tem tamanho que justifique esse tipo de co2. Citar Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Agosto 19, 2008 Share Publicado: Agosto 19, 2008 O problema é mesmo ter a as finanças baixas e o aquário também não tem tamanho que justifique esse tipo de co2. 160 Litros justifica... Faz o seguinte: No entretanto usa CO2 Caseira sempre poupas uns cobres.. Junta dinheiro durante 5 ou 6 meses para comprares um Kit de CO2 Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Guimarães Publicado: Agosto 19, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 19, 2008 Afinal vou optar por duas (20€) e quando tiver mais pastel aposto no co2 pressurizado. Citar Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts