nunoni Publicado: Agosto 21, 2008 Publicado: Agosto 21, 2008 (editado) em relação aos comprimidos, já vi alguém aqui no fórum queixar-se que tinha problemas em desfazê-los devido ao tal revestimento, é por isso e devido ao preço por grama de K que aconselhei o sal! eu comprei na farmácia da R Vale de Santo António, não fica muito longe da Feira da Ladra, eles mandam vir sem problemas. Editado Agosto 21, 2008 por nunoni verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
Carla Barbosa Publicado: Agosto 21, 2008 Publicado: Agosto 21, 2008 Para o pessoal que mora na margem sul, podem comprar fertilizantes líquidos, assim como potássio, ferro, fosfatos, etc isoladamente na Avipeixe de Almada...os preços não me parecem mal para o produto em questão... passem por lá e vejam se vos agrada ...tb têm produtos da Tropica a bons preços. Eu uso a marca Seachem de 500ml para ferro e potássio e q me dura cerca de 2 a 3 meses consoante as necessidades do aquário. Depois tb uso o fertiliznte da Tropica normal e qdo necessário com N e P. Tb já usei Sulfato de potássio em pó mas o pó custa a dissolver na água...e então agora vou optar por comprar o da Seachem de 500ml.
nunoni Publicado: Agosto 21, 2008 Publicado: Agosto 21, 2008 o KCl em sal dissolve sem problemas, quando estou preguiçoso atiro directamente sem dissolver primeiro, e aquilo vai dissolvendo enquanto cai na água; e sai mesmo muito mais barato do que comprar fertilizante líquido nas lojas de aquariofilia! verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
Psicadelic Publicado: Agosto 21, 2008 Autor Publicado: Agosto 21, 2008 Avipeixe fica perto onde trabalho por isso vou la passar não sabia que tinham :PPP A noite meto novidades Abraço
Broa Publicado: Setembro 9, 2008 Publicado: Setembro 9, 2008 Avipeixe fica perto onde trabalho por isso vou la passar não sabia que tinham :PPP A noite meto novidades Abraço Boas Psicadelic, Então novidades? Essa cuba sempre cresce ou não? Como tinha ficado combinado aqui fica a minha experiência (triste): Depois de retirar o carvão activado, ter feito umas quantas TPA´s e fertilizado com todo o quidado e quase a horas certas... NADA.... Acabou por se desprender com a corrente e com os peixes a "cavar" o fundo. Quanto ás outras plantas não morreram, apenas quase não se nota o seu crescimento. Parece que só agora (esta ultima semana) estão a crer arrebitar... Como foi com as tuas? Cumprimentos, João Sousa
Recommended Posts