Sergio Torres Publicado Agosto 18, 2008 Publicado Agosto 18, 2008 Oi pessoal! Estou interessado em fazer uma importação de material da Aquaristik Shop mas, o membro José Garcia teve uma má experiencia! Mais alguem tem algo a declarar? A bem ou a mal! Os preços são bastante bom! Apeteciveis! Agradeço respostas! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
João Teixeira Publicado: Agosto 18, 2008 Publicado: Agosto 18, 2008 Já mandei vir muito material de lá sem problema nenhum. De facto foram muito rápidos.
Sergio Torres Publicado: Agosto 18, 2008 Autor Publicado: Agosto 18, 2008 Já mandei vir muito material de lá sem problema nenhum. De facto foram muito rápidos. João foi mesmo a aquaristik shop! Viste o link? É que tambem há a aquaristic.net e essa muita gente utiliza! Não existem duvidas? Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
João Teixeira Publicado: Agosto 18, 2008 Publicado: Agosto 18, 2008 João foi mesmo a aquaristik shop! Viste o link? É que tambem há a aquaristic.net e essa muita gente utiliza! Não existem duvidas? Foi mesmo da aquaristikshop! Costumo encomendar regularmente material da aquaristikshop e da zooprofi. Da aquaristik.net só costumo encomendar em grupo. Abraço JT
Paula Castanheira Publicado: Agosto 18, 2008 Publicado: Agosto 18, 2008 Eu já fiz várias encomendas dessa loja sem qualquer problema. <!-- isHtml:1 --><!-- isHtml:1 --><!-- isHtml:1 --><span style='font-family: Comic Sans MS'>Paula Castanheira</span>
Sergio Torres Publicado: Agosto 18, 2008 Autor Publicado: Agosto 18, 2008 Foi mesmo da aquaristikshop! Costumo encomendar regularmente material da aquaristikshop e da zooprofi. Da aquaristik.net só costumo encomendar em grupo. Abraço JT OK! E recomendas? Né?! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Sergio Torres Publicado: Agosto 18, 2008 Autor Publicado: Agosto 18, 2008 Disseram-me que havia problemas com mails!!! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
NCR2007 Publicado: Agosto 18, 2008 Publicado: Agosto 18, 2008 Boas, Já fiz uma encomenda e não fiquei contente. Os tipos demoraram uma eternidade a enviar o material e não me responderam aos mails. Abraço,NCR
João Teixeira Publicado: Agosto 18, 2008 Publicado: Agosto 18, 2008 OK! E recomendas? Né?! Boas Recomendar, recomento a zooprofi, mas faz-se boas compras na aquaristikshop. Como disse nunca tive problemas, se não estou em erro o José Garcia teve um problema com uma encomenda em grupo, mas posso estar enganado. Isto é como tudo, uns têm boas experiências outros nem por isso, no meu caso, volto a reafirmar que correu tudo sempre muito bem e extremamente rápido. Agora em escala de 1 a 10 em rapidez: Zooprofi - 10 Aquaristikshop - 8 Aquaristik - 6 Em escala de feedback: Zooprofi - 10 Aquaristikshop - 2 Aquaristik - 8 Leia-se o feedback como capacidade de contactares e obteres resposta por parte deles. Abraço JT
ajvctrindade Publicado: Agosto 18, 2008 Publicado: Agosto 18, 2008 Boas, Eu sem dúvida recomendo a http://www.zooprofi.de/ também. Tenho feito várias encomendas de lá e só numa tive um problema (enviaram um produto enganado) e resolveram a situação devolvendo o dinheiro. Normalmente em menos de uma semana tenho os produtos pretendidos e respondem sempre aos mails quando solicitados. Um abraço e boas compras, António Trindade
Marco Teixeira Publicado: Agosto 18, 2008 Publicado: Agosto 18, 2008 As unicas encomendas que fiz foi da aquaristikshop e sempre correram bem .... levam algum tempo consoante o que encomendes e o stock que possam ou não ter .... A primeira que fiz (eheim 2224) demorou mais dias em portugal do que da alemanha até cá. as outra como foram mais coisas demorou uma a 2 semanas. A unica coisa é que se dentro daquele tempo não reposerem o stock do que pediste, não mandam, e o problema coloca-se com o pagamento (eu sempre fiz por CC e só debitam o que enviam, mas se pagas adiantado, foi o que aconteceu com o José Garcia, não mandaram tudo e não sei se já recebeu o dinheiro. Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
AGA Publicado: Agosto 18, 2008 Publicado: Agosto 18, 2008 Duas vezes, há uns anos. Numa delas demorou algum tempo. Recentemente, com o membro Rodrigo Guimarães (ele é que tratou de tudo) foi muito rápido, tendo em conta o habitual neste tipo de lojas. A loja tem qualidade, pela experiência que tenho, recomendo. Não te esqueças, no final, de prestar atenção às questões do seguro, pois é gratuito e se existir problema eles intercedem por ti e/ou responsabilizam-se. (agora não sei exactamente todos os termos mas vale a pena prestar atenção, pois é mais uma segurança para nós). Cumps [size="1"][color="#4169e1"] Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L) Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h) T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K) Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]
Sergio Torres Publicado: Agosto 18, 2008 Autor Publicado: Agosto 18, 2008 As unicas encomendas que fiz foi da aquaristikshop e sempre correram bem .... levam algum tempo consoante o que encomendes e o stock que possam ou não ter .... A primeira que fiz (eheim 2224) demorou mais dias em portugal do que da alemanha até cá. as outra como foram mais coisas demorou uma a 2 semanas. A unica coisa é que se dentro daquele tempo não reposerem o stock do que pediste, não mandam, e o problema coloca-se com o pagamento (eu sempre fiz por CC e só debitam o que enviam, mas se pagas adiantado, foi o que aconteceu com o José Garcia, não mandaram tudo e não sei se já recebeu o dinheiro. CC???? Cartão de credito??? Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
João Teixeira Publicado: Agosto 18, 2008 Publicado: Agosto 18, 2008 CC???? Cartão de credito??? Sim, e se tiveres um banco que te permita utilizares o MBNET, podes e deves pagar com a criação de um cartão de crédito virtual que só pode ser usado num único pagamento. Espero que seja uma dica util
Sergio Torres Publicado: Agosto 18, 2008 Autor Publicado: Agosto 18, 2008 Sim, e se tiveres um banco que te permita utilizares o MBNET, podes e deves pagar com a criação de um cartão de crédito virtual que só pode ser usado num único pagamento. Espero que seja uma dica util OK! Obrigado pela dica! Abraço! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
José Garcia Publicado: Agosto 19, 2008 Publicado: Agosto 19, 2008 Boas a unica vez que fiz não fiquei totalmente satisfeito ,porque demoraram quase 2 meses a devolveram-me o dinheiro , em questão de rapidez de entrega é muito melhor que a aquaristic. Quanto aos email's só me responderam a um e foi a dizer que não davam mais que 3% de desonto ,mas pode ter sido uma má experiencia. Em relação aos preços têm coisas muito mais baratas que a aquaristic . Da zooprofi nunca fiz ,mas conto qualquer dia organizar um encomenda no mesmos moldes que costumo organizar com a da aquaristic.net. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Sergio Torres Publicado: Agosto 19, 2008 Autor Publicado: Agosto 19, 2008 Boas a unica vez que fiz não fiquei totalmente satisfeito ,porque demoraram quase 2 meses a devolveram-me o dinheiro , em questão de rapidez de entrega é muito melhor que a aquaristic. Quanto aos email's só me responderam a um e foi a dizer que não davam mais que 3% de desonto ,mas pode ter sido uma má experiencia. Em relação aos preços têm coisas muito mais baratas que a aquaristic . Da zooprofi nunca fiz ,mas conto qualquer dia organizar um encomenda no mesmos moldes que costumo organizar com a da aquaristic.net. Cpts OK José! Espero mesmo ter sido uma má experiencia da tua parte! Eu e o miltompoldo iremos arriscar! A zooprofi tambem tem mateiral muito barato! E dizem ser muito profissional! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
José Garcia Publicado: Agosto 19, 2008 Publicado: Agosto 19, 2008 OK José! Espero mesmo ter sido uma má experiencia da tua parte! Eu e o miltompoldo iremos arriscar! A zooprofi tambem tem mateiral muito barato! E dizem ser muito profissional! É com te disse não estou insatisfeito de toda ..mas é sempre chato essas situações. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Luis Dias Publicado: Agosto 19, 2008 Publicado: Agosto 19, 2008 Viva, Eu compro com alguma regularidade no aquaristikshop e nunca tive problema. De facto não respondem ao mail, mas cobram só o que enviam. Alguns itens são bem mais baratos que no aquaristic. Na realidade, se vaão mandar vir alguma coisa de lá, digam-me que eu tambem entro. Cmprts, Luis.Dias
José Garcia Publicado: Agosto 19, 2008 Publicado: Agosto 19, 2008 De facto não respondem ao mail, mas cobram só o que enviam. Boas Luís o meu problema foi que paguei adiantado, enviaram-me um email a dizer que o produto encontrava-se em falta e que iam enviar a encomenda assim mesmo e que me restituíam o valor depois . Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts