joyted Publicado Agosto 18, 2008 Publicado Agosto 18, 2008 ola amigos comprei um Gourami Prata tera mal por este peixe no meu comunitario junto de platis gupis neons? e que o tenho so num nano e meteme pena ele estar ai sozinho pois a femea morreu obrigados Citar Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
babykhan Publicado: Agosto 18, 2008 Publicado: Agosto 18, 2008 Boas Eu acho que não faz mal nenhum juntá-lo aos outros. Se reparares que está a portar-se mal separa-lo novamente... Abraço Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
joyted Publicado: Agosto 18, 2008 Autor Publicado: Agosto 18, 2008 e o que vou fazer so coloquei aki esta questao porque poderia aver alguem que ja tivesse posto algum junto com os outros mas obrigado a mesma Citar Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
Recommended Posts