delio costa Publicado: Agosto 26, 2008 Share Publicado: Agosto 26, 2008 (editado) Boas pessoal surgiu-me uma duvida depois de andar a ver aquarios de 60 litros ou perto desse velume(54l /52l) A duvida é a agua! pode ser da troneira? terá de levar algum liquido para a tornar propria para os peixes. presiso dessas dicas!(eu nete momento ponho um liquido que vinha com o meu pequeno aquario) Podes juntar aquatan da Sera não te esqueças das bacterias E que teste preciso para a agua ? o de ph e mais qual? ph / amonia =nh4 / nitritos=no2 e nitratos = no3 Depois tenho outra questão sendo uma facto consumado que irei mesmo mudar de aquario decidi ficar com o de 18 litros a mesmo a questão é que peixes posso la colucar sem ser gupys. porque os gups vao para o novo. Eu gostava de la ter 3 corridoras (para fazer o cardume) e um tubarão de cauda encarnada que neste momento ja tenho (mas tenho quase a certeza que este terá de mudar de habitação ) por isso quero um peixinhos bonitos para o novo. Podes optar por mollis, platis, espadas são peixes bonitos e resistentes os mais indicados para principiantes nestas andanças eu gostava tambem de ter Ampulárias será possivel telas num aquario pequeno ? o que comem? como se destiguem de macho e femea ? Quanto as ampulárias é possivel telas em aquas pequenos agora o que comem e come se destingue o sexo não sei espera por alguém especializado na matéria mas vê este link: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=72920 obrigado a todos pela ajuda Editado Agosto 26, 2008 por delio costa Citar Cumps Délio Costa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Elkoko Publicado: Agosto 26, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 26, 2008 ora muito obrigado. Se mais alguem quizer acrescentar estejam a vontade :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts