Recommended Posts

Publicado

ola boas tardes a todos

fui 15 dias de ferias e antes de ir coloquei uma pastilha da sera holiday no aquario para 25 peixes quando cheguei oos peixes estavam todos mortos e reparei que as plantas estavam com algas pretas nas pontas e tambem nos vidros

por favor agradeco as vossas opinioes para nao me acontecer o mesmo

setup

80l

27 graus

flora amazonenses

fauna corodoras pleco s.filomenas labeo bicolor botia yo yo 1 escalar adulto, todos falecidos

cumprimentos a todos

VITOR

Publicado:

nao fiz napalm se calhar foi isso

VITOR

Publicado:

Se não tomaste medidas nehumas, como limpar os filtros e mudanças de água, não admira nada que te tenham morrido os peixes todos.

Não podes deixar um aquário sem cuidados nenhuns durante 15 dias.

E essas pastilhas são más para usar, especialmente para o teu caso porque não chegam nem para três dias quanto mais quinze....

Para a proxima tem mais cuidado, informa-te melhor e tira duvidas antes de ires de ferias e deixares o aqua sozinho, afinal e para isso que o forum serve ;)

Cumps

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Publicado:

compriendo agua t fui um irresponsavel , havia de me informar sobre a alimentacao e a qualidade da agua

obrigada a todos

VITOR

Publicado:

Não vale a pena criticar ,mas tal como o Cumps te disse participas num forum de aquariofilia , por sinal bastante bom e com membros bastante coerentes e sempre disponiveis a ajudar ou a partilhar informação .Tanbem eu já fiz asneira ,e não há muito tempo só q foi com betas bebes ,fiz 1º perguntei depois tal como a ti deu asneira .Desde já te digo q foi muiuto bem da tua parte teres dito a asneira q fizeste .Antes de ires de ferias faz um TPA de 3O a 5O% da agua retifica no dia sguinte os valores da mesma e se necessario retifica-os ,Compra um alimentador automatico e testa-o para veres para quanto tempo dura a comida q lá pões .e então se necessario põe essa tal comida q dizem q dura muito tempo .1 dia antes limpa os filtros e BOAS FERIAS.

Até sempre

Miguel Andrade ;)