pinguim Publicado Agosto 18, 2008 Publicado Agosto 18, 2008 Desde sempre que adorei aquarios e sempre tive alguns, no entanto desde que vim para Lisboa estudar não tenho tido a possibilidade de ter um aquario ao meu cuidado. Mas como o bichinho é tão forte não aguentei e ca vai o meu nano. Aquário: 36 X 18 X 18 Cm Substrato: Tropica e substracto preto inerte. Hardescape: pedras pretas que apanhei eu próprio e pequeno tronco de videira. Termostacto: TretaTec 50 Watt Filtro: Eheim 2211 Iluminação: 2 X 18 Watt (lampadas economicas) Em relação ao hardescape ainda não me decidi bem mas estou a pensar em algo como na foto. No entanto gostaria da vossa opinião, tanto como posso melhorar o aspecto como na escolha da flora. Dêm a vossa opinião. Conto com a vossa ajuda. Citar
NunoHortinz Publicado: Agosto 18, 2008 Publicado: Agosto 18, 2008 Sendo essa a tua escolha até gosto da "confusão" e o tronco até fica bem com esse tipo de rocha. Contudo tem cuidado nos seres vivos que colocares pois essas pedras tem bastantes pontas onde eles se podem aleijar. Podes preencher o tronco com um musgo qualquer visto que tem ramificações mas principalmente na parte do meio pois tem partes cortadas e assim disfarçavas Cumps Citar
Baixinho Publicado: Agosto 18, 2008 Publicado: Agosto 18, 2008 as pedras que tens aí não são calcárias? Citar "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Ricardo.Fonseca Publicado: Agosto 18, 2008 Publicado: Agosto 18, 2008 as pedras que tens aí não são calcárias? A mim parecem-me xistos, logo não deveram ser calcárias Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Baixinho Publicado: Agosto 18, 2008 Publicado: Agosto 18, 2008 A mim parecem-me xistos, logo não deveram ser calcárias há ali 2 ou 3 que me parecem calcárias, só se é do flash Citar "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Rodrigo Guimarães Publicado: Agosto 18, 2008 Publicado: Agosto 18, 2008 Os xistos não estão com as pontas afiadas? Citar Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
pinguim Publicado: Agosto 19, 2008 Autor Publicado: Agosto 19, 2008 Em relação as Pedras são de Xisto e fiz o teste do vinagre. Existem Xistos que terminam com bicos mas tive o cuidado de os limar com um lixa de Pedra que comprei. Citar
Recommended Posts