Braiti Publicado Agosto 17, 2008 Publicado Agosto 17, 2008 O meu aquario já está montado a quase 5 anos, o PH7.2 cascalho medio com laterita, 120 W de iluminação ligadas 8 horas , 1 fluval 303 e millenium 3000, termostato visiterm de 300w,injeção caseira de CO2. Plantas: valisneria, higrofila gigante, musgo de java, sinemá,ludwigia vermelha, micro. Peixes: mato grosso,labeo bicolor, kribensis, colisa labiosa,danio,peixes arco iris, lips etc. Os mato grosso,lips e danios já estão a 4 anos no aquario. Segue 2 fotos do aquário.
XxHITMANxX Publicado: Agosto 18, 2008 Publicado: Agosto 18, 2008 sem duvida plantado e muito bonito,continua o bom trabalho Preparem-se para a grande e ultima modificaçao do discus resort
Braiti Publicado: Setembro 7, 2008 Autor Publicado: Setembro 7, 2008 Novas fotos. Microsorum Pteropus Microsorum emergindo da agua Hygrophila corymbosa Aquario parte central. Peixes Melanotaenia boesemani Labeo Bicolor Boesemani e Praecox Cilindro de PVC ( FVM (DIY) ) com CO2 caseiro. BRAITI
Nuno M. Lopes Publicado: Setembro 8, 2008 Publicado: Setembro 8, 2008 boas muito bom mesmo, qual a mistura caseira de Co2 que usas? a da gelatina? plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Braiti Publicado: Setembro 9, 2008 Autor Publicado: Setembro 9, 2008 A mistura caseira normal: 10 gramas de fermento biologico (padeiro) em pó. 500 gramas de açucar. 1 colher de café de bicarbonato. Esta mistura dura 15 dias. Braiti
Renan - santos Publicado: Setembro 9, 2008 Publicado: Setembro 9, 2008 Olá amigo, show o aqua, as plantas estão esbanjando saúde hahaha uma pergunta, como vc fez e qual custo desse injetor de PVC em vez de garrafas pet's ? abraços Obs.: que tal fazer umas podas nas plantas para que todas as folhas recebam iluminação ? e o que tirar, venda.. ehehehhe
Braiti Publicado: Setembro 10, 2008 Autor Publicado: Setembro 10, 2008 RENAN para fazer o cilindro eu tirei a idéia deste topico abaixo: http://www.aquahobby.com/phpBB2/viewtop ... sc&start=0 Lista dos materiais que eu usei: 1 veda rosca 2 cap 100mm 1 adaptador para caixa d`água ajustável de 20m 1 joelho 90 1/2" com rosca 1 nipel 1/2" 50 cm de cao de esgoto de 100mm Partes metálicas: 1 bico macho 1/8npt x 3/16 (a mangueira se conecta nele) 1 registro de ataque FxF 1/8 npt 1 niple macho x femea 1/8 npt x 1/4npt 1 niple redutor 1/2npt x 1/4npt As peças metalicas se conectam na sequencia da lista todas usando veda rosca,depois ao joelho de 1/2" e ao nipel de 1/2" ele é colado nele , este conjunto é retirado do cilindro para se trocar a receita de CO2. Não tenho fotos da montagem, por isso coloquei um endereço no começo da mensagem ,para vc ver como é a montagem. Braiti
Recommended Posts