Francisco P. Publicado Agosto 17, 2008 Publicado Agosto 17, 2008 (editado) Boas pessoal, Gostava que me dessem algumas informação sobre o LDA25 'Pitbull' 1º - É possível mante-los com vivíparos, camarões e cory's? 2º - Queria comprar um, ou dois, para fazerem a limpeza mas se os colocar já com o aquário acabado de montar do que é que eles se alimentam? Existe alguma coisa que se lhe possa dar? 3º - Andei a procura da [Ficha] deste peixe mas não encontrei...gostava de saber se eles gostam de locais onde se possam esconder (buracos). Desde já obrigado Editado Agosto 17, 2008 por xikopit Cumprimentos, Francisco P.
José Garcia Publicado: Agosto 17, 2008 Publicado: Agosto 17, 2008 Boas vê aqui José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Francisco P. Publicado: Agosto 17, 2008 Autor Publicado: Agosto 17, 2008 Obrigado. Mas continuo com duvidas no ponto nº 2... "... se os colocar já com o aquário acabado de montar do que é que eles se alimentam? Existe alguma coisa que se lhe possa dar?" Cumprimentos, Francisco P.
Jerboa Publicado: Agosto 17, 2008 Publicado: Agosto 17, 2008 Na falta de algas pequenas fatias de courgettes, com ou sem a casca. Com os outros hebivoros, tipo Oto ou Ancistrus, alguns gostam de nabos, espinafre ou cenoura 'entalados'. Mas depende do peixe. Agora de courgettes cruas todos gostam! Como comida seca aceitam varias de fundo, mas as melhores sao as verdes c espirulina, tipo bolacha q demora a desfazer, nao comprimidos que esfarelam logo. Mesmo havendo algas, recomendo suplemento alimentar pelo menos 1x semana e sempre corgettes na fase de ambientacao para ganharem forma.
Francisco P. Publicado: Agosto 17, 2008 Autor Publicado: Agosto 17, 2008 Na falta de algas pequenas fatias de courgettes, com ou sem a casca.Com os outros hebivoros, tipo Oto ou Ancistrus, alguns gostam de nabos, espinafre ou cenoura 'entalados'. Mas depende do peixe. Agora de courgettes cruas todos gostam! Como comida seca aceitam varias de fundo, mas as melhores sao as verdes c espirulina, tipo bolacha q demora a desfazer, nao comprimidos que esfarelam logo. Mesmo havendo algas, recomendo suplemento alimentar pelo menos 1x semana e sempre corgettes na fase de ambientacao para ganharem forma. Muitíssimo obrigado Jerboa :-D Cumprimentos, Francisco P.
fjabrantes Publicado: Agosto 17, 2008 Publicado: Agosto 17, 2008 olha eu tenho 3 desses num aqua com molys,platys,espadas, camoroes, rasboras sao pacificos coitados
Olaio Publicado: Outubro 13, 2008 Publicado: Outubro 13, 2008 ola ppl alguem me pode informar que preço ronda este peixinho ?
José Garcia Publicado: Outubro 13, 2008 Publicado: Outubro 13, 2008 ola ppl alguem me pode informar que preço ronda este peixinho ? Boas devias colocar a informação de onde és para assim te podermos ajudar :-D Varia muito de localidade para localidade. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
babykhan Publicado: Outubro 13, 2008 Publicado: Outubro 13, 2008 Boas E se for possível o tamanho do Aqua. É que nunca se sabe se é grande ou pequeno de mais. Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Olaio Publicado: Outubro 13, 2008 Publicado: Outubro 13, 2008 Nome: Parotocinclus jumbo Comp Aqua pH Temp Origem: Nordeste do Brasil 6 cm 50 L 6.4 26°C localizaçao, margerm sul (rio Sado)
babykhan Publicado: Outubro 13, 2008 Publicado: Outubro 13, 2008 Nome: Parotocinclus jumbo Comp Aqua pH Temp Origem: Nordeste do Brasil 6 cm 50 L 6.4 26°C localizaçao, margerm sul (rio Sado) Boas Com 6 cm só te deve caber um LDA 25 e pouco, não deve chegar a um e meio... Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Olaio Publicado: Outubro 14, 2008 Publicado: Outubro 14, 2008 aqua de metro, litragem é que nao é muita, 100L 100*35*38 -> os 30 e ãnhs´s sao aproximados sorry nao ter dito as dimensoes anteriormente porque tive pouco tempo para responder
babykhan Publicado: Outubro 14, 2008 Publicado: Outubro 14, 2008 Boas Num Aqua desse tamanho não devias colocar mais que dois. Como estão sempre a alimentar-se pode faltar alimento no caso de colocares mais elementos. Podes é colocar um ou dois Ottos a acompanhar e deves ter o teu problema de algas resolvido. Claro que se mantiveres um regime de fertilização e iluminação em consonância com a injeção de Co2 necessária às plantas que tens não devias ter problemas de algas, mas a vida não é perfeita... Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Recommended Posts