wagtail Publicado Julho 19, 2004 Publicado Julho 19, 2004 Olá Pessoal! Sabem onde posso encontrar informação sobre uns caracóis, os Neritina natalensis ? Ou se alguém me poder dar umas dicas gerais, também agradecia...
hotrodder Publicado: Julho 19, 2004 Publicado: Julho 19, 2004 oi, podes tentar fazer uma pesquisa num qualquer motor de busca, eu uso o google (www.google.com).o que é que queres saber ao certo, eu tenho dois, um neritina natalensis e um neritina zebra A Água está cada vez mais Viva!
wagtail Publicado: Julho 20, 2004 Autor Publicado: Julho 20, 2004 Olá! Eu fix no google mas não encontrei nada de especial...queria saber principalmente quais os cuidados a ter com eles, pH, alimentação, reprodução..o básico...se pudesses dizer, agradecia Obrigado
joao Publicado: Julho 20, 2004 Publicado: Julho 20, 2004 Boas Tenta este link: http://perso.infonie.be/pomacea/indice01_pt.htm João Geirinhas
hotrodder Publicado: Julho 26, 2004 Publicado: Julho 26, 2004 oi, o meu pH anda por volta dos 7.0, a alimentação dou flocos aos peixes e penso que eles se alimentam disso, quanto a reprodução não te sei dizer nada, eu tenho dois como ja referi mas nem sei ver o sexo, nem sei se são hemofroditas, mas sei que são cara´cóis de águas salobras e ja li que os filhotes só se desenvolvem neste tipo de aguas(mas nem sempre se pode confiar em tudo o que lemos), curiosamente nas ultimas semanas apareceram uns pontos brancos no meu tronco que me parecem caracois, e como essa é a unica especie que tenho......se se desenvolverem eu digo A Água está cada vez mais Viva!
Recommended Posts