sabinonet Publicado Agosto 17, 2008 Publicado Agosto 17, 2008 Bom dia eu gostaria de saber se alguém sabe onde se pode encher uma botija de co2 na margem sul (zona de Almada) abraço luis sabino Citar
Godlike Publicado: Agosto 17, 2008 Publicado: Agosto 17, 2008 Bom dia eu gostaria de saber se alguém sabe onde se pode encher uma botija de co2 na margem sul (zona de Almada) abraço luis sabino ve este topico: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=100900 Citar Cumps
Broa Publicado: Agosto 18, 2008 Publicado: Agosto 18, 2008 Bom dia eu gostaria de saber se alguém sabe onde se pode encher uma botija de co2 na margem sul (zona de Almada) abraço luis sabino Boas, Eu costumo ir á Contrafogo, fica por trás do Intermarche fica por +- 10€ 2Kg, não costumam fazer na hora no mínimo 2 dias. Vou lá amanhã se precisares de alguma coisa manda PM. Cumprimentos, Citar João Sousa
sabinonet Publicado: Agosto 18, 2008 Autor Publicado: Agosto 18, 2008 Boas, Eu costumo ir á Contrafogo, fica por trás do Intermarche fica por +- 10€ 2Kg, não costumam fazer na hora no mínimo 2 dias. Vou lá amanhã se precisares de alguma coisa manda PM. Cumprimentos, ok obrigado eu sei onde fica o intermarche mas só no final do mes é que posso lá ir é que isto está mal de finanças, mas se lá vais pedia-te era para confirmares-me o preço se não for muito incomodo abraço luis sabino Citar
Broa Publicado: Agosto 18, 2008 Publicado: Agosto 18, 2008 ok obrigado eu sei onde fica o intermarche mas só no final do mes é que posso lá ir é que isto está mal de finanças, mas se lá vais pedia-te era para confirmares-me o preço se não for muito incomodo abraço luis sabino O preço é o que te disse 9€ e tal não chega a 10€, 2Kg. Não carregam é na hora, normalmente e de um dia para o outro. Cumprimentos, Citar João Sousa
Gimbras Publicado: Agosto 18, 2008 Publicado: Agosto 18, 2008 (editado) Boas.... N10... a seguir ao casal do marco (quem vem de almada para setubal).... em frente ao Stand da Suzuki (que fica do lado esquerdo, no sentido Almada->Setubal) tens uma estrada, viras nessa á direita.... segues até ao fim. depois podes virar á direita ou á esquerda, e tu segues em frente para entrares num parque de armazens..... o primeiro é um distribuidor de bebidas... Tagus, 7Up, etc.... Aí carregam na hora..... 4,5€ o kilo. Editado Agosto 18, 2008 por Gimbras Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
sabinonet Publicado: Agosto 18, 2008 Autor Publicado: Agosto 18, 2008 Boas.... N10... a seguir ao casal do marco (quem vem de almada para setubal).... em frente ao Stand da Suzuki (que fica do lado esquerdo, no sentido Almada->Setubal) tens uma estrada, viras nessa á direita.... segues até ao fim. depois podes virar á direita ou á esquerda, e tu segues em frente para entrares num parque de armazens..... o primeiro é um distribuidor de bebidas... Tagus, 7Up, etc.... Aí carregam na hora..... 4,5€ o kilo. ok, eu acho que sei onde é, vou tentar encontar, por acaso não sabes como se chama a loja cumps sabino Citar
Broa Publicado: Agosto 20, 2008 Publicado: Agosto 20, 2008 O preço é o que te disse 9€ e tal não chega a 10€, 2Kg.Não carregam é na hora, normalmente e de um dia para o outro. Cumprimentos, Só para confirmar, são 9.24€ 2Kg e desta vez fui logo ás 9h e foi na hora. Cumprimentos, Citar João Sousa
sabinonet Publicado: Agosto 21, 2008 Autor Publicado: Agosto 21, 2008 Só para confirmar, são 9.24€ 2Kg e desta vez fui logo ás 9h e foi na hora. Cumprimentos, ok, amanhã vou passar por lá obrigado luis sabino Citar
Recommended Posts