portugacuc Publicado Agosto 16, 2008 Publicado Agosto 16, 2008 ola boa noite gostaria de perguntat se alguem conhece onde poderei comprar plantas para o meu aquario em lisboa ou arredores. É que já passei por algumas lojas de animais e nao gostei do que vi a nivel de plantas...muito poucas e com mau aspecto desde já muito obrigado ab antonio
João Lopes Publicado: Agosto 16, 2008 Publicado: Agosto 16, 2008 Boas! Ora bem, mais um de sobral de monte agraço. =P Podes procurar aqui no forum na parte das vendas, bons negócios e boas plantas. Tambem podes sempre por na procura nessa mesma parte do forum o que pretendes e logo ves as respostas. Não sei se la tiveste, secalhar não te estou a dar novidade nenhuma...
portugacuc Publicado: Agosto 16, 2008 Autor Publicado: Agosto 16, 2008 Boas!Ora bem, mais um de sobral de monte agraço. =P Podes procurar aqui no forum na parte das vendas, bons negócios e boas plantas. Tambem podes sempre por na procura nessa mesma parte do forum o que pretendes e logo ves as respostas. Não sei se la tiveste, secalhar não te estou a dar novidade nenhuma... ola. tudo bem? Sim já lá estive no forum na parte das vendas mas......tenho que continuar à procura hehe ab antonio
Jamal Publicado: Agosto 18, 2008 Publicado: Agosto 18, 2008 Boas. Eu tenho comprado no jardim submerso e estou satisfeito e os portes de envio não chegam a 3€ para todo o pais e as plantas são em conta. Dá 1 salto ao site eles têm muita variedade. Abraço.
Carlos Couceiro Publicado: Agosto 18, 2008 Publicado: Agosto 18, 2008 vê aqui http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;#entry608995
Recommended Posts