rudilevi Publicado Agosto 16, 2008 Publicado Agosto 16, 2008 Boas! tenho 7 tetra blue king k andam malucos, sempre as voltas e a implicar com tudo... te o meu labeo incomodam ao ponto dele os perseguir ( e é uma paz d'alma)... é normal?? agradecem-se conselhos cumps
rudilevi Publicado: Agosto 20, 2008 Autor Publicado: Agosto 20, 2008 NG sabe nada sobre estes??? :s to lixado....
José Garcia Publicado: Agosto 20, 2008 Publicado: Agosto 20, 2008 Boas porque não alteras o layout ? Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
rudilevi Publicado: Agosto 20, 2008 Autor Publicado: Agosto 20, 2008 Boas porque não alteras o layout ? Cpts mudei totalmente o layout, mudei a cor do areao e tudo para ver se relaxavam mas nada... será da natureza deles??? cumps
Nuno M. Lopes Publicado: Agosto 21, 2008 Publicado: Agosto 21, 2008 boas fica aqui um um link de alguma informação do blue king está é em inglês. tetra blue king plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
rudilevi Publicado: Agosto 21, 2008 Autor Publicado: Agosto 21, 2008 boas fica aqui um um link de alguma informação do blue king está é em inglês. tetra blue king Bastante util o link, obrigado.... parece que vao ter de fazer um passeio até ao outro aqua cumps
Recommended Posts