PyNext Publicado Agosto 16, 2008 Publicado Agosto 16, 2008 Boas... Estive numa loja e tinham acabado de chegar peixes (uma encomenda) e reparei que vinham sapos e o rapax la da loja disse que se podia por sapos dentro do aqua o que acham de os por? Vou por no meu aqua: -15neons)agr acabei de comprar 8 neons para se abituarem) -4corrys -1 femea guppy e 2 machos guppys para se reproduzirem -mollys balao (o que acham?) casal preto e branco Mas o que queria saber mesmo e se axam bem por sapos ou outro tipo de peixe para substituir os sapos nao sei o que acrescentar mais. Respondam por favor... Citar cumps. _______PyNext Alexandre Gafanhão
Sergio Torres Publicado: Agosto 16, 2008 Publicado: Agosto 16, 2008 Boas...Estive numa loja e tinham acabado de chegar peixes (uma encomenda) e reparei que vinham sapos e o rapax la da loja disse que se podia por sapos dentro do aqua o que acham de os por? Vou por no meu aqua: -15neons)agr acabei de comprar 8 neons para se abituarem) -4corrys -1 femea guppy e 2 machos guppys para se reproduzirem -mollys balao (o que acham?) casal preto e branco Mas o que queria saber mesmo e se axam bem por sapos ou outro tipo de peixe para substituir os sapos nao sei o que acrescentar mais. Respondam por favor... Digo-te já que deves vir a ter problemas se adicionares apenas uma femea para dois machos! Isso dá sempre porrada! Uma femea para dois machos entra em stress! Compra o contrario! 2 femeas e um macho! As corys devem ser mantidas em grupo! 4 exemplares da mesma especie está optimo! Em relação às molinesias, faz o mesmo que te aconselhei com os guppys! Atenção que os neons precisam de pH abaixo de 7,0! As outras especies toleram bem 6,5! Será que a tua agua consegue chegar a isso? Em relação ao sapo! Acho que são umas rãs castanhas pequenas! Eu pessoalmente não gosto mas acho que não deve ter problemas! Citar Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
PyNext Publicado: Agosto 17, 2008 Autor Publicado: Agosto 17, 2008 Digo-te já que deves vir a ter problemas se adicionares apenas uma femea para dois machos! Isso dá sempre porrada! Uma femea para dois machos entra em stress! Compra o contrario! 2 femeas e um macho! As corys devem ser mantidas em grupo! 4 exemplares da mesma especie está optimo! Em relação às molinesias, faz o mesmo que te aconselhei com os guppys! Atenção que os neons precisam de pH abaixo de 7,0! As outras especies toleram bem 6,5! Será que a tua agua consegue chegar a isso? Em relação ao sapo! Acho que são umas rãs castanhas pequenas! Eu pessoalmente não gosto mas acho que não deve ter problemas! Obrigado, ja nao me lembrava bem que era 2 femeas guppy e 1 macho mas obrigado depois para baixar o pH eu vi numa loja um frasquinho de baixar o pH mas nao sei bem como faser issu mas pronto obrigado Citar cumps. _______PyNext Alexandre Gafanhão
Recommended Posts