Recommended Posts

Publicado

boa tarde,

Dentro de uma semana irei de férias para fora do país e não tenho quem alimente os meus peixes. Qual é a vossa opinião sobre o que devo fazer? Tenho-me andado a informar sobre o tetramin weekend, mas como vou uma semana tenho medo que não ser o suficiente para os alimentar... Existe alguma que dure uma semana? Desde já obrigado

Cumps,

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado:
boa tarde,

Dentro de uma semana irei de férias para fora do país e não tenho quem alimente os meus peixes. Qual é a vossa opinião sobre o que devo fazer? Tenho-me andado a informar sobre o tetramin weekend, mas como vou uma semana tenho medo que não ser o suficiente para os alimentar... Existe alguma que dure uma semana? Desde já obrigado

Cumps,

Que peixes tens no aqua? E quantos?

Podes alimenta-los bem durante esta semana! E de certeza que com essas comidas de fim de semana, eles passam bem! Há sempre comida no aqua!

Por outro lado podes tentar arranjar um alimentador autoamtico emprestado! Coloca um topico no procura! Pode ser que tenhas sorte!

PS: Já agora, se quiseres aderir ao Entre Margens, basta dares uma olhadela na minha assinatura e responderes-me com um "quero"!

Boa aquarioflia!

PS: Irei colocar um topico no grupo Entre Margens (pessoal aqui da zona) a ver se alguem te arranja o alimentador emprestado!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!