LowaBunny Publicado Agosto 16, 2008 Publicado Agosto 16, 2008 boa tarde, Dentro de uma semana irei de férias para fora do país e não tenho quem alimente os meus peixes. Qual é a vossa opinião sobre o que devo fazer? Tenho-me andado a informar sobre o tetramin weekend, mas como vou uma semana tenho medo que não ser o suficiente para os alimentar... Existe alguma que dure uma semana? Desde já obrigado Cumps, Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Sergio Torres Publicado: Agosto 16, 2008 Publicado: Agosto 16, 2008 boa tarde, Dentro de uma semana irei de férias para fora do país e não tenho quem alimente os meus peixes. Qual é a vossa opinião sobre o que devo fazer? Tenho-me andado a informar sobre o tetramin weekend, mas como vou uma semana tenho medo que não ser o suficiente para os alimentar... Existe alguma que dure uma semana? Desde já obrigado Cumps, Que peixes tens no aqua? E quantos? Podes alimenta-los bem durante esta semana! E de certeza que com essas comidas de fim de semana, eles passam bem! Há sempre comida no aqua! Por outro lado podes tentar arranjar um alimentador autoamtico emprestado! Coloca um topico no procura! Pode ser que tenhas sorte! PS: Já agora, se quiseres aderir ao Entre Margens, basta dares uma olhadela na minha assinatura e responderes-me com um "quero"! Boa aquarioflia! PS: Irei colocar um topico no grupo Entre Margens (pessoal aqui da zona) a ver se alguem te arranja o alimentador emprestado! Citar Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts