pssfilho Publicado Agosto 16, 2008 Publicado Agosto 16, 2008 Caros companheiros de hobby Tenho no meu aqua danios rerios, Matogrossos, Ramirezis e Coridoras. A minha duvida é se posso alimentar o meu "aqua", com artemias congeladas? As especies que tenho comem esse tipo de alimento? E em que frequencia devo proceder? Estava a pensar em uma vez por semana o que acham? Cumprimentos a todos! Citar
JMG Publicado: Agosto 16, 2008 Publicado: Agosto 16, 2008 Caros companheiros de hobby Tenho no meu aqua danios rerios, Matogrossos, Ramirezis e Coridoras. A minha duvida é se posso alimentar o meu "aqua", com artemias congeladas? As especies que tenho comem esse tipo de alimento? E em que frequencia devo proceder? Estava a pensar em uma vez por semana o que acham? Cumprimentos a todos! Boas Todos gostam de artémia Eu fazia duas vezes por semana :D Boa Aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Jerboa Publicado: Agosto 16, 2008 Publicado: Agosto 16, 2008 Excelente passo para aumentar a qualidade de vida e longevidade dos peixes. Citar
Daniel Santos Publicado: Agosto 16, 2008 Publicado: Agosto 16, 2008 Boas pssfilho realmente dares artemia congelada e bom, tens tambem uma grande variade de comidas que podes oferecer aos teus peixes e eles decerteza que vao gostar muito mais do que os normais flocos, na minha opiniao deve se dar 3 ou mais alimentos aos peixes tens por exemplo a blooworm que podes dar com a a artemia por exemplo 1 dia artemia outro flocos outro larva eu se so tivesse artemia dava 1 dia flocos outro artemia. Cumprimentos Citar *
pssfilho Publicado: Agosto 17, 2008 Autor Publicado: Agosto 17, 2008 Ok amigos , obrigado pelas dicas Outro passo que gostaria de dar é o de me iniciar na criação de escalares. Que tipo de comida devo dar esses "astros". Eles comem artemias e ração em flocos tambem? Cumprimentos a todos! Citar
William Publicado: Agosto 17, 2008 Publicado: Agosto 17, 2008 Boas os escalares comem praticamente de tudo! Citar
Recommended Posts