Recommended Posts

Publicado

Caros companheiros de hobby

Tenho no meu aqua danios rerios, Matogrossos, Ramirezis e Coridoras. A minha duvida é se posso alimentar o meu "aqua", com artemias congeladas? As especies que tenho comem esse tipo de alimento? E em que frequencia devo proceder? Estava a pensar em uma vez por semana o que acham?

Cumprimentos a todos!

Publicado:
Caros companheiros de hobby

Tenho no meu aqua danios rerios, Matogrossos, Ramirezis e Coridoras. A minha duvida é se posso alimentar o meu "aqua", com artemias congeladas? As especies que tenho comem esse tipo de alimento? E em que frequencia devo proceder? Estava a pensar em uma vez por semana o que acham?

Cumprimentos a todos!

Boas

Todos gostam de artémia :)

Eu fazia duas vezes por semana :D

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Publicado:

Boas pssfilho

realmente dares artemia congelada e bom, tens tambem uma grande variade de comidas que podes oferecer aos teus peixes e eles decerteza que vao gostar muito mais do que os normais flocos, na minha opiniao deve se dar 3 ou mais alimentos aos peixes tens por exemplo a blooworm que podes dar com a a artemia por exemplo 1 dia artemia outro flocos outro larva eu se so tivesse artemia dava 1 dia flocos outro artemia.

Cumprimentos

cons.jpg*
Publicado:

Ok amigos , obrigado pelas dicas

Outro passo que gostaria de dar é o de me iniciar na criação de escalares. Que tipo de comida devo dar esses "astros". Eles comem artemias e ração em flocos tambem?

Cumprimentos a todos!

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!