Sugarfall Publicado Agosto 15, 2008 Publicado Agosto 15, 2008 Boas pessoal, recentemente adqueri um peixe desses, mas n sei muito sobre ele, alguem pode-me dar dicas? Parece uma raia, mas sem espigão. Do que se alimenta? É compatível com discus? Obrigado cumprimentos João Santos
pmfsv Publicado: Agosto 15, 2008 Publicado: Agosto 15, 2008 Boas pessoal, recentemente adqueri um peixe desses, mas n sei muito sobre ele, alguem pode-me dar dicas? Parece uma raia, mas sem espigão. Do que se alimenta? É compatível com discus? Obrigado cumprimentos João Santos Esse peixe não é plescostomus algum, nem sequer é um peixe gato. Pesquisa por beaufortia leveretti que encontras o que procuras...
Sergio Torres Publicado: Agosto 15, 2008 Publicado: Agosto 15, 2008 Boas pessoal, recentemente adqueri um peixe desses, mas n sei muito sobre ele, alguem pode-me dar dicas? Parece uma raia, mas sem espigão. Do que se alimenta? É compatível com discus? Obrigado cumprimentos João Santos Sugar coloquei o nome no google e não encontrei nada! Apenas me apareceram o peixe borboleta chines! Será Beaufortia leveretti????? Olha aqui um velhinho topico parecido com este! Mais um! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Sugarfall Publicado: Agosto 15, 2008 Autor Publicado: Agosto 15, 2008 Ahhh obrigado pessoal =) cumprimentos
Recommended Posts