rudilevi Publicado Agosto 15, 2008 Publicado Agosto 15, 2008 Boas!! algumas fotos do meu aqua que tirei hoje com a camera suplente... a qualidade deixa mesmo muito a desejar.... os meus escalarese uns neons.... a minha moonlight DIY deita hoje...mais fraca na realidade claro espero sugestoes e criticas, de todo o tipo Cumps Citar
André Limede Publicado: Agosto 16, 2008 Publicado: Agosto 16, 2008 Eu gosto do aqua, mas olha que escalares e neons não dão certo.... Citar
rudilevi Publicado: Agosto 16, 2008 Autor Publicado: Agosto 16, 2008 Eu gosto do aqua, mas olha que escalares e neons não dão certo....obrigado, euto a fazer o teste com os neons e escalares, foram introduzidos muito pequenos para ver se nao ganham um apetite especial pelos neons, mas o 1o que desapareça e saem para o outro aqua.. em breve meto fotos melhores cumps Citar
rudilevi Publicado: Agosto 20, 2008 Autor Publicado: Agosto 20, 2008 algumas actualizaçoes com uma cam um pco melhor..mas o jeito pas fotos nao é nenhum se me dissessem a especie agradecis, sei que é apisto, mas nao sei qual o meu rm dourado uma panoramica (o filtro interno está a provisoriamente que houve um pequeno acidente) opinioes?? Citar
Recommended Posts