sergioveterano Publicado: Agosto 12, 2004 Publicado: Agosto 12, 2004 Olá, queria deixar a minha opinião em relação ao Eco Equalizer, não contesto o que foi dito em relação à melhoria nos valores da água. Acontece que no meu ver devemos ter um sistema o mais simples possível, isto não implica ter de gastar dinheiro em equipamente caro. Na minha perspectiva que penso ser a mesma do biohazard, os aquários plantados, este equipamento é dispensável, porque pelo simples facto de deixar a amonia e o nitrato a 0 já é por si só mau. Além disso estes valores são facilmente conseguidos num aquário cheio de plantas saudáveis. Numa visita a minha casa o Biohazard verificou que no meu nano a água era bastante cristalina, isto apenas com a ajuda de um liberty 100 no caudal mínimo. Citar
biohazard.pt Publicado: Agosto 12, 2004 Autor Publicado: Agosto 12, 2004 Viva Luis, eu até tirava o CO2, mas se tu vires o meu aquario, vais perceber porke razao ainda tive que mter mais co2.... Mas fica registado Pedro Citar
João Reis Publicado: Agosto 13, 2004 Publicado: Agosto 13, 2004 Se assim fosse estaríamos a "navegar" algures no universo (Copérnico) Parece-me que o Hugo Santos está a confudir a força magnética do Sol com a força gravitica. A 1ª não depende da massa mas a 2ª sim. Citar
biohazard.pt Publicado: Agosto 13, 2004 Autor Publicado: Agosto 13, 2004 ok tive q ligar de novo o ECO!!!!!!! o meu PH passou a variar abrutamente tal como o KH e GH!! hoje de manha estranhei os peixes estarem "eskesitos" e terem morrido os meus 3 japonicas... fui fazer os testes quando me deparo com o PH a 6 !!! Fiz TPA de 40% pk a agua da torneira é PH 7, e agora já consegui por a 6,8 novamente. notei logo que os peixes ficaram novamente + activos! tirem as conclusões que quiserem, eu ja tirei as minhas! vou deixar isto ligado pk mantem o PH e KG e GH estaveis, alem da agua + cristalina! Pedro Edit: eskeci-me de referir que apesar de n estar nos resultados vejo sempre o PH de manha (qd acende a luz) e nunca esteve a 6 ! nem tao pouco! teve sempre igual ao valor das 18h Citar
Just_me Publicado: Agosto 13, 2004 Publicado: Agosto 13, 2004 Diz-me só uma coisa...quando é que meteste mais 1,5l de CO2 ? Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
biohazard.pt Publicado: Agosto 13, 2004 Autor Publicado: Agosto 13, 2004 dia 6, ou seja sexta feira passada Citar
Just_me Publicado: Agosto 13, 2004 Publicado: Agosto 13, 2004 vais deixar de tirar valores? Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
biohazard.pt Publicado: Agosto 13, 2004 Autor Publicado: Agosto 13, 2004 enquato tiver os testes nao ja fiz o upload dos novos resulktados saca de novo o fixeiro Citar
Nuno Antunes Publicado: Agosto 13, 2004 Publicado: Agosto 13, 2004 Há algo estranho nisso... Antes de teres o eco não tinhas variações do PH assim pois não? Depois ligas o eco e quando o desligas o ph varia abruptamente????? É de facto muito estranho. Ou isso ou o eco fez-te esquecer como cuidar dum aqua Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
biohazard.pt Publicado: Agosto 13, 2004 Autor Publicado: Agosto 13, 2004 tinha variaçoes ligeiras nada como isto se sacares o fixeiro que esta num post anterior ves os dados actualizados de td qt faço Citar
Frenchy Publicado: Agosto 13, 2004 Publicado: Agosto 13, 2004 Boas, Isto pode ser ideia minha...Mas tipo se calhar o eco-aqualizer (e nao equalizer como ja ai se escreveu..) e como uma droga para o aqua! Tipo e como um toxicodependente! Enquanto se droga, ta tudo bem! Se para, mara totalmente da cabeca!! Tipo, se quiseres experimentar, monta um alguidar ou assim e poe o eco a funcionar la...Tira os resultados e depois desliga o!! Se aquilo variar, esta confirmado! O eco vicia a agua do teu aqua! nao se riam (muito) desta ideia...quem sabe? Portem se, Frenchy P.S.- Tenho uma imaginacao muito fertil nao tenho?! Citar Portem-se, Cláudio Espírito Santo P.S: Visitem: http://contigoecomigo.blogspot.com/
biohazard.pt Publicado: Agosto 13, 2004 Autor Publicado: Agosto 13, 2004 LOl boa teoria!!! mas acontece q tenho q ter no minimo 600L/h e emter isso num alguidar é espalhar agua! Citar
Recommended Posts