Recommended Posts

Publicado

ola amigos tenho um aqua de 105x40x40 filtro biobox2 e um termostato de 200w duas lampadas de 36w dentro tenho platis gupis neons a luz esta ligada 8 horas acontece que a uns tempos para aki começarao a aparecer umas algas elas sao do tipo pretas e forma um pequeno molhinho agarando-se as plantas tenho uma raposa e um limpa vidros mas eles não dao conta de isto que me aconcelhoa para acabar com as algas obrigadossssssss

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Publicado:
ola amigos tenho um aqua de 105x40x40 filtro biobox2 e um termostato de 200w duas lampadas de 36w dentro tenho platis gupis neons a luz esta ligada 8 horas acontece que a uns tempos para aki começarao a aparecer umas algas elas sao do tipo pretas e forma um pequeno molhinho agarando-se as plantas tenho uma raposa e um limpa vidros mas eles não dao conta de isto que me aconcelhoa para acabar com as algas obrigadossssssss

Pelo pouco que sei, acho que são nitratos a mais! TPA'SSSS e muitos!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado:

sim fiz um de 40% e notei que os meus peixes ficarao todos junto ao fundo seria do tpa grande?

e com tpas resolvo

Victor Soares.

Publicado:

com os tpas elimino as algas? e o problema dos peixes ficarem no fundo? depois do tpa e normal

Victor Soares.

Publicado:
com os tpas elimino as algas? e o problema dos peixes ficarem no fundo? depois do tpa e normal

Olá Joyted! Essas algas pretas são lindas não são? ::D: Fertilizas as plantas? Com que frequência fazes tpa's?

Zog Li

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

http://almadagua.blogspot.com/

Publicado:

sim fertilizo a cada 15 dias com sera florena e os tpas faço 20 litros semanais

Victor Soares.