Jorge Jesus Publicado Agosto 14, 2008 Publicado Agosto 14, 2008 Boas, comprei há três dias dois ocellatus juvenis que mantenho num nano de 60 lts, a questão é que eles estão muito timidos passando a maior parte do tempo escondidos, e não os vejo comer, inicialmente coloquei flocos mas como ficavam a superficie eles não os vinham comer, e mesmo a que chegava ao fundo ficava intacta. Depois optei por colocar granulado e eles vem o granulado atiram-se mas logo de seguida escondem-se quase ou mesmo sem comerem, alguem já passou por esta experiencia ou tem alguma sugestão? abc JJ O meu Malawi - 450 lts Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Nelson Mangana Publicado: Agosto 14, 2008 Publicado: Agosto 14, 2008 Boas, Sem stress, pois ainda nao estao ambientados ao aquario, pois só há 3 dias que la estão... Não te preocupes que eles nao morrem a fome. Vais ver que daqui por uns dias ja estarão melhores quando estiverem familiarizados com o novo layout. Abraço Nelson Mangana
sluiz Publicado: Agosto 14, 2008 Publicado: Agosto 14, 2008 onde comprast os ocellatus? tb quero mas.... não consigo encontrar pra mim... ps: sim deve ser por serem novos no aqua.. dps habituam-s
Jorge Jesus Publicado: Agosto 14, 2008 Autor Publicado: Agosto 14, 2008 (editado) onde comprast os ocellatus?tb quero mas.... não consigo encontrar pra mim... ps: sim deve ser por serem novos no aqua.. dps habituam-s Boas, comprei aqui na amora (seixal) na loja do Sr. Oliveira, são de criação dele. Se por acaso passares por setubal e quizeres podemos combinar qq coisa e levo-te lá. abc JJ Editado Agosto 14, 2008 por Jorge Jesus O meu Malawi - 450 lts Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
sluiz Publicado: Agosto 15, 2008 Publicado: Agosto 15, 2008 Boas, comprei aqui na amora (seixal) na loja do Sr. Oliveira, são de criação dele. Se por acaso passares por setubal e quizeres podemos combinar qq coisa e levo-te lá. abc JJ vou domingo. mas so consigo passar no seixal pelas 20/21h +- e ja de volta pro algarve e ja é tarde.. ele tinha mts? preço? tinha mais tanganikas? diz-m onde é sff (conheço +- bem a amora), posso tentar passar antes ou arranjar maneira de os aguentar ..8h tavez num garrafão meio d agua.. manda resposta em MP cumps
Jorge Jesus Publicado: Agosto 15, 2008 Autor Publicado: Agosto 15, 2008 vou domingo. mas so consigo passar no seixal pelas 20/21h +- e ja de volta pro algarvee ja é tarde.. ele tinha mts? preço? tinha mais tanganikas? diz-m onde é sff (conheço +- bem a amora), posso tentar passar antes ou arranjar maneira de os aguentar ..8h tavez num garrafão meio d agua.. manda resposta em MP cumps Boas, no domingo está fechado, no sabado é que está aberto até as 20 horas. ele tinha la mais algumas especies do tanganyika, simillis, multis, e outros que não me recordo do nome. Comprei-os a 2,5 cada. tens um membro que é o aquaben que tambem vende tangas, podes tentar falar com ele. A localização da loja: quem vai a subir a Avenida Afonso Costa antes de chegar a rotunda vira a direita, depois logo a esquerda e novamente a esquerda, é numa praceta sem saida que fica mesmo encostada a avenida. Abc JJ O meu Malawi - 450 lts Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
aquaben Publicado: Agosto 15, 2008 Publicado: Agosto 15, 2008 Boas Jorge, em relação à comida, da-lhes SERA discus que é o que eles estão habituados a comer… Luiz se quiseres passar pelo meu fishroom no Domingo é só combinarmos…manda-me MP que eu dou-te o meu nº TLM… Quanto a Ocelatus acho que já não tenho nenhum com tamanho aceitável…mas pode ser que tenha outros Tangas que te interessem… Um abraço, até breve José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home
rudilevi Publicado: Agosto 15, 2008 Publicado: Agosto 15, 2008 vou domingo. mas so consigo passar no seixal pelas 20/21h +- e ja de volta pro algarvee ja é tarde.. ele tinha mts? preço? tinha mais tanganikas? diz-m onde é sff (conheço +- bem a amora), posso tentar passar antes ou arranjar maneira de os aguentar ..8h tavez num garrafão meio d agua.. manda resposta em MP cumps Boas!! em quarteira tens uma loja que até ontem de manha quando la tive tem, mesmo à entrada em frente a BP abraço
sluiz Publicado: Agosto 15, 2008 Publicado: Agosto 15, 2008 Boas!! em quarteira tens uma loja que até ontem de manha quando la tive tem, mesmo à entrada em frente a BP abraço essa loja n conhecia.. vou ja amanha bem cedo. BRIGADÂO realmente quarteira é terretório africano... ehehe (sem qq tipo de ofensa.. ) Cumps
Jorge Jesus Publicado: Agosto 15, 2008 Autor Publicado: Agosto 15, 2008 BoasJorge, em relação à comida, da-lhes SERA discus que é o que eles estão habituados a comer… Boas, é exactamente o que lhes dou, Sera Discus granulado, eles ja comecam a procurar a comida, embora muito timidamente, vamos ver... Abraço JJ O meu Malawi - 450 lts Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Nuno Correia Publicado: Agosto 18, 2008 Publicado: Agosto 18, 2008 Boas, Deixa os peixes mais sossegados, que eles ainda estão em fase de adaptação. Vai deitando um bocadito de comida que afunde, e saí da frenet do aqua. Um abraço http://tropheu.blogspot.com
Jorge Jesus Publicado: Agosto 21, 2008 Autor Publicado: Agosto 21, 2008 Boas, eles já vão comendo a comida que cai no fundo, parece-me que está tudo normal. Obrigado a todos pelos comentários/ajudas. Abc JJ O meu Malawi - 450 lts Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts