Recommended Posts

Publicado

Boas,

comprei há três dias dois ocellatus juvenis que mantenho num nano de 60 lts, a questão é que eles estão muito timidos passando a maior parte do tempo escondidos, e não os vejo comer, inicialmente coloquei flocos mas como ficavam a superficie eles não os vinham comer, e mesmo a que chegava ao fundo ficava intacta.

Depois optei por colocar granulado e eles vem o granulado atiram-se mas logo de seguida escondem-se quase ou mesmo sem comerem, alguem já passou por esta experiencia ou tem alguma sugestão?

abc

JJ

O meu Malawi - 450 lts

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado:

Boas,

Sem stress, pois ainda nao estao ambientados ao aquario, pois só há 3 dias que la estão...

Não te preocupes que eles nao morrem a fome. Vais ver que daqui por uns dias ja estarão melhores quando estiverem familiarizados com o novo layout.

Abraço

Nelson Mangana

Publicado:

onde comprast os ocellatus?

tb quero mas....

não consigo encontrar pra mim... ;)

ps: sim deve ser por serem novos no aqua.. dps habituam-s

Publicado: (editado)
onde comprast os ocellatus?

tb quero mas....

não consigo encontrar pra mim... ;)

ps: sim deve ser por serem novos no aqua.. dps habituam-s

Boas,

comprei aqui na amora (seixal) na loja do Sr. Oliveira, são de criação dele.

Se por acaso passares por setubal e quizeres podemos combinar qq coisa e levo-te lá.

abc

JJ

Editado por Jorge Jesus

O meu Malawi - 450 lts

entremargens6hc1.png

Publicado:
Boas,

comprei aqui na amora (seixal) na loja do Sr. Oliveira, são de criação dele.

Se por acaso passares por setubal e quizeres podemos combinar qq coisa e levo-te lá.

abc

JJ

vou domingo. mas so consigo passar no seixal pelas 20/21h +- e ja de volta pro algarve

e ja é tarde..

bigsmile

ele tinha mts? preço? tinha mais tanganikas?

diz-m onde é sff (conheço +- bem a amora), posso tentar passar antes ou arranjar maneira de os aguentar ..8h

tavez num garrafão meio d agua..

manda resposta em MP

cumps

Publicado:
vou domingo. mas so consigo passar no seixal pelas 20/21h +- e ja de volta pro algarve

e ja é tarde..

bigsmile

diz-m onde é sff (conheço +- bem a amora), posso tentar passar antes ou arranjar maneira de os aguentar ..8h

manda resposta em MP

cumps

Boas,

no domingo está fechado, no sabado é que está aberto até as 20 horas.

ele tinha la mais algumas especies do tanganyika, simillis, multis, e outros que não me recordo do nome.

Comprei-os a 2,5 cada.

tens um membro que é o aquaben que tambem vende tangas, podes tentar falar com ele.

A localização da loja: quem vai a subir a Avenida Afonso Costa antes de chegar a rotunda vira a direita, depois logo a esquerda e novamente a esquerda, é numa praceta sem saida que fica mesmo encostada a avenida.

Abc

JJ

O meu Malawi - 450 lts

entremargens6hc1.png

Publicado:

Boas

Jorge, em relação à comida, da-lhes SERA discus que é o que eles estão habituados a comer…

Luiz se quiseres passar pelo meu fishroom no Domingo é só combinarmos…manda-me MP que eu dou-te o meu nº TLM…

Quanto a Ocelatus acho que já não tenho nenhum com tamanho aceitável…mas pode ser que tenha outros Tangas que te interessem…

Um abraço, até breve

José Bentes

APC"134"; APK "214"

http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home

Publicado:

e ja é tarde..

bigsmile

manda resposta em MP

cumps

Boas!! em quarteira tens uma loja que até ontem de manha quando la tive tem, mesmo à entrada em frente a BP

abraço

Publicado:
Boas!! em quarteira tens uma loja que até ontem de manha quando la tive tem, mesmo à entrada em frente a BP

abraço

essa loja n conhecia..

vou ja amanha bem cedo. BRIGADÂO

realmente quarteira é terretório africano... ehehe

(sem qq tipo de ofensa.. ::D: )

Cumps

Publicado:
Boas

Jorge, em relação à comida, da-lhes SERA discus que é o que eles estão habituados a comer…

Boas,

é exactamente o que lhes dou, Sera Discus granulado, eles ja comecam a procurar a comida, embora muito timidamente, vamos ver...

Abraço

JJ

O meu Malawi - 450 lts

entremargens6hc1.png