Recommended Posts

Publicado (editado)

Olá:

Vi um aparelho para produzir CO2 por electrólise, com controlo digital. Infelizmente não apontei a marca!

Alguém usa este género de aparelho? Vale a pena? Opiniões?

Obg

P.S. Enganei-me no sub fórum! Deveria estar em água doce e não sei apagar!

Editado por cleo

www.catiasilva.com/chinchilas

Publicado:

por ex. carbo plus, mas há outras marcas. Eu uso e gosto, porque é simples, ocupa menos espaço que uma botija, e é fácil de ligar e desligar (eu tenho no mesmo temporizador que para a luz). Há quem não goste porque cada grama de CO2 em princípio sai mais cara que um por ex um sistema caseiro de CO2.

Em qq dos casos, para comprar, vai à internet... sai muito mais barato que comprar cá.

Há uns tempos atrás, quando eu fiz uma pergunta semelhante, deu uma "polémica" em que muita asneira foi dita (por mim, e por outros!), e alguma coisa de aproveitável. Vê

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=49670

Publicado:
por ex. carbo plus, mas há outras marcas. Eu uso e gosto, porque é simples, ocupa menos espaço que uma botija, e é fácil de ligar e desligar (eu tenho no mesmo temporizador que para a luz). Há quem não goste porque cada grama de CO2 em princípio sai mais cara que um por ex um sistema caseiro de CO2.

Em qq dos casos, para comprar, vai à internet... sai muito mais barato que comprar cá.

Há uns tempos atrás, quando eu fiz uma pergunta semelhante, deu uma "polémica" em que muita asneira foi dita (por mim, e por outros!), e alguma coisa de aproveitável. Vê

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=49670

E notas as tão faladas cinzas na água? Não entendi porque dizem que é inestético. O aquário que encomendei tem zona escondida para o equipamento. Chegará?

Obg

www.catiasilva.com/chinchilas

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!