cleo Publicado Agosto 14, 2008 Publicado Agosto 14, 2008 (editado) Olá: Vi um aparelho para produzir CO2 por electrólise, com controlo digital. Infelizmente não apontei a marca! Alguém usa este género de aparelho? Vale a pena? Opiniões? Obg P.S. Enganei-me no sub fórum! Deveria estar em água doce e não sei apagar! Editado Agosto 14, 2008 por cleo Citar www.catiasilva.com/chinchilas
nunoni Publicado: Agosto 14, 2008 Publicado: Agosto 14, 2008 por ex. carbo plus, mas há outras marcas. Eu uso e gosto, porque é simples, ocupa menos espaço que uma botija, e é fácil de ligar e desligar (eu tenho no mesmo temporizador que para a luz). Há quem não goste porque cada grama de CO2 em princípio sai mais cara que um por ex um sistema caseiro de CO2. Em qq dos casos, para comprar, vai à internet... sai muito mais barato que comprar cá. Há uns tempos atrás, quando eu fiz uma pergunta semelhante, deu uma "polémica" em que muita asneira foi dita (por mim, e por outros!), e alguma coisa de aproveitável. Vê http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=49670 Citar verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
cleo Publicado: Agosto 14, 2008 Autor Publicado: Agosto 14, 2008 por ex. carbo plus, mas há outras marcas. Eu uso e gosto, porque é simples, ocupa menos espaço que uma botija, e é fácil de ligar e desligar (eu tenho no mesmo temporizador que para a luz). Há quem não goste porque cada grama de CO2 em princípio sai mais cara que um por ex um sistema caseiro de CO2. Em qq dos casos, para comprar, vai à internet... sai muito mais barato que comprar cá. Há uns tempos atrás, quando eu fiz uma pergunta semelhante, deu uma "polémica" em que muita asneira foi dita (por mim, e por outros!), e alguma coisa de aproveitável. Vê http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=49670 E notas as tão faladas cinzas na água? Não entendi porque dizem que é inestético. O aquário que encomendei tem zona escondida para o equipamento. Chegará? Obg Citar www.catiasilva.com/chinchilas
Recommended Posts