Da Mata Publicado Julho 19, 2004 Share Publicado Julho 19, 2004 Qual tamanho minimo de aquario ideal para julie ornatus julie marlieri brichardi leleupi 1 casal de cada um destes peixes vleeeeu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Filipe Publicado: Julho 19, 2004 Share Publicado: Julho 19, 2004 Todos no mesmo aqua?? ou cada casal num aqua?? Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Da Mata Publicado: Julho 19, 2004 Autor Share Publicado: Julho 19, 2004 todos no mesmo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Duarte Conceição Publicado: Julho 19, 2004 Share Publicado: Julho 19, 2004 Para não teres problemas com territórios no minimo uns 100x50x50 ou 100x50x40 Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Da Mata Publicado: Julho 19, 2004 Autor Share Publicado: Julho 19, 2004 Precisa disso tudo cara?? e qnto eu precisaria pra por apenas 1 ou 2 casai no aqua??? uns 50L dava?? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oblivion Publicado: Julho 19, 2004 Share Publicado: Julho 19, 2004 Da mata até os podes por numa garrafa de 1,5 litros de água... eles cabem. Mas se lhes queres dar as melhores condições possiveis então é como o Shiva disse, até pq esses peixes são muito territoriais e necessitam cada um do seu espaço no aquario. PEACE !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Antunes Publicado: Julho 19, 2004 Share Publicado: Julho 19, 2004 Precisa disso tudo cara??e qnto eu precisaria pra por apenas 1 ou 2 casai no aqua??? uns 50L dava?? Eu tenho 2 Ca do lago vitória num aquário de 50L. Apesar de serem pacificos eu noto que um deles persegue o outro e a cada dia que passa a intensidade é maior. Especialmente na hora de comer o maior não deixa o mais pequeno comer enquanto não está farto e mesmo depois disso persegue-o. O que vale ao mais pequeno é que existem muitos esconderijos e a zona da comida fica escondida de algumas tocas o que lhe permite ir comer sem que o maior perceba. Por este motivo vejo com cada vez mais urgencia a aquisição de um aquário de 200L com dimensões identicas às que te disseram. Os Ca's são todos territoriais e num aquário pequeno cada vez essa territorialidade se mostra mais. Se não queres ver os teus peixes a matarem-se uns aos outros o melhor é mesmo dar-lhes uma casa com tamanho decente. Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Da Mata Publicado: Julho 20, 2004 Autor Share Publicado: Julho 20, 2004 Valeu ahe galera vou ver o q consigo fazer aqui pra dar uma boa qualidade de vida aos peixes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LMAlves Publicado: Julho 20, 2004 Share Publicado: Julho 20, 2004 Vivam, Da Mata: vai à minha página e lê o artigo que escrevi para a Portugal Ciclideos sobre a Julidochromis ornatus. Não é conveniente juntar várias espécies de julias, mesmo em aquários grandes. O teu Tanganika pode ter outras opções mais interessantes, se pretenderes. Esclarece se já compraste os peixes. Cpts, Lma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LMAlves Publicado: Julho 20, 2004 Share Publicado: Julho 20, 2004 bem, o meu perfil estava desactualizado, a página é mesmo esta na assinatura. Lma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LMAlves Publicado: Julho 20, 2004 Share Publicado: Julho 20, 2004 à 3ª é de vez! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Da Mata Publicado: Julho 22, 2004 Autor Share Publicado: Julho 22, 2004 valeuzao cara achu q vou por soh um casal de ornatus mesmo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts