joao_r Publicado Agosto 13, 2008 Share Publicado Agosto 13, 2008 como e que se agarra a riccia aos troncos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Agosto 13, 2008 Share Publicado: Agosto 13, 2008 como e que se agarra a riccia aos troncos |Oi Colocas a riccia em cima do tronco em questão e áta-la com linha de costura (algodão). Depois é só colocar no aqua e esperar q cresça. Cresce bem c CO2 e boa iluminação. Cumprimentos, Ricardo ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Agosto 13, 2008 Share Publicado: Agosto 13, 2008 e se meter uma rede? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Agosto 13, 2008 Share Publicado: Agosto 13, 2008 e se meter uma rede? No tronco? A redes são mais para fazer tapetes e existem apologistas q dizem q é melhor não usá-las e usar sim um fio de algodão. Técnicas.... ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Agosto 13, 2008 Share Publicado: Agosto 13, 2008 como com fio de algodão nao consigo perceber lol Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Agosto 13, 2008 Share Publicado: Agosto 13, 2008 boas para a riccia era melhor fio de pesca fininho. o fio de algodao ao fim de um tempo apodrece e acaba por desaparecer levando a riccia se soltar toda. fio de algodao é bom para musgos, apesar de eu preferir usar fio de pesca em qualquer um deles. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Agosto 13, 2008 Share Publicado: Agosto 13, 2008 Sim, neste caso dou o braço a torcer. A riccia não cria raízes nemse agarra logo com o tempo o fio de algodão irá ser degradado. Obrigado pela boa informação. ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rui kid Publicado: Agosto 14, 2008 Share Publicado: Agosto 14, 2008 Já agora aproveito este tópico para perguntar como "agarrar" a riccia à Akadama. O que estou a fazer no meu vodafone é colocar umas Anúbias por cima esperando que ao ganharem raizes segurem a riccia junto ao substrato. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Agosto 17, 2008 Share Publicado: Agosto 17, 2008 o melhor e arranjares uma placa de xisto fininha e atala a ela ou entao podes fazer uma caixinha de aco inox como um membro daqui fex que ficou muito fixe eu prefiro no xisto e mais facil e vai dar quase ao mesmo malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pelintra Publicado: Agosto 23, 2008 Share Publicado: Agosto 23, 2008 oi!! eu pessoalmente prefiro a rede,e mais pratico e axo melhor!! ja tive das 2 maneiras e agra so tenho com rede de nylon!! dakeles sakinhos da fruta!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts