issler Publicado Agosto 13, 2008 Publicado Agosto 13, 2008 Consegui tirar uma foto de um alevino do meu Guppy Achei legal, coloquei aqui só pra compartilhar o momento com o pessoal do forum... Coloquei numa resolução bem alta Valeu Citar
issler Publicado: Agosto 13, 2008 Autor Publicado: Agosto 13, 2008 Amanhã posto as fotos dos pais! Mas eu já vi alguém falando aqui no forum que quando Guppy da cria conta-se mais 20 a 30 dias e ela va ter filhotes novamente!Isso é verdade!? Dessa vez ela deu 32 filhotes contadinhos! Citar
João Q Publicado: Agosto 13, 2008 Publicado: Agosto 13, 2008 Amanhã posto as fotos dos pais! Mas eu já vi alguém falando aqui no forum que quando Guppy da cria conta-se mais 20 a 30 dias e ela va ter filhotes novamente!Isso é verdade!? Dessa vez ela deu 32 filhotes contadinhos! Nao entendi bem Mas acho que é isto A mãe é que de mês a mês mais ou menos tem novas crias (alevins). Citar Cumprimentos, João
Recommended Posts