joao_r Publicado Agosto 13, 2008 Share Publicado Agosto 13, 2008 boas tenho tido dificuldades em prender o musgo de java especialmente a troncos poderiam dar umas dicas de como faze-lo obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mário Publicado: Agosto 13, 2008 Share Publicado: Agosto 13, 2008 boas tenho tido dificuldades em prender o musgo de java especialmente a troncos poderiam dar umas dicas de como faze-lo obrigado Olá João. Eu normalmente uso fio de pesca para prender o musgo a pedras ou troncos, mas existem várias maneiras. 1 Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
snsc Publicado: Agosto 13, 2008 Share Publicado: Agosto 13, 2008 Olá João. Eu normalmente uso fio de pesca para prender o musgo a pedras ou troncos, mas existem várias maneiras. 1 Abraço eu tb é fio de pesca, fininho nem se vê dentro de agua O meu Aqua - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=100103 Sérgio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao_r Publicado: Agosto 13, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 13, 2008 obrigado pela ajuda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Just_me Publicado: Agosto 13, 2008 Share Publicado: Agosto 13, 2008 no caso do musgo, é melhor fio de algodão, daquele de coser, de preferencia da cor ou do fundo ou do musgo. Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Agosto 13, 2008 Share Publicado: Agosto 13, 2008 no caso do musgo, é melhor fio de algodão, daquele de coser, de preferencia da cor ou do fundo ou do musgo. Sim, tb uso linha de costura, vulgo algodão, da cor desejada para prender o musgo/anubias/fetos,... Boa sorte ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts