Fresh-French tanks!

JaZzy

Recommended Posts

Bom dia !

Vou lhe apresentar meus 3 cubos, coms os setup.

Meu 54L :

Fauna : pomacea bridgesii var Blue (ampularia), red cherry, 2 rasboras heteromorpha (quero mudar destes peixes entao noa completo o grupo, vou por hyphessobrycon amandae)

Flora : hydrocotyle leucocephala, altheranthera, hygrophila polysperma, cladophora, heterenthera zosterifolia, cryptycoryne, vesicularia dubiana.

dsc04486rsolutiondelcrazh7.jpg

Meu 54L :

Fauna : 3 gastromyzon, 1 betta splendens plakat

Flora : echinodorus bleheri, cryptocoryne, vesicularia dubiana, cladophora, hygrophila polysperma, vallisneria, sagittaria, heterenthera zosterifolia, altheranthera.

25du07le1.jpg

Meu 25L :

Fauna : 1 betta splendens crowntail, 3 corydoras pygmaeus ( vou completar com 3 corydoras hastatus )

Flora : sagittaria, vesicularia dubiana, hygrophila difformis, heternethera zosterifolia, nymphea lotus red

dsc04466rd3.jpg

Noa meto co2, sò Dennerle v30 no segundo 54L.

15w por os 3.

Red Cherry :

dsc04308ai5.jpg

Pomacea Bridgesii var bleu :

dsc04489hg9.jpg

Xau !

Desculpa pelo meu português...pouco o falo, ainda menos o escrevo :)

Partilhar nas redes sociais

boas,

gosto dos cubos mas acho que devias pôr mais ordem nessas plantas (não sei, sou só um principiante a falar).

No ultimo cubo vais pôr mais 3 corydoras?! Não tem quase nenhuma areia (tapada pelas plantas) para elas procurarem comida.....

Aqui fia uma ajuda para a tradução:

http://translate.google.com/translate_t?sl=pt&tl=fi

Não é o melhor, mas é o que se arranja!

Até mais ver :)

Ola!

Não gosto muito da ordem nos aquarios ...

pelos menos, por o momento, tento fazer uma paisage typo natural, e na natureza, nao se encontra ordem :tongue:

Ja tenho meus pygmaeus, jà faz 7meses, e quaz nuna vao ao fundo, prefiram buscar a comida sobre as plantas...

Quando havia menos plantas, jà era assim, então, não me préoccupo com isso,. O problema é que deviam ser mais, mas sempre ficaram so 3, no inicio eram 6.

E por isso que vou completar com 3hastatus, para ver se ficam juntos.

Se não, os hastatus irão pro 54L, porei mais 6.

Xau !!!

PS : obrigada por a tradução, mas as vezes da errado :D

Desculpa a sinceridade... mas está ai um emaranhado de plantas!!!

Parece que foram colocadas a monte!

Bem, ainda bem que não gostamos todos do mesmo!

Editado por miltonleopoldo

Ola !

Como dizes, não temos todos o mesmos gostos, e ainda bem !

Mas, diz là, qual é o mal de ter um emaranhados de plantas ? Por mim, fica assim mais perto do que se pode encontrar na natureza...

Acho que não se encontram paisagem como os do Takeshi Amano... Não quero andar a brincar as paisagistas coms meus aquas, por o memento :dry: . Acho que na bagunça, ha mais de natureza!

Mas não te desculpas por a tua sinceridade, é sempre bem ter opinões diferentes!!

Xau !

Ola !

Como dizes, não temos todos o mesmos gostos, e ainda bem !

Mas, diz là, qual é o mal de ter um emaranhados de plantas ? Por mim, fica assim mais perto do que se pode encontrar na natureza...

Acho que não se encontram paisagem como os do Takeshi Amano... Não quero andar a brincar as paisagistas coms meus aquas, por o memento :) . Acho que na bagunça, ha mais de natureza!

Mas não te desculpas por a tua sinceridade, é sempre bem ter opinões diferentes!!

Xau !

concordo ;)

as plantas assim e que s eencontrao normalmente na antureza simplesmente seclahar nao gosta de ter os aquas para estectica mas sim pa recriar algo mesmo natural

cons.jpg*

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!